Fourteen

3.7K 499 259
                                    

------------------
-----

Jeon Jeongguk.

Não consigo parar de pensar no ruivo desde que minha mente decidiu me pregar uma peça, eu observava Jimin por todos os cantos, seguia-o com o olhar, não sei porque me sinto assim, e também não sei o porquê do meu corpo esquentar todas as vezes em que nossos olhos se cruzam.

É loucura, é isso, estou ficando louco!

Jimin não precisa fazer absolutamente nada pra roubar minha atenção e não importa oque ele esteja fazendo - automaticamente - minha atenção é roubada por ele, independente de tudo e todos ao meu redor, e diferente do que eu pensava, eu não consigo focar mais em nada.

Eu tinha drogas roubadas, dinheiro faltando, problemas do lado de fora e... Ela.

Fechei meus olhos com força e me obriguei a não pensar sobre assuntos do passado, minha mão passava freneticamente nos meus cabelos, levantei e segui em direção ao 1306, eu só não esperava dar de cara com um ruivo menor do que qualquer outra coisa de frente pra minha cela. Suas mãos tremiam e ele carregava um pequeno pacote nas mãos e suspirava pesado, sussurrava algumas coisas inaudíveis.

Me aproximei com cautela, em suas mãos a caixa pequena quase escorregava.

Não, não pode ser. Eram as drogas, porra!

- Jimin, oque você está fazendo com isso? - Fui rápido em puxar a caixa das suas mãos e quando olhei em seus olhos pude ver o enorme roxo.

Alguns cortes na lateral do rosto, nos lábios pecaminosos, e vermelhões por todo o braço.

PORRA!!

- J-jeon, man-daram te entregar, e disseram que e-eu tô n-na mira. - Os soluços altos ecoavam pelo corredor, os olhos pequenos e adoráveis estavam tão inchados que eu me permiti puxá-lo pra dentro da cela.

- Me fala, anda, me fala quem foi, preciso que me diga meu bem!

Eu já não me importava mais, a sensação de frustração havia tomado todo o meu corpo, e eu sentia que a qualquer momento poderia surtar.

- E-le te conhece, disse que e-u era um alvo, eu tô c-com medo, por favor, não deixem que façam nada comigo, por favor.

O abraço me pegou de surpresa, o cheiro de Jimin era melhor do que eu já havia imaginado á muito tempo atrás quando ele sequer me conhecia.

Demorei um pouco pra retribuir, mas o abracei como nunca antes, entendi toda a situação, mas me permiti sorrir, finalmente ele estava perto.

Meu plano estava dando certo.

Flashback

- Minnie, anda logo, o meu papai não vai gostar se demorarmos mais. - o garotinho em seus 10 anos de idade puxava o menino ruivinho que havia acabado de conhecer.

Ele era pequeninho e parecia não ter muitos amigos, seus olhos se fechavam em uma linha reta toda vez que sorria e o Jeon havia adorado o rapaz.

As duas crianças corriam rápido até a grande mansão da família Jeon, e o ruivo sentia que estava se metendo em uma grande furada, seus pais não iriam gostar de vê-lo andando de um lado para o outro com um menino mais velho do que si, mas não se importava. Gostava do menino de olhos negros e sorriso grande.

- Kookie-ah tem o sorriso grande! - Jimin sorria para a senhora Jeon enquanto a mesma o olhava com desprezo de cima a baixo.

O menininho de 5 anos não entendia muito bem o olhar que a senhora mais velha estava direcionando para si, então apenas sorria e se mantinha quietinho, como seus pais haviam o ensinado.

- O que você está fazendo com um Park aqui Jeon Jeongguk?

- Mamã, não brigue comigo, ele estava sozinho, e eu não posso abandonar as pessoas, lembra? o papai me ensinou isso! - Ele levantou os braços maiores do que o esperado para um garotinho de 10 anos e sorriu grande.

- Leve-o imediatamente, não quero um Park perto de você, jamais.

Flashback off

Depois daquele dia, eu descobri que minha família e a família park não eram tão amigas assim.

Eram rivais. Máfias rivais.

E eu, eu estava com o herdeiro dos Park dentro das terras dos Jeon's, mas não sabia, eu era uma criança, então comecei a pesquisar a fundo e descobri que Jimin não fazia idéia do futuro poder que tinha nas mãos, me senti mal por tempo, até prometer pra mim mesmo que o protegeria de tudo, não importa como.

E olha onde estamos.

Jess Lin, contratada por mim para incriminar Jimin por algo que não havia feito.

Porquê? Meus pais descobriram que eu estava protegendo-o e mandaram capangas atrás dele, e eu tinha que protegê-lo, não importa como; Era uma promessa, e um Jeon, não quebra promessas.

E infelizmente isso não vale apenas para mim, afinal; Mamãe o encontrou, e já anunciou o aviso.

Será Jeon, contra Jeon.

------------------
-----

Desculpem a demora, eu estou com estigmatismo e uma leve catarata nos olhos e meu óculos ainda não chegou, peço que tenham um pouco de paciência!

E aí, oque acharam??
Tem mais coisas por vim!

votem, e comentem!!!

CELA 1306 | Jjk + Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora