"Sem adaptações, concessões e comunicação, não há como um relacionamento sobreviver.
•
•
•
O amigo da mamãe.
༆— Conheci Isabel. Tive uma pequena conversa muito estranha com ela. — comentou Taehyung, com admiração, enquanto ele e Elisa arrumavam as camas que haviam sido providenciadas para que pudessem ficar no hospital durante a noite com Lucca. — Sua mãe é uma mulher muito calorosa e compreensiva.
— Sim, ela é. — Sua mãe era uma mulher calorosa e manipuladora, corrigiu Elisa em pensamento.
Preferia que Isabel acomodasse o Kim para a noite no chalé ou na Mansão Balfour, mas sua mãe sugeriu que, devido as circunstâncias, talvez Taehyung preferisse ficar no hospital também durante a noite.
Nas circunstâncias... Que circunstâncias?
Mas não antes que Elisa tivesse passado a noite no hospital com o Kim.
Naturalmente dormiram em camas separadas, e a presença de Lucca era mais do que suficiente para garantir que não repetissem a loucura daquela tarde.
Mas os sentimentos de Elisa por Taehyung, tão recentemente reconhecidos, deixava-a muito consciente de como estavam sozinhos na quietude particular do hospital, do quanto estava apaixonada.
Do quanto o queria também.
Será que sempre foi apaixonada?
Quatro anos e meio atrás antes, Elisa ficou totalmente encantada pelo irresponsável e excitante Taehyung. Percebeu quando voltou para casa, que um olhar tinha sido o suficiente para ela se apaixonar por ele.
Para se comportar de forma inteiramente diferente do normal, ao passar aquela noite com ele. Mas continuava apaixonada todo aquele tempo?
Sua falta de interesse por homens e seu desapontamento com os poucos com quem saiu pareciam indicar que sim. O sexo era sem química e intensidade, Elisa nem sempre saía tão satisfeita como quando saiu daquele chalé e dos últimos dias com ele.
Kim Taehyung e Taehyung eram o mesmo homem, e no entanto, não eram.
Taehyung tinha sido excitante, selvagem, irresponsável, um homem que Elisa soube instintivamente que não seria um bom marido para ela ou para qualquer outra mulher, muito menos um pai para o bebê que descobriu que estava esperando.
Kim Taehyung, porém, era outra coisa...
Impiedoso, poderoso, totalmente confiante e si mesmo e em suas habilidades, Kim Taehyung levaria suas responsabilidades como pai muito seriamente.
Corrigindo, ele as levava seriamente!
A ponto de insistir que Elisa se casasse com ele ou arriscaria uma batalha jurídica por Lucca. Como podia se permitir se apaixonar de novo?
Como podia deixar esse mesmo homem que a abandonou entrar em sua vida? E de novo ainda por cima! Era totalmente inaceitável!
Ao ver sua angústia com o acidente de Luc, sua tensão na viagem de volta á Inglaterra e então observando como era terna e amorosa com o garotinho depois que chegaram ao hospital, Taehyung percebeu como havia tirado conclusões erradas.
O amor de Elisa por Lucca era absoluto, um amor feroz e protetor, que veria o Kim no inferno antes de entregar o filho deles a ele. E aquilo mexeu com ele mais do gostaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇɪʀ ᴏғ ᴛʜᴇ sᴇᴄʀᴇᴛ
FanfictionO amor é uma eterna confusão, de repente quando achamos que vai dar tudo certo, vem uma avalanche de dúvidas que nos faz desperdiçar grande parte de nossa vida. O que seria ideal? Amar ou ser amado? Elizabeth Balfour, teve que deixar seus dias de...