Lucélia
Já não era tão ruim dormir ao lado dele como nas primeiras vezes. Seu toque não era nada gentil, mas.., ou eu me acostumei com seu jeito ou havia algo a mais em suas carícias.
Depois daquela manhã eu me levantei cansada Só de imaginar como será até a noite assim que me troquei e abrir a janela pude ver com mais clareza a luz do sol ainda estava frio com neblina mas o sol já mostrava sua glória era incrível como era o tempo o ambiente aqui em cima da montanha.
Agnes passava uma massa que deveria ser pão toda suja de farinha na cozinha estava imunda havia um ovo quebrado no chão me arrepiei inteirinha em pensar o quanto havia desperdiçado seu William visse toda aquela bagunça o desperdício certamente Agnes viraria comida de algum animal selvagem já que o William "amava demais" (sintam a ironia).
A primeira coisa que fiz foi por água para o chá e colocar Agnes para limpar a sujeira do chão enquanto eu escondia toda a comida desperdiçada, Sei que sua intenção era agradar, mas mal sabia o que lhe aconteceria se ao invés de mim chegasse William na cozinha.- Agnes querida nunca mais em toda sua vida Faça algo sem me perguntar se o William te pega com toda essa bagunça você iria virar comida de lobos, você entende? eu sei que você quer ajudar mas ainda é muito pequena, eu irei te ensinar a fazer coisas simples, como te ensinei a fazer os artesanatos, mas você ainda não pode cozinhar sozinha.
Agnes- Eu sei que ele não gosta de mim eu queria apenas que ele gostasse, queria lhe agradar por ter me salvado, pensei que ficaria feliz.
- Ó querida ele ficará feliz se não desperdiçarmos comida aqui é um lugar muito remoto de difícil acesso e longa caminhada então a partir de hoje faça apenas o que eu te pedi e eu tenho certeza que com o tempo ele irá gostar de você.
Com mais pressa que o normal eu coava o chá e fazia um pão Frito que era o mais rápido para ocasião, não demorou muito para que o William voltasse sempre carrancudo e sentasse na mesa esperando que o servisse.Willian- o inverno está acabando irei dar uma volta pela redondeza e armar armadilhas, talvez se o gelo não estiver muito grosso Tentarei trazer um peixe para o jantar.
Ele me lançou um olhar para Agnes.
Willian -Espero que cresça logo.Me questionando porque dessa frase, ele saiu até o cômodo onde ficava alguns animais pegando suas tralhas para sumir em meio as árvores.
Eu precisava ensinar Agnes a ser útil nessa casa e mostrar a William que ela seria de grande ajuda não posso permitir que o William a leve de volta para aquela família louca não imagina o que ela poderia passar na mão daquele Rei imundo sua fama de maldoso eu não dormiria um dia em paz, imaginando o que minha princesa poderia passar na mão daquele crápula ela é apenas uma criança por mais que ele não a tocasse agora, ele não esperaria para que ela chegasse a fase de amadurecimento ela é linda.
Naquela manhã eu ensinei a fazer o chá e para que servia cada um deles eu a deixaria fazer sozinha sobre os meus olhos e aos poucos ensinaria o pouco que eu sei.
Enquanto eu lavava a louça percebi uma movimentação estranha Em meio às árvores vozes e cavalos certamente não seria William o que me apavora está no meio do nada sozinha com homem desconhecidos olhei para Agnes imaginando como iria escondê-la abaixei sua altura e com os olhos fixos em sua pupila eu disse.
- Querida você precisa ser forte como foi até aqui, eu irei esconde-la e você não irá sair por nada neste mundo até que eu ou William te tire do Esconderijo, não faça barulho não grite Ignore tudo que ouviu por favor.Eu não conhecia nehum esconderijo naquela casa, mas eu sabia que havia adega subterrânea mal iluminada onde o William guardava as cachaça e vinho foi o único lugar em que pensei para escondê-la.
Havia voltado, e o rosto de um homem na janela da minha cozinha apareceu me tirando um grito assustador....- Saia.
Sair fora de casa com o coração na garganta parecia que a qualquer momento eu iria desmaiar de medo e aflição do que poderia acontecer comigo. Havia 4 homens em seus cavalos.
... - Qual o seu nome e com quem mora aqui.
- Quem são vcs?
Ele levantou a mão para meu acertar, mais mudou de ideia derrepente.
...- Não quero usar a força bruta com uma mulher tão bonita, então responda minha pergunta.
- Sou Lucélia... Moro com meu marido.
O homem me olhou debaixo a cima olhou para os homens atrás de si, voltou seu olhar e disse.
...- Certamente que você é a filha do comerciante que nosso rei desejava, mas soube que você havia sido despojada pelo homem Fera, saiba que você perdeu na vida que sempre desejou, para morar aqui em cima da montanha com um homem que fede a sangue.
So de imaginar nas mãos do rei, um calafrio lhe percorria, não saberia dizer o que seria pior.
...- Me diga voce viu sua irmã por aqui, ou seu marido viu alguma coisa estranha por aqui.?
Apenas balancei a cabeça que não, sua proximidade estava me dando medo.
... - Homens revisitam a casa.
- Não por favor...
Seu olhar veio de encontro ao meu com um sorriso disfarçado, logo eu me expliquei.
- por favor não quebre nada não há ninguém aqui a não ser eu, quando o Fera chegar e ver a casa quebrada ou bagunçada eu terei que enfrentar sua Ira por favor Apenas não quebre nada.Disse com os olhos amendrotados, não por Willian, mais se caso eles descobrissem Agnes, as palavras parece que surgiram efeitos.
Os homens entraram vasculhando tudo...
O homem a sua frente lhe agarrou e cheirou meu pescoço..
- Sabe a tempos que nao ando com uma mulher, e voce a mais linda, sozinha no meu do nada, diga-me o fera foi capaz de fazer gosar?
Meus olhos se arregalaram sabendo onde isso poderia chegar, o medo parecia ser incontrolável agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucélia Taker
Genç Kız Edebiyatı1802 uma Era medieval, onde o machismo impera, onde os gladiadores, são temidos e admirados,. A cidade tem sofrido grande impacto financeiro , graças ao rei da época, que subiu seus impostos para gastar com regalias, permintindo que seu povo passe f...