>
Os sentimentos nunca foram — para si —algo fácil de se lidar, para Park Jimin, amar estava fora de seu roteiro de vida.
Era um tolo no final das contas, como poderia escapar de algo premeditado, algo que mesmo que tentasse jamais poderia escapar, nem mesmo a eternidade era capaz de separar almas que foram destinadas a estarem juntas.
No fim do corredor, Jeongguk observava os pequenos dedos limpando toda a bancada, estava tão concentrado que mal pôde reparar que estava sendo observado, e isso não lhe assustava, muito pelo contrário, gostava de saber que mesmo tendo total poder sobre a penitenciária, as pessoas ainda se achavam no direito de lhe desafiar, ele gostava de pessoas assim, gostava mais ainda de dar fim nessas pessoas.
— Vai ficar me observando? — Ainda observava o garoto — ruivo — menor que si limpando tudo com muita vontade — ou pelo menos parecia ser.
— Você não vai machuca-lo, vai? — O tom baixo usado para se referir a Jeongguk era quase um sinal de respeito, se ele não soubesse do que yoongi era capaz de fazer pelo ruivo, ele até acreditaria que era muito respeitado pelo rapaz.
Jeongguk não respondeu, e isso fez Yoongi ficar em alerta.
Seu protegido
Era isso que a mente de Yoongi repetia diversas vezes, freneticamente, sem exceção, sabia que tinha vacilado, sabia que deixar Park sozinho em uma cela não era uma boa ideia, mas sabia ainda mais que seu desejo em manter todos protegidos era maior do que sua preocupação com sua própria vida. Yoongi precisava alertar Namjoon sobre tudo, precisava conversar, tocar e contar toda a verdade que vinha guardando a tanto tempo, a verdade que impedia dos dois ficarem juntos.
Não aguentava mais mentir para aquele que o amou — e ama — com todos os seus erros e defeitos, com todas as suas preocupações e todos os seus deveres que jamais poderiam ser deixados de lado, ele não se importava consigo próprio, mas se importava com Jimin.
Era sua única família no fim das contas.
Suspirou alto e olhou para o ruivo que estava lhe olhando com os olhos pequenos e curiosos, se perguntava como o Park parecia tanto consigo ao mesmo tempo em que não se pareciam nada, talvez a genética de sua madrasta tenha sobressaído a genética de seu pai.
Bufou frustado e se levantou, andou calmamente até o meio-irmão e sorriu pequeno, ainda tinha em mente a ideia de contar para Jimin que sua mãe era a amante de seu pai, mas não podia, não enquanto sabia que Jeongguk tinha essa informação em mãos, deveria proteger o park, nem que isso custasse muitos segredos revelados.
Segredos que poderiam levar Jeongguk á cova.
Ele sabia mais do que ninguém que tudo na sua vida era controlado por ele, que estava preso por causa dele, que se não fosse ele, Yoongi jamais teria sido condenado tão injustamente como foi, mas ele precisava, precisava daquele exame de Dna, precisava descobrir se o ruivo que brincava consigo no parque de onde moravam, era sua família, ele precisava e ele fez.
Invadir o sistema médico nunca foi tão fácil, ele só precisava de algumas provas, apenas algumas para poder saciar o desejo de saber, Yoongi era alguem sozinho, passou a vida toda em prol de sua mãe, escutando que seu pai era um traidor e que nunca em toda sua vida, deveria ser como ele.
Mas ele foi.
Jeongguk tinha total consciência da familiaridade entre Yoongi e Jimin, mas pouco se importava se isso era importante para Yoongi ou não, apenas gostava de ter a informação nas suas mãos e gostava de manipular Yoongi quando quisesse, não faria mal ao Park, mas porque não dar a ele o prazer da dúvida?
O jogo de Jeongguk era assim, sujo.
E ele mal se importava, se fosse necessário, sumiria com todas as pessoas que entrasse em seu caminho, assim como Vante, assim como Hoseok.
A mentira sobre Hoseok e toda a sua terapia havia caído tão bem quanto imaginava que cairia, oras porque enviaria Hoseok para terapia depois de ter-lo dado tantas oportunidades? Hoseok era uma peça essencial para si, mas era essencial nas ruas. solto.
Jeongguk sabia onde estava se metendo e Hoseok e yoongi eram suas peças favoritas nesse tabuleiro.
.
Estão surpresos? Pois se preparem, que vem muito mais por aí.
O retorno de alguém vai fazer bagunça e alguns segredos infelizmente não poderão continuar nas sombras...
bj, leiam Alfa Fratelli e me apóiem nessa minha nova jornada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELA 1306 | Jjk + Pjm
Fanfic[ hiatus temporário! ] A cadeia para si sempre fora um conto maligno digno de histórias de terror que seus pais contavam para si na hora de dormir e Jimin sabia que jamais se colocaria na posição de ser preso. Isso era oque ele achava, até ser acu...