Agnes
Amanhã não demorou de chegar, de longe pude ouvir o galo cantar, arrumei cama enquanto sentia o cheirinho de café sendo cuado.
Agnes - Bom dia.
Ela sorriu.
Lucélia- Que bom que levantou dorminhoca, preciso que me ajude com os afazeres do curral, alimente os animais, mais os soltem.
Primeira coisa a se fazer foi retirar o leite da única vaca que tinha e recolher os ovos das Galinhas, as duas cabras não estavam em seu melhor dia então, elas eu apenas alimentei, cheguei em casa com o que recolhi.
Lucélia parecia estar com medo de ligar o fogo porque a fumaça iria dizer que nós estaríamos ali, então comemos os bolos feitos ontem a secos com o cafezinho frio.
Lu- não se preocupe logo William estará de volta e nossa vida voltará ao normal.
- Lu, como você pode sentir falta daquele homem grosso, do qual você nem queria se casar,como você suporta ele? ele é melhor do que o nosso pai?
Lu- Ah querida você é muito pequena para entender não há para onde eu correr ou eu me casava com ele ou ele mataria o papai, e eu teria que me casar com um amigo do teu irmão, aquele nojento. William não é tão mal quando parece, ele é nervoso estressado mas eu nunca ouvi me ameaçar.
Derrepente Lucélia ficou com o olhar parado pra janela como se lembrasse de algo.
- E para onde wil foi? Eu sei que sou uma ameaça para vocês. ( meus olhos não obedeciam e lagrimas rolavam)
Lu- Ele vai te ajudar querida mais você precisa confiar em nós. Tudo bem?
Eu apenas acenei, não tinha o que fazer.
Ficamos amanhã toda sozinhas apenas com os bolos secos no estômago e trancada o medo era eminente.
Já tarde ouvimos um barulho corremos para o esconderijo nos trancamos lá dentro À Espera De qualquer movimento suspeito Parecia que nós esquecemos até de respirar ouvimos quando bateram na porta. Mas nenhum som foi obtido, então a pessoa deu a volta e bateu na porta da cozinha no fundos, conseguiu e abrir, o silêncio da pairava era como se tentássemos enxergar apenas com o que ouvimos, medo era tanto que minha vontade era de vomitar porque se nós encontrasse no esconderijo não teríamos para onde fugir, então ouvimos a voz do William batendo sobre a porta do esconderijo.
Wil- Lucélia, saia.
Uai que nos faltava foi solto meu coração que estava à beira de um colapso foi tentando se regularizar e assim subimos para o encontrar.
Wil- a carta foi enviada depois de amanhã irei descer para pegar a resposta e nós preparar para essa viagem, se for positivo meu pedido.
Lucélia concordou com a cabeça com olhar intenso para ele eu queria tentar entender do que se tratava pois eu sabia que era de mim mas que viagem eu faria minha irmã me prometeu que não me daria ao rei.
Com a volta de William as coisas voltaram ao normal a lenha que estava guardada foi usada para que possamos comer de verdade amanhã seria um novo dia.Lucélia.
Logo após o jantar já em nosso quarto William parecia pensativo eu tinha medo dele voltar atrás com a sua palavra eu ainda não conhecia bem e muitas coisas aconteceram desde que me casei.
Wil- mulher quero que prepare água quente para me banhar essa caminhada me fez suar como um porco, espero que você também esteja cheirosa para satisfazer seu marido.
A maneira como ele se referia a mim como apenas um objeto me doía eu sempre soube desde o primeiro dia em que estive aqui que eu deveria cumprir meu papel no matrimônio mas para mim é difícil deixar ser usada como uma boneca de pano.
Eu apenas concordei eu fui preparar agua para seu banho no quarto. Fui me certificar que Agnes estava dormindo e como esperava, ela não estava, com medo o tempo todo dos homens maus voltar ou de William entregá-la ao rei, eu também tinha esse medo mas não poderia simplesmente deixá-la perceber. Como antigamente trancei os seus cabelos e logo ela adormeceu, tempo suficiente para água esquentar separei um pouco de água para mim e o restante levei até o William no quarto para que se banhasse, sai do cômodo e fui me limpar também sabendo o que me esperava.
Respirei fundo após a minha limpeza e entrei em meu quarto as velas ainda estava acesa William já estava com a sua roupa de dormir, fiz menção de jogar a água do banho fora mas ele não permitiu disse para eu me trocar ali na sua frente. Então virei de costa, fechei os meus olhos e tirei o meu vestido coloquei o mais rápido que pude minha camisola e apaguei as velas ainda sem olhar para ele, olhando para janela fechada pedi a Deus que me ajudasse e que terminasse rápido então me deitei de barriga para cima e esperei por sua atitude.Calma gente eu demorei pra postar. Por Que estou terminando "o Segredo da colina" super recomendo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucélia Taker
Chick-Lit1802 uma Era medieval, onde o machismo impera, onde os gladiadores, são temidos e admirados,. A cidade tem sofrido grande impacto financeiro , graças ao rei da época, que subiu seus impostos para gastar com regalias, permintindo que seu povo passe f...