Capítulo XIX.

340 18 12
                                    

"Só o amor cura as feridas que alguém causou ao resolver sair de um coração que já era dele." Autor desconhecido.







Finalmente, um só.
......

O casamento é um de um laço de amor. Um laço que deve ser leve como um abraço, não apertado como um nó, mas firme o suficiente para não se desfazer com o vento.

Casamento é uma dança harmoniosa entre duas almas que se encontram no compasso perfeito do amor.

É o compromisso de caminhar juntos, lado a lado, enfrentando os desafios da vida de mãos dadas. É construir uma fortaleza onde a confiança e o respeito são os alicerces. É compartilhar sonhos, risos e lágrimas, sabendo que sempre terão um ao outro para se apoiar.

É a promessa solene de amar e ser amado, principalmente nos dias mais difíceis.

É a união de dois seres que encontram nas suas imperfeições, a perfeição da sua própria existência. É o refúgio onde os corações cansados encontram paz.

É nos momentos de vulnerabilidade que o amor se fortalece. É a jornada conjunta em busca da felicidade, do crescimento e da construção de uma família repleta de amor.

Elizabeth Grace Balfour, quando apenas uma criança era uma menina doce e sonhadora.

Aquela que assistia mil vezes cada um dos contos de fadas, usava os velhos vestidos da mãe para se vestir de princesa e criava todo um mundo de faz de conta na cabeça.

Uma criança que vivia no mundo da lua, no mundo dos sonhos, da imaginação, cresceu e continuou igual.

Elisa queria tanto, mais tanto um casamento lindo e perfeito com tudo que tinha direito, inclusive, é claro, um príncipe para chamar de seu. Ela idealizou esse dia. Idealizou o casamento a vida toda.

E idealizava o príncipe perfeito também, assim como nos contos de fadas.

E Taehyung, apesar da forma como se conheceram e como as coisas surgiram entre eles, era o seu príncipe encantado.

***

Elisa sentiu os raios solares adentrarem seu quarto, a claridade dava espaço ao que antes estava escuro, e mesmo sem abrir os olhos, Elisa já havia despertado.

Suspirando pesado, abriu lentamente os olhos, tomados pela sonolência matinal. Observou o quarto totalmente vazio, já que Lucca tinha costume de ir para sua cama ao amanhecer para assim dormir de novo.

Sendo assim, Elisa não tinha aquela pequena presença como companhia. Virando-se para o lado, ela tomou um breve susto ao ver um linda rosa vermelha encima de um bilhete, onde calmamente a pegou.

Ela levantou-se rapidamente e segurou a rosa vermelha, para assim finalmente ler o quê estava escrito no pequeno bilhete encima do seu travesseiro:

"Meu amor, eu estou tremendo de ansiedade. A felicidade que tem estado a meu lado tem feito de mim um noivo muito apressado, mas também, absolutamente louco para tê-la finalmente em minha cama, mas dessa vez definitivamente. Não vejo á hora! Até lá, minha futura mulher e dona do meu coração faz já muito tempo."

ʜᴇɪʀ ᴏғ ᴛʜᴇ sᴇᴄʀᴇᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora