12

1.8K 133 12
                                    

Lucélia

- Oh meu Deus.... Agnes é você mesmo?
Estiquei braços para pega-la,  suas roupas não eram suficientes para frio, seu rosto estava muito gelado e seu cabelo desgrenhados.
- Me responda pelo o amor Deus.

Ela nada disse nem forças para me abraçar tinha, meu coração sangrava pela tamanha emoção de vê-la. Com ela no meu colo, corri como pudi para dentro de casa, precisava aquece-la. E deixando para trás um ogro em pedaços.
Nunca imaginei que meu dia iria acabar assim cheio de suspense. A deixei próximo da lareira com cobertores, precisava ajudar o ogro. Assim que sai na varanda, eu o vi se apoiando em galhos e arrastando com dificuldade um dos lobos em direção atrás da casa.
"Ogro teimoso"
- Espera eu vou lhe ajudar a guardar, eu ja falei voce não pode fazer esforço, ou vai abrir os pontos.
Ele apenas que revirou os olhos me ignorando e seguiu o seu caminho.
O deixei pra lá, e voltei em busca do carro com as mercadorias, estava muito pesado, pois os pés eram próprios para neve,  porém ainda não havia nevado apenas o frio intenso que dificultava a    empurrar, deixei o carrinho perto da porta da cozinha e olhei em volta. O william estava encostado na cerca, certamente sentindo dor.

- Ja estou indo seu ogro teimoso.

O ouvi grunir certamente me chingando.
Os lobos eram tão pesados quanto carrinho, estou impressionada o quanto ele arrastou um dos lobos e ainda ferido.

Quando entramos eu acendi as lamparinas e a vela.
Agnes ainda dormia estava quentinha, coloquei água para fazer uma sopa de fubá enquanto examinava o ferimento de perto.
Com o esforço que fizera sangrou muito,  o ajudei a trocar de roupa de novo, limpando toda aquela sujeira.
- Obrigado por trazer a minha irmã para vê-la de novo, estou muito feliz, e obrigada por salvar a minha vida.
Will- Não tenho intensão de ficar viúvo tão cedo.
- Mesmo assim.
Disse e o cobri.
Jantamos e fomos dormir, passei a noite com a minha irmã para que quando ela acordar não se assuste com um lugar estranho, afinal o frio e os susto deve te-lá deixado em choque.

Na manhã seguinte acordei com pequenas mãos fazendo carinho no meu rosto.
- Oi
Agnes- oi mana, eu estava com saudades.
Disse ela com os olhos lagrimejados.
- Oh pequena eu também,, eu nem acredito que papai deixou o ogro te trazer.
Agnes - É...

O sol ja estava alto, precisava me levantar.
O ogro ainda estava deitado e suado, o que me surpreendeu, pelo frio que fazia.
- William você esta bem?
Ele abriu os olhos e apertou meu pulso com força, certamente alta defesa.
Gemi de dor.
Will- O que você esta fazendo?
- Você me assustou, e doeu viu.... Disse passando a mão sobre o pulso.
Will- o Chá ja está pronto,? hoje vou lhe ensinar a tirar o couro.
- Na verdade acabei de levantar, eu vim te perguntar se trouxe a roupas da Agnes vou banha-la, antes. Você esta mais quente que o normal.

Ele se levantou vestiu e saiu mancando sem dizer uma unica palavra.
Dei os ombros e segui minha rotina, preparei um chá de gengibre e um bolo salgado.
Fui ao celeiro limpar e por comida aos animais. Na volta escutei um barulho alto, preocupada em ser animais perigosos peguei um pau e fui em direção ao barulho onde will estava, ao abrir a porta do comado antes organizado estava tudo quebrado e bagunçado,. Ele estava sujo o odor dos animais deixavam ambiente Tenebroso, hoje o sol parecia estar tímido.
- O que você fez? você se machucou de novo?
Will- VAI EMBORA.!!!!
Ele gritou estava fora de si, como quando matou os lobos.

Sai mais que depressa o deixando sozinho com seus demônios Agnes terminava seu banho vestia a mesma roupa
- Princesa você não trouxe roupas ? O que a mamãe disse:
Seus olhos encheram  de lágrimas e ela chorava horrores em total desespero, me deixando ainda mais abalada.
- Por que voce esta chorando?
Seu desespero estava me preocupando era como se eu pudesse sentir sua dor a abracei apertado enxugando suas lágrimas tentando passar algum conforto, aos poucos seu soluço foi passando e logo ela voltaria em seu estado normal.
- Não peecisa chorar... Me conte , o que foi? Se não eu vou chorar também.
Disse fazendo carinho de triste.
Agnes- Eu fugi.
Ela moveu os ombros, como se não fosse grande coisa.
- O papai e a mamãe devem estar preocupados com você e agora? Will não irá querer levá-la embora com toda esta estação gelada, eles vão ficar preocupados, Podem chorar por você.
Agnes - Eu fico com você. Eu não quero ir embora.

A porta da entrada foi fechada com força nos assustando, e me trazendo a realidade que o almoço não estava pronto. Will não tomou café de manhã deve estar varado de fome, não demorou muito para eu ouvir seus insultos.
Quando cheguei na cozinha não tive tempo de reagir, Will torceu meu braço nas costas, e me prensou na parede e disse baixo com a voz grossa, o hálito quente em meu ouvido .
Will- Se você não fazer o seu papel de mulher eu entrego a pirralha para seus donos quero comida boa e fresca e você para esquentar minha cama, tenho o  direitos sobre você.
Com raiva pela dor no meu braço e a falta de reconhecimento por te-lo ajudado.
- Você está me machucando....
Ele afrouxou a força, e com um movimento rápido me soltei e seus braços pronto para atacá-lo se fosse preciso, mas não durou muito, pois tão rápido como eu, ele me prendeu com os dois braços para traz e me debruçou sobre a mesa batendo em meu traseiro com força, o estralo foi alto.
Will- Faz muito tempo que estive dentro de você, está precisando lembrar de quem é que manda aqui talvez se eu come-lá agora em cima da mesa você volte a me obedecer.
Com uma das mãos ele segurou meus pulsos e com a outra levantava a barra do meu vestido, debruçada sem ter o que fazer ouvimos um barulho ao lado vimos os olhos de Agnes arregalados.
WILL- SAI.....
Ele disse gritando, ela saiu correndo.
- Me largue seu ogro dos infernos, ela é apenas uma criança se controle.
Wil- Você me paga.
Ele disse me soltando e se sentando na varanda.

Isso são horas da Agnes chegar? não sei se foi um alívio ou trauma não esquecem⭐⭐
😘😘

Lucélia TakerOnde histórias criam vida. Descubra agora