Six

6K 838 219
                                    

------------------
-----

Fazia quase um mês que Jimin não ousava sair da cela.

Estava com medo, havia acabado de descobrir que Hoseok obcecado por August.

Ele também havia feito "amizades" e estava cada vez mais próximo delas, entre elas, alguém que para si, parecia ser bem peculiar.

Oras, Kim Namjoon era gigante e tinha uma postura intimidadora, e Jimin...Bom, era só o Jimin mesmo.

Namjoon explicou que Hoseok estava mais calmo, e de acordo com o ruivo, estava calmo até demais.

As aproximações do grupo vieram de repente, como se estivessem armando algo, e Jimin estava sempre na cola de August evitando ao máximo um contato mais íntimo com qualquer um dos cinco, principalmente o Jeon.

— Eai, princesa. — Escutou a voz grossa atrás de si virou rapidamente observando Hoseok de olhos frenéticos e respiração falha. — A cama do meu homem é quente o suficiente pra você?

Hoseok respirava com dificuldade após se drogar por três dias seguidos sem se importar se ia ou não parar na enfermaria.

— Desculpe, eu não sei do que está falando. — Enquanto Jimin dava três passos para trás, Hoseok permanecia parado, olhando fixamente nos olhos do ruivo.

— Cuidado com as costas. — De repente, tudo ficou escuro.

— Oque você pretende, Hoseok? — questinou Vânte. — Não quer arranjar problemas com August, quer? — Por mais que lhe doesse tocar no nome de August, sabia que só assim Hoseok não faria uma merda absurda.

— Eu só quero deixar um recado. — disse enquanto se aproximava com uma adaga pequena e afiada. — Quero que todos saibam que vão ter problemas se chegarem perto do que é meu. — ditou eufórico e com a adaga perfurou superficialmente a pele quente e macia de Jimin desenhando um "HP" na derme do ruivo.

Assim que viu o sangue quente descendo, se levantou e chutou com força a cabeça do ruivo, gargalhou de forma sádica e agarrou nos cabelos de Vânte sorrindo e o puxou para fora, deixando o rapaz desmaiado.

[...]

Namjoon andava tranquilo, enquanto ia em direção a biblioteca, avistou Hoseok saindo do local com uma feição feliz e Vânte com uma preocupada.

Não parou para conversar ou perguntar oque houve, apenas correu, já sabendo oque havia acontecido.

Jimin. Jimin gostava da biblioteca. Era o único lugar a qual passava horas até sem se alimentar para ler os contos.

Procurou entre as estantes e quando viu o corpo caído com uma mancha roxa e braço ensanguentado, correu para avisar August, que desesperado saiu sem esperar Namjoon, o mesmo correu para avisar Jeon e Jin sobre o ocorrido.

Jeon, foi atrás de August e Jin, atrás de Vânte, queria tirar essa história a limpo.

— Então é assim que pretende conquistar Hoseok, Vânte? — disse o maior com desgosto. — Que nojo.

— Você não sabe de nada, Jin. — Vânte tentava ao máximo não se importar com a fala ácida do rapaz.

— Você está se tornando tão baixo, tão nojento, tudo isso por causa de um sociopata que não sabe nem sequer da sua existência. — Disse, nem sequer se importando com as consequências que suas falas estavam fazendo. — Ou você acha que está se ajudando, ajudando Hoseok? — Riu em escárnio e sentou-se de frente para o rapaz. — Hoseok nesse exato momento esta chorando por que August não foi atrás dele, e sim, — pausadamente disse — atrás do Jimin. Não seja tolo.

Vânte deixava as lágrimas quentes caírem de seus olhos, se aproximou de Jin, o mesmo se afastou e continuou o olhando com desprezo.

Não ia passar pano para Taehyung, só porque eram irmãos.

— J-Jin, por favor.. — disse enquanto olhava nos olhos do irmão vendo ali apenas, decepção e desprezo.

— Lide com isso, Taehyung, tá achando que a porra da cadeia é um conto de fadas, caralho? Que aqui você vai viver o romance da sua vida e vai ter um felizes para sempre? Acha que machucando um inocente vai te fazer forte e perigoso? — Questionava enquanto se afastava do irmão para não fazer nenhuma besteira. —  Você é fraco Taehyung!  — dizia, despejando todos os anos de esquecimento que Taehyung o fez sofrer.

O pai de Seokjin, era amante da mãe de Taehyung, e com o casamento dos dois, Taehyung tirou toda a atenção de seu pai de si, fazendo-o ser esquecido e desprezado, apenas sua mãe se importava consigo, até a sua morte. Seu pai hoje em dia, se arrepende de toda a insignificância dada por si para com Seokjin, e sabe que nunca vai ter o perdão do filho, nem mesmo o tirando da cadeia.

— Se depender de mim, — falou calmamente enquanto se aproximava do meio irmão, colocando a destra no rosto do rapaz. — você já estava morto. — O tapa veio sem demora, Jin lhe acertou a face com toda sua força.

Não satisfeito, Jin lhe acertava diversas vezes, com socos, chutes, palavra afiadas e desprezíveis, descontava todos os anos de desprezo que recebeu na face do irmão.

— Isso é oque você vai receber toda a vez que se meter com o ruivo de novo. — E por fim se retirou do quarto, deixando ali, um Vânte desmaiado e ensanguentado.

Seokjin sorriu. Agora sim, tudo ia de acordo com oque planejou desde seus quatorze anos.

Iria se vingar, nem que para isso, tivesse que matar Hoseok. Tudo tinha que sair de acordo com oque queria.

E sairia.

------------------
-----

August = Yoongi
Vânte = Taehyung
Hope = Hoseok e Jhope / e vice versa.

Voltei a estudar e fiquei sem tempo para as atualizações, ontem tive uma crise e não deu para atualizar, mil perdões!

CELA 1306 | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora