"É importante ouvir o outro e fazer o que for preciso para que ele seja atendido."
•
•
•
Você quer isso tanto quanto eu.
✯— Chegou na hora certa! — Comentou a mulher no fim da fila de cadeiras, no fundo da sala de conferência, enquanto mudava de lugar para que Elisa pudesse se sentar ao lado dela.
Elisa ficou completamente atordoada com o encontro com o Kim na praia, com a incerteza sobre lhe falar ou não de Lucca durante o jantar.
Teve pouco tempo para tomar um banho de chuveiro para a reunião daquela tarde. E assim se atrasou e conseguiu chegar a sala de conferência um segundo antes de as portas serem fechadas.
Sentou-se rapidamente enquanto o presidente se levantou para fazer diversos anúncios antes de apresentar o orador convidado para aquela tarde, seus pensamentos ainda no dilema de contar ou não a Taehyung sobre o filho deles.
Lucca tinha apenas 3 anos, mas quando ficasse mais velho, poderia começar a se ressentir ao fato de que cresceu sem conhecer o pai. Podia até chegar a odiar Elisa por não dizer nada a Taehyung sobre ele.
— Não sei quanto a você, mas ele foi a única razão para eu lutar tanto para vir para este curso — disse a loira ao lado de Elisa, num sussurro excitado.
Elisa não sabia a que ''ele'' a mulher se referia, embora duvidasse que fosse o presidente da conferência, Gong Yoo de 42 anos de idade.
Não que estivesse particularmente interessada na conversa da loira. Como poderia se estava tão inquieta enquanto pensava no que seria melhor para Lucca?
— Ele quase nunca aparece em público, você sabe, ele é do tipo misterioso, caladão.
— É mesmo?
Ele lhe contou, há muito tempo, que morava na Coreia, assim, o que estava fazendo num hotel no Lago Guarda? E, mais aquele dia, já que insistiu para que Elisa jantasse com ele para ''conversarem''?
— Calorosas boas-vindas a Kim Taehyung! — anunciou orgulhosamente Gong Yoo.
Elisa olhou sem interesse para o pódio e ficou, incrédula, o homem de terno escuro, que subia com arrogância á plataforma e ocupava com grande confiança o lugar.
Era ele!
Kim Taehyung.
Não, não Taehyung, Elisa percebeu enquanto começava a tremer, mas Kim Taehyung.
Qualquer pessoa do mundo dos négocios, até mesmo Elisa que pouco saía de casa, já havia ouvido falar de Kim Taehyung.
Seria impossível ignorar o homem que tomou as rédeas do império em ruínas do pai alguns anos antes e então demitiu impiedosamente funcionários, deixando o mínimo necessário para seu funcionamento, e começou a eliminar ou simplesmente encampar todos os competidores que impediam o crescimento do Kim, até recuperar seu lugar como um dos mas poderosos do mundo.
E tornando Kim Taehyung, como o dirigente daquele império bem-sucedido, um dos homens mais poderosos do mundo..
Elisa jamais adivinharia, jamais imaginaria que Taehyung, de quem homens tão poderosos como ele, como seu pai, falavam com respeito, era na verdade, Taehyung! Seu Taehyung.
Não, não seu Taehyung, corrigiu-se Elisa, abalada.
Jamais foi seu. Uma noite de quatro anos atrás e meio não o tornava seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇɪʀ ᴏғ ᴛʜᴇ sᴇᴄʀᴇᴛ
FanfictionO amor é uma eterna confusão, de repente quando achamos que vai dar tudo certo, vem uma avalanche de dúvidas que nos faz desperdiçar grande parte de nossa vida. O que seria ideal? Amar ou ser amado? Elizabeth Balfour, teve que deixar seus dias de...