Lucélia
A cabeça do lobo feroz com olhos esbugalhados e dentes aparentemente afiados, passava pelo buraco da janela, seu rosnado arrepiavam ate os cabelos da sombracelhas.
Com dificuldade peguei um pedaço de lenha para lhe acertar a cabeça, mais quanto mais me aproximava, mais raivoso ele parecia, antes de chegar proximo o bastante para lhe acertar, o barulho de um tiro rasgando o céu, seguido de uivo que nunca havia ouvido, aos poucos a raiva do lobo já não era tão feroz, o barulho das portas cessaram e eu pude admirar a fuga de uma matilha correndo para floresta, mas o grito humano me despertou do preve alívio, ao forçar os olhos percebi um homem tava sendo atacado por dois lobos um negro e outro malhado, o lobo da janela já estava desfalecido sangrando.
Com a madeira em mãos e uma coragem desconhecida
"Talvez seja porque ele salvou sua vida e eu não posso simplesmente ver ele virar refeição de lobos"
disse meu subconsciente.
Homem esta armado, se eu distrair os lobos ele atira, é um bom plano, isso tudo é culpa daquele ogro, ele disse que cuidaria de mim e tal.....
'E onde ele está agora? sabe Deus'.Tudo parece passar e lentamente, o vento com brisa gelada, o barulho de gravetos onde pisava, minha respiração irregular, meu coração que batia mais rápido do que dezenas de cavalos,. Próximo bastante sem ser notada reconheci um gemido de dor, e para minha surpresa era do ogro barbudo, e com toda a força acertei a cabeça do lobo malhado,não o matei, mais o deixei desnorteado, tentei novamente e acertar, mas ele conseguiu desviar do meu golpe, para o meu desespero, morreremos os dois.
O lobo negro que lutava agora tentando alcançar o pescoço do ogro desviou-se atenção do ogro ferido pra mim rosnando.
" Otimo agora tenho atenção dois lobos em mim"
disse meu subconsiente.
Em questão de segundos o ogro acertou o lobo negro com arma e um chute no malhado, uma faca surgiu não sei de onde E ele foi para cima esfaqueando os lobos com ódio mortal, parecia descontrolado, havia muito sangue meu estômago embrulhava. Quando tudo acabou o ogro deitou sobre a grama e desatou suas calças.- O que esta fazendo? nesse frio seu louco.
Ele gemia e com dificuldade ele conseguiu tirar, só então percebi o quanto de sangue saía de sua perna, fiquei horrorizada sem reação.Will- Amarre algo em minha perna, para estacar o sangue RÁPIDO.!!!
Ele disse com a voz fraca não sei se por causa do frio ou a falta de sangue, mas a voz tremida me deixava ainda mais temerosa, rasguei uma tira do meu avental e amarre como ele me indicava, com dificuldade eu o coloquei de pé, o ajudei a entrar em casa.
Ele sentou e peguei uma coberta cobrindo a outra perna boa, esquentei um pouquinho de água para limpar a ferida.
Will- Preciso de gelo ou pelo menos água muito gelada, vá até a colcha dos animais próximo ao estábulo e vê se encontra gelo traga para diminuir a dor quando você for dar os pontos.
Levantei ageitando minha roupa e concordando com a cabeça.
Até machucado ele é mandão eu nunca costurei uma pessoa nem sei o que fazer.William
Apesar do frio intenso ainda não havia Neve eu torço para que ela encontre para que use como anestesia.
Ela chegou com algumas finas camadas de gelo "bom é melhor do que nada" disse meu subconsciente.
E começou a higiene, e com delicadeza me costurou.Lu- Prontinho,,,, logo ira fechar.
Ela me olhava diferente, seus olhos brilhavam... Ao ponto de trazer desconforto.
- Ótimo apesar da demora. Vamos me ajude a tirar as carcaças do quintal,e leva-las ao cômodo.
Lu- Você não pode, acabei de te costurar os pontos vão abrir Fique quieto eu me encarregarei de levá-los Eu só não sei onde é este cômodo?
- Você não dará conta sozinha, me ajude também tenho que pegar o carrinho com as compras que ficou na estrada antes de escurecer há também uma surpresa que escondi, preciso salvá-la antes que os animais selvagens a encontre.
Lu- Não há nada de comer que os animais possam roubar no carrinho, nós pegamos amanhã, fique quieto sentado eu me encarregarei de levar as carcaças para os cômodos acredito que os lobos já devem ter ido embora né?
- Gruuum mulher teimosa, me obedece! escuta o que eu tô falando eu preciso te ajudar você não dará conta sozinha e jamais pensa que eu deixarei o meu dinheiro para os animais comerem, por aquelas peles irão me servi, e eu trouxe comida para os animais doméstico o inverno aqui é extremamente rigoroso não sei durante quanto tempo não poderei ir a cidade.Ela me acompanhou até os animais mortos, onde parei econimizando forças.
- Escute deixei sua irmã emcima de um pinheiro, proximo entrada da estrada Va e ajude ela pois suas roupas não são proprias.
Lu- Quem????? Você esta se sentindo bem?
- Anda logo, daqui a pouco escurece.Ela foi, conforme ordenei.
Encontrei uma ripa forte, e me apoiando fui arrastando um dos lobos para meu cómodo de trabalho.
Era uma luta contra o tempo, pois se escurecer sei que animais selvagens perigosos por aqui, e ferido serei um presa fácil.Será que Lucélia ira encontrar a irmazinha viva e segura?
Será que os lobos estão longe o suficiente pra não ataca-las?O comentario de vocês me inspira, saber se estão gostando.
Não esqueçam de ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucélia Taker
ChickLit1802 uma Era medieval, onde o machismo impera, onde os gladiadores, são temidos e admirados,. A cidade tem sofrido grande impacto financeiro , graças ao rei da época, que subiu seus impostos para gastar com regalias, permintindo que seu povo passe f...