Eighteen

1.7K 210 41
                                    

---------------
-----

As marcas das digitais de jeon se fizeram presente no corpo do park, todos ali sabiam á quem o ruivo pertencia. As notícias de que Park Jimin era a nova "puta" do Jeon, percorreu por todos os blocos, causando tremendo alvoroço entre aqueles que tinham interesse mútuo em Jimin.

— Era só oque faltava, porra! – August (yoongi) praguejava enquanto tentava se manter calmo diante da situação.

O que Jeon estava pensando? Pra que trazer para si mais uma vítima e sujar sua pele com seu pudor sem pensar nas consequências? Park estava nas vistas dos detentos que eram sedentos por tudo aquilo que o jeon tinha interesse, trazendo para o esverdeado um grande problema.

ótimo, teria que virar babá de adulto.

Yoongi nunca pensou que se submeteria aos poucos às ordens de Jeon, mas o loiro sabia como manipula-lo e mantê-lo nas palmas de suas mãos.

— Inferno! – Os gritos e os socos podiam ser ouvidos do lado de fora da cela, enquanto Jeon ria e se divertia, Jimin se mantinha escondido no canto da cama, abraçado a um trapo de travesseiro, olhando por cima da coberta o quão vermelho e yoongi estava, o quão nervoso o rapaz estava. — Porcaria, porcaria!! – Ele continuava a gritar e socar.

Yoongi estava delirando, Jeon havia o ameaçado, colocado Jimin como seu protegido a força, dizendo que se não o fizesse haveriam consequências.

Assim como fez com Vante (Taehyung)

[...]

— Você já sabe os boatos que estão rolando não é Min yoongi? – Jeon tragava devagar e saboreava novamente o gosto de nicotina na língua.

Yoongi tremeu. Fazia anos que não era chamado pelo primeiro nome.

— Sim, eu sei. – A confirmação saiu em um sussurro tão baixo que se yoongi não estivesse perto do loiro, ele sequer teria escutado. — Você não pensou nas consequências Jeon? – Coragem, era isso oque Jeon pensava naquele momento, a pergunta simples seria levada como desaforo, se Jeon não conhecesse yoongi muito bem, como conhecia.

— Isso de fato, não é importante agora, – O loiro riu soprado enquanto olhava diretamente para o rosto baixo do rapaz de cabelos esverdeados. — o importante é que você, min yoongi vai tomar as rédeas da situação, cuidando da segurança do park de agora em diante.

Os olhos de yoongi estavam arregalados e por um segundo olhou afoito para Jeon, se arrependendo no mesmo momento em que viu que estava sendo encarado.

— Porque Jeon? Oque eu tenho haver com isso? – O som da risada de Jeon fez yoongi dar um sobressalto se recuperando do susto no mesmo instante.

— Oras, yoongi, sabemos bem que eu te tenho nas minhas mãos de agora em diante. – respirou dramaticamente — A não ser que você queira que uma certa pessoa suma do mapa.

D-do que está falando, j-jeon? – A respiração descompassada, os olhos arregalados e ainda baixos, o peito subia rapidamente enquanto tentava fixar sem olhar apenas em seus pés mesmo que falhando por diversas vezes.

— Kim Namjoon.

O nome já lhe bastava, sabia que de agora em diante, teria que servir ao seu pior pesadelo.

Trabalharia pra Jungkook, seu antigo rival nas ruas.

[...]

— August... – A voz fraca e baixa do ruivo tirou o esverdeado do transe, o olhando com olhos afoitos de cima á baixo. Não culpava o park, não conseguia, todos se rendiam a Jeon de um jeito ou de outro, todos ali caíam nas mãos dele, fora funcionário, fora polícia, psicólogo, médico, todos deviam ao Jeon.

Ele estaria do lado de  fora, se quisesse estar.

— Desculpe. – Foi só oque foi dito, yoongi balançou a cabeça como quem dizia que não era culpa dele, e sorriu pequeno.

— Não foi culpa sua, sempre é culpa dele. – O tom calmo de August acalmou o park, que até então estava encolhido com as mãos nas orelhas, tentando abafar o som dos gritos incessantes do esverdeado, que até pouco tempo, estava surtando após saber que não tinha escolha.  — Eu tenho que ir á um lugar, – Disse, pegando apenas um casaco fino que a penitenciária distribuía no inverno e olhando em volta com atenção. — não saia daqui e não deixe ninguém entrar.

Jimin sabia oque aconteceria consigo se ousasse não seguir as ordens do mais velho, então apenas assentiu com a cabeça e voltou a observar em volta, seu corpo estava tenso, seus olhos estavam observando até mesmo aquilo que não podia ser visto a olho nú, sua audição estavam aflorada e seus pelos se arrepiaram ao escutar passos do lado de fora, a grade da cela estava trancada, visto que não valeria de nada, park se levantou e. se moveu pra trás da grande porta, permanecendo em silêncio.

Os pensamentos do rapaz estavam a mil e seu coração batia em uma velocidade frenética e preocupante, seus olhos – já marejados – olhavam direto para a porta, vendo-a abrir aos poucos e uma silhueta, muito conhecida por si entrar.

Jeon Jungkook.

Park se levantou e correu até ele, o abraçou como se nunca tivesse o visto antes, estava apavorado, Jeon não entendia, não entendia ainda mais do porque o ruivo estar ali sozinho. O seu sangue ferveu, apertou park nos braços e seu maxilar trancou.

É, yoongi teria sérios problemas.

— Que susto, eu achei que fosse outro detento, eu fiquei com medo, não me deixe aqui sozinho por favor, por favor Jeon. – As tremedeiras fizeram Jeon abraçar o menor, aos poucos o acalmando e dizendo que tudo iria ficar bem.

Não sabia ao certo oque o destino tinha em mãos quando decidiu juntar Jeon e Park, mas eles sentiam alívio quando estavam juntos, era uma sensação de lar, de estar em casa, e isso Jeon desconhecia e ele sempre foi curioso com novas sensações e sentimentos, oque realmente importava para si naquele momento, era abraçar o seu ruivo e não solta-lo mais.

Nunca mais.

------------
------
.

Aproveitem o quanto podem dessa paz, ela logo logo acaba, beijos da autora.

tiktok; emilyssteixeira / emyssteixeira.
insta; emilyssteixeira.

CELA 1306 | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora