Capítulo VIII.

553 44 7
                                    

"É preciso respeito, confiança e parceria para o relacionamento prosperar, porque só o amor não dá conta."






Por que insiste em lutar comigo?

Os olhos dele a queimavam quando levou as mãos ás nádegas dela e a ergueu completamente do chão.

As mãos dela seguravam-lhe os ombros, as pernas curvadas em torno da cintura dele enquanto ele a carregava para o sofá.

Elisa se viu olhando de cima para Taehyung, sentada no colo dele, as pernas abertas e os joelhos descansando nas almofadas do sofá nas laterais das coxas dele. A posição pressionava com mais força e intimidade sua ereção contra aquela pulsação dolorosa entre suas pernas.

O olhar sombrio de Taehyung prendeu o dela enquanto lhe subia a camiseta acima dos seios e se tornou ainda mais faminto quando observou aqueles montes cremosos e macios, encimados pelos mamilos rosados e inchados.

Elisa sentiu o calor lhe percorrer o corpo com mais intensidade, enquanto Taehyung continuava a lhe admirar os seios, a língua molhando os lábios, fazendo os seios formigarem ainda mais com antecipação de sentir aqueles lábios contra sua carne nua.

Observou, fascinada, Taehyung abaixar a cabeça, o calor do hálito a acariciando enquanto a língua roçava brevemente um mamilo dolorido. Elisa arqueou o corpo em direção á carícia enquanto a boca do Kim continuava aquela lenta e preguiçosa tortura do seio antes de transferir a atenção para o outro.

— Não me torture! — gemeu, as mãos se erguendo, os dedos mergulhando no vasto cabelo preto do Kim enquanto o puxava com mais força contra ela, o gemido crescendo quando Taehyung a tomou profundamente no calor da boca e os dedos se moveram para o fecho do jeans antes de mergulharem sob a renda da calcinha.

— Não tenho a intenção de prolongar esse martírio que é poder te chupar todinha, Elisa. Não faria isso com você.

Elisa soluçou de prazer enquanto ondulava contra os dedos hábeis que encontraram e acariciaram o centro aninhado lá.

— O que eu faço com você Srt. Balfour? –
— gemeu, ao sentir a forma como ela estava molhada a sua disposição — O que eu faço com você toda molhadinha assim?

As carícias se tornaram rápidas.

— Goze... — ordenou — Me lembre de como é o espetáculo quando está gozando... fico louco só de pensar!

E Elisa teve um orgasmo, tão forte, tão gostoso, tão glorioso que, quando finalmente os espasmos cessaram, pôde apenas cair fracamente sobre o ombro de Taehyung enquanto lutava para respirar.

A respiração de Taehyung era profunda e áspera enquanto a abraçava satisfeito, no momento com o conhecimento de que deu prazer a Elisa.

Não precisava conhecer aquele prazer quando ainda podia sentir como ela estremecia e arquejava tão deliciosamente sobre sua mão e em seus braços enquanto gozava em seus dedos.

Elisa, no entanto, certamente tinha outras ideias quando se sentou e lhe tirou a camisa. Sua concentração era total enquanto as mãos finas tocavam a carne dele, muito mais quentes agora; seus dedos agarraram a rigidez musculosa, as unhas curtas roçando o peitoral liso e levemente definido de Taehyung.

Ele suspirou profundamente quando aqueles dedos se moveram ainda mais para baixo, desabotoando-lhe o jeans, o olhar ousado de Elisa agora segurando o dele enquanto se erguia para ajoelhar na almofada ao lado dele.

ʜᴇɪʀ ᴏғ ᴛʜᴇ sᴇᴄʀᴇᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora