"Uma relação duradoura é aquela em que o amor é alimentado todos os dias."
•
•
•
Antes que a paixão substituísse a raiva.
✄— NÃO!
— Não? — Taehyung ergueu as sobrancelhas. — O que isso significa? Por que diz não com tanta facilidade, inferno?
— Não! — repetiu Elisa, com firmeza. — Significa exatamente o que ela quer dizer. NÃO!
— Não, a resposta não é lógica? Ou não, você não se casará comigo? Para de me confundir!
— Os dois! — Elisa respondeu com veemência. — Taehyung observou-a com total indiferença.
Elizabeth Balfour era, sem dúvida, uma mulher muito linda e confiante em si mesma. Também tinha aquela espécie de elegância esguia que garantia que ela ficasse bem em qualquer situação.
Conseguia até parecer atraente e sexy no jeans e uma camiseta que lhe cobria até a metade do jeans.
Maldição. Mil vezes maldição.
Sim, era muito bonita. Linda. Gostosa. Deliciosa!
Exatamente como não devia ser!
Também tinha o tipo de autoconfiança que garantia que se sentisse a vontade a qualquer ambiente. O arquivo que o assistente de Taehyung havia reunido rapidamente também mostrava que, apesar de estar grávida de seis meses na ocasião, terminou a faculdade e conquistou um diploma em inglês, mostrando sua determinação e inteligência.
Taehyung havia reparado em uma das fotos em que Elisa estava grávida, ele a achou tão linda, o formato da barriga, o vestido que usava. Linda demais.
Nossa... ele adoraria ter ido a sua primeira consulta, comprar as minúsculas roupinhas fofas de bebês, ouvir seu primeiro choro ao nascer, ser ele a segurá-lo primeiro, o seu garotinho.
Agora já deveria escovar os dentinhos sozinho, talvez já soubesse ler e escrever, o que será que ele gosta de assistir? de esquiar igual o pai, ele gosta?
Taehyung queria tanto ter ensinado sua primeira tarefa, lhe levar a Coreia e mostrá-lo o seu lugar favorito.
Apesar de todos estes atributos positivos... e a atração física que sentia por ela... Elizabeth Balfour não era mulher que o Kim escolheria como esposa.
E, pelo que parecia, Taehyung não era o homem que ela escolheria para ser seu marido!
— Alguns minutos atrás você prometeu me dar qualquer coisa, Elizabeth — lembrou. — Parece que você não consegue mesmo manter suas promessas.
— Se você permitir que eu continue a criar Lucca na Inglaterra e sozinha — o lembrou também. — Talvez assim entraremos em um consenso.
— Nós dois sabemos que isso não vai acontecer. De forma algum.
— Eu... — Elisa se interrompeu, impaciente, sem mais dúvidas; Taehyung realmente enlouqueceu — Casamento é drástico demais, não acha? É muito precipitado.
— Você tem outra solução menos drástica para este problema? Acha mesmo que existe outra solução melhor ou mais adequada? — Ele estava tão frio e era aquela frieza que mais abalava Elisa. — Deus, eu estou tão frustado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇɪʀ ᴏғ ᴛʜᴇ sᴇᴄʀᴇᴛ
FanficO amor é uma eterna confusão, de repente quando achamos que vai dar tudo certo, vem uma avalanche de dúvidas que nos faz desperdiçar grande parte de nossa vida. O que seria ideal? Amar ou ser amado? Elizabeth Balfour, teve que deixar seus dias de...