26

927 63 10
                                    

Lucélia

Ao abrir a porta para minha surpresa eu já ouvi a sua respiração pesada certamente estava em um sono leve.
Mais que depressa eu apaguei as velas e saí de fininho com a intenção de voltar ao quarto de Agnes, porém meus planos foram frustrados ao ouvir uma voz grossa.
Wil- Aonde você vai Lucélia ? Venha já para cama, amanhã eu acordo cedo.
- Eu vou fechar a porta.

Infelizmente fui pega e não pude criar uma desculpa tão rápida, talvez pelo seu tom autoritários.
Por rumo me deitei na cama e me cobri, a espera de qualquer movimento ou atitude dele, mas nada aconteceu depois de alguns minutos considerados para mim horas, eu me virei para me acomodar, mas fui surpreendida por uma forte mão grossa e cheia de calos em minha cintura, sua respiração estava no meu pescoço, os pelinhos da sua barba faziam cócegas, uma sensação estranha que vinha da parte de baixo que subi até meu seio e os deixava rígido, apesar do frio de inverno, a sensação do calor que eu estava sentindo, minha perikita molhada a vergonha me sentir tão carnal, eu não me conhecia, não conhecia o meu corpo, era como se ele quisesse algo e eu não soubesse o que, ou negassem a mim mesmo.
Fui despertada com o ronco alto de will ele se mexeu e virou de costa só então consegui relaxar ao ponto de dormir. 

Ainda era escuro apesar de sabermos que o sol estava nascendo não podia me dar luxo de continuar deitada.
Wil- Lucélia me escute e logo irei sair,  tenho certeza que a irmã do meu pai irá aceitar receber Agnes,  é um pouco longe irei a cavalo deixa-la, deixe as poucas roupas da menina pronta e a aconselha a obedecer, ela ficará lá até a poeira baixar.
- Eu quero ir junto quando for levar ela para acalmá-la, e conhecer essa gente, eu nem sabia que você tinha família.
Wil- Eu não sei se você vai não, é arriscado, e eu não tenho família é apenas um laço de sangue que meu pai insistia em ter quando era vivo.
- Mas de toda forma eu não sei se seria uma boa ideia eu ficar aqui sozinha, já que é longe você irá demorar.
Wii- Você sabe que está me dando prejuízo, eu me casei foi para ficar melhor e com você eu só tenho problemas, as coisas vão mudar depois que Agnes foram embora.

Will saiu sem mais conversas para sua jornada, a tristeza tomou conta de mim como na primeira vez em que vim aqui. Willian é caçador ele mal fica em casa, o serviço doméstico ficará todo para mim novamente e o pior não terei com quem conversar ou me distrair. Derepente um desespero, medo do futuro, apesar de toda confusão em que vivi desde que me casei  ter Agnes fez meus dias mais felizes, eu não sei como explicar para ela toda essa situação, ficará com pessoas estranhas e por ser longe não poderei vê-la com frequência.
Fui despertada do meu Déjà Vu com Agnes toda descabelada coçando os olhos.
Agnes- Li eu estou te chamando faz um tempão você está bem?
- Querida precisamos conversar.
Agnes- Tudo bem eu vou me trocar e já te encontro na cozinha.
Eu não sei como dizer a ela que ficará longe, e com pessoas estranhas, apenas para ficar viva, eu protegi essa criança desde que nasceu e agora nada posso fazer, frustração, esta palavra me define.

Agnes

Despertei com barulho da porta da sala, vi que ainda o sol estava nascendo, o friozinho da manhã passava pelo buraco da minha janela. Me levantei com cautela e fui em direção ao quarto da Lucélia a porta estava aberta eu entrei chamei por ela ainda no batente da porta, ela estava sentada e também descabelada parecia não me ouvir como se estivesse hipnotizada, chamei novamente e não tive resposta, cheguei mais perto e toquei em seu braço a chamando de forma suave, pois isso já estava me assustando, logo ela me respondeu dizendo que precisávamos conversar, eu sei que isso não é um bom sinal toda vez que ela falava com esse tom para mim era porque as coisas em casa iam ficar difíceis.
Imaginei que ela e o Will estivessem brigado ontem à noite, talvez até por minha causa eu sei que não sou bem vinda aqui mas ainda não tenho para onde ir, eu não queria atrapalhar tanto a vida de Lucélia mas eu não sei para onde ir em busca de abrigo, já que até meus pais que deveria me proteger me vendem como mercadoria. Sinto falta deles apesar de tudo, depois de pronta cabelo penteado, cama arrumada, respirei fundo e fui até a cozinha tomar meu desjejum antes de começar o trabalho da fazenda.

😥😪 dias dificeis estão por vir.
Não esqueça ⭐⭐⭐votar😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lucélia TakerOnde histórias criam vida. Descubra agora