Fifteen

4.3K 423 73
                                    

------------------
-----

Kang Dayaa nem sempre foi uma mulher de postura e status.

Nascida em uma família pobre e de pouco luxo e status, se viu aprendendo a viver nas noites frias e nas boates mais distantes de sua casa.

Vivendo por anos na prostituição, conheceu Min Hyug, um rapaz aparentemente gentil e Dayaa nos seus 19 anos só queria dar uma vida boa para si própria, e Hyug estava prometendo isso á si, mas a promessa se foi quando descobriu que estava grávida e Hyug não aceitou muito bem tudo aquilo desaparecendo no mapa.

Kang Dayaa sem coragem, decidiu que não era um bom momento para ser mãe.

O aborto quase á matou.

Sobrevivendo entre mulheres mais velhas, Dayaa aprendeu aos poucos a se aventurar de maneira segura para não se arrepender depois, como antes.

Mas, Jeon Dongmin chegou. Dongmin te deu tanta lealdade que a tirou das roupas curtas e apertadas e lhe colocou em um vestido de casamento, afinal; Ele estava morrendo, e precisava de um herdeiro, homem.

Dongmin poderia facilmente reinvindicar Dayaa e torná-la uma Jeon, mas ele tinha um plano melhor, iria transforma-la em um negócio, um programa que só ele teria em mãos.

Dongmin era bom nisso, era bom em convencer as pessoas, a fingir amor, e quando Dayaa finalmente engravidou, ele começou a pregar pequenas idéias em sua mente.

E Dayaa apaixonada por ele, aceitou.

Ela queria não se sentir tão culpada, e ela tentou, ah, como Dayaa tentou viver em paz e feliz, mas ela não conseguia, não quando Dongmin lhe contou que havia lhe enganado.

"- Não seja tola com essas tolices sobre amor, eu queria um herdeiro, e consegui."

Ela ficou obcecada, não queria ter que deixar o pequeno garotinho nas mãos de um homem que havia aprendido ser tão sádico.

Então ela implorou para ficar, implorou com todas suas forças, com o pequeno pacote nos braços, ela chorou, e gritou.

Dongmin, cansado de tanto drama apenas á aceitou, com a condição de que ela criaria Jeon de acordo com a máfia Jeon, não haveria amor, sentimento, e ela; Ela foi ensinada a ser assim.

Quando Dayaa avistou o pequeno se aproximando da fortaleza, pôde enxergar um embrulho pequeno ao seu lado, o garotinho era menor que qualquer outro móvel da casa, suas bochechas eram rosadas e seus lábios tão carnudos quanto carne.

Ela havia sido avisada sobre ele.

Park Jimin, herdeiro da máfia Park, e ela sabia que deveria entregar o rapaz nas mãos do marido, mas não podia, não enquanto seu filho estava tão feliz ao lado dele, estava sorrindo como nunca foi permitido sorrir antes, foi gentil quando nunca lhe foi ensinado a ser.

Dayaa deixou um park entrar em suas terras, se aproximar do seu filho e o deixou fugir.

E Jeon, demorou para entender a situação, Dongmin estava furioso, havia sido informado sobre o vacilo fulminante de sua esposa, então pensando nisso ele determinou que Jeongguk fosse mandado para França, em uma base superior, lá ele seria treinado, e Dayaa seria punida.

E assim foi; Ela não era alimentada, não era banhada, e apanhava dia após dia, sofria nas mãos das próprias empregadas e amantes de Dongmin, que deixavam á humilhar.

E ela aprendeu, pelo menos, era oque Dongmin achava.

Jeongguk conheceu Hope lá.

Se encantou pelo rapaz de 7 anos que vivia sorrindo para a vida como se tudo fosse flores rosas e cheirosas.

Hope agia como se a vida fosse uma eterna primavera, e Jeon - mesmo sendo mais velho, - queria ver a vida desse modo também, não queria que tirassem de si á Hope, não queria vê-los sofrendo ou chorando.

Jeon sabia que Hope não era "normal" como todos diziam ser, e sabia que ele era problemático demais para uma criança, afinal seus irmãos tinham medo de um pequeno menino sorridente.

Os dois faziam tudo juntos, desde a brincadeira, festas, e trapaças.

E foi em uma dessas trapaças que Jeongguk foi preso, e ele poderia facilmente sair de lá se quisesse, mas ele queria sobreviver, ele queria ser forte, queria mostrar ao seu treinador que ele conseguiria fazer oque nenhum outro fez.

Ele ficou por escolha própria.

Já Hope, foi enviado á uma clínica psiquiatra, para tratamentos neurológicos e psicológicos.

Jeon continuava observando-o e cuidando para que seu brilho nunca se apagasse.

E ele cuidou, - pelo menos era oque ele achava - trazendo Hope pra dentro do mesmo local que si.

Ele explanou para todos que um psicopata estava para chegar e que ele era seu aliado, inventou mentiras horríveis de Hope, tudo isso porque sabia que dessa forma ele conseguiria poder, e de extra, ainda conseguiria manter os outros presos longe de seu protegido.

Era assim que Jeon pensava, e foi assim que aconteceu, e acontece até hoje.

Dayaa por tempos se perguntou se seu filho estaria bem, mas ela tinha uma missão para cumprir; E não desistiria.

Não tão fácil como Dongmin achava que ia.

Dayaa, havia contratado algumas pessoas e dentre essas pessoas haviam duas que lhe chamaram atenção, afinal, precisava garantir que Jeon tivesse um herdeiro.

Hwang Hyunjin e Kim Jennie; Meio irmãos paternos.

Para Hyunjin, foi prometido a liderança da máfia Jeon, e para Jennie, foi prometido o mesmo que Dayaa estava esperando; Amor e lealdade.

Sabia que estava entrando em um campo minado, mas, faria de tudo para proteger a si própria, e ao seu Jeongguk, não importa oque precisasse fazer.

------------------
-----

Eitaaaa, agora vocês entenderam o porquê Hoseok é chamado de psicopata?
Agora está explicado o porquê de Jeon ter feito tudo oque fez?
Oque acharam? hein hein?

MEU ÓCULOS CHEGOU CAMBADA!!

E qual visão vocês tem de Dayaa, contem pra mim!

Oque vocês acham que vai acontecer daqui pra frente?

Esse é o maior capítulo que já escrevi na minha vida.

A interação Jikook, logo logo vai começar, se preparem!

Votem e comentem!!

CELA 1306 | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora