------------------
-----Para o Jeon, a proteção de Park era sua maior preocupação, após se avisado que sua mãe havia encontrado o park, ele se colocou em alerta em tudo e todos ao seu redor, seu plano não poderia falhar, não poderia deixar que sua mãe encontrasse o Park, não sobre o mandato dele.
Mas ele tinha outros problemas para se resolver, problemas esses que estavam acarretando muitos boatos em cima de si.
Vante.
Era quase dez da noite quando as portas das celas se abrem, causando alvoroço entre os detentos, o park andava assustado pro corredor enquanto os guardas batiam nas celas e gritavam. Aos poucos os guardas iam entrando e revistando todas as celas, o sumiço de Vante estava causando grande alvoroço entre todos da penitenciária, e Jeon estava cada vez mais despreocupado em saber que não o encontrariam .
Vante não era e nunca foi uma peça importante para Jeon, para ele, era apenas um fardo que poderia usar e jogar fora quando quisesse, o mandar para um lugar distante era sua melhor opção no momento, e do outro lado da cidade, Vante se passava por outra pessoa.
•
Para ele era fácil entender que tudo ao seu redor era apenas para os outros e nunca para si próprio. Quando atacou Jeon, ele não imaginava que aconteceria algo consigo, e apenas se manteve distante de todos, até que em uma noite qualquer apareceu em outro lugar.
Vante estava confuso, olhando ao redor não imaginava que passaria por um inferno tremendo por causa de sua má conduta para com o líder.
Com os cabelos longos e ruivos, Vante procurava por qualquer pessoa conhecida dentro daquele novo local a qual foi designado.
Uma nova penitenciária.
Ele olhava todos ao seu redor e buscava ser o menos chamativo possível, mas era impossível com aquela cor de cabelo, os detentos o olhavam com sede, desejavam tocá-lo e a cada passo, Vante se sentia uma caça frágil.
As informações que chegaram á si eram poucas e rasas.
" Olá Vante, ou melhor; Park Jimin.
A sua má conduta no antigo centro penitenciário te fez ser transferido para este local á qual se encontra, permanecerá aqui até a próxima ordem.
Os horários de alimentação, higiene entre outros assuntos serão lhe enviados através de um de nossos guardas.
tenha um bom dia.
E lembre-se, seja um bom garoto, pois o park costuma ser sempre.
JJK."
Vante sabia, que a partir dali, tudo estaria nas suas mãos, pois Jeon deixou claro, que a partir daquele momento, ele já não era mais Kim Taehyung, e sim Park Jimin.
------------------
-----NÃO ME MATEM!!!!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, QUALQUER ERRO DE ESCRITA, ME INFORMEM.
OQUE VOCÊS ACHAM DESSE PLANO DO JEON DE CONFUNDIR A CABEÇA DE SUA MÃE?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELA 1306 | Jjk + Pjm
Fanfiction[ hiatus temporário! ] A cadeia para si sempre fora um conto maligno digno de histórias de terror que seus pais contavam para si na hora de dormir e Jimin sabia que jamais se colocaria na posição de ser preso. Isso era oque ele achava, até ser acu...