Capítulo IX.

505 40 3
                                    

"Sem adaptações, concessões e comunicação, não há como um relacionamento sobreviver."






Há quatro anos atrás.

Resort de esqui, Itália, Janeiro.

— Procurando por alguém? — Ouvi uma voz muito sensual nas minhas costas e pelo arrepio que percorreu todo o meu corpo, nem precisava olhar para trás para saber quem era. — Por que eu estou.

O arrepio se transformou num delicioso tremor quando me virei e vi pela primeira vez o homem com quem falei.

Muito alto e todo vestido de preto, com ombros largos, cintura e quadris estreitos, parecia um daqueles modelos masculinos com quem minha irmã mais velha, Bella, costumava trabalhar. Exceto que não havia nada de falso ou afetado sobre sua sexualidade masculina crua.

Virei-me em sua direção e senti o ar ficar preso em meus pulmões.

Ele era ainda mais perfeito de perto.

Passou a mão pelo cabelo preto e levemente comprido, e mordendo o lábio inferior me encarou com lascívia. Depois sorriu com seus dentes brancos e perfeitos.

Apesar de vestido dava para perceber que seu corpo era malhado e bem trabalhado em leves músculos que marcavam sutilmente sua roupa conforme ele se movia.

Quem era esse cara?

— Por que estaria? — respondi sua pergunta com outra, fazendo-o me dar mais um de seus sorrisos largos.

— Kim Taehyung — Estendeu a mão em minha direção. — É um prazer.

— Elisa... — retribuí o comprimento, sentindo pequenos choques percorrer todo o meu corpo, se concentrando mais entre as minhas pernas. — E então? Por que veio até aqui falar comigo?

— Seria mesmo necessário explicar, Elisa? — Foi direto, jogando limpo, e depois deu alguns passos em minha direção, diminuindo a distância entre nós. — Não precisamos de todo o teatrinho. Estamos nos olhando e se desejando desde a hora em que nos vimos pela primeira vez. E porque eu quero muito te beijar.

— Sim, não precisamos, mas por que eu te beijaria?

— Por que você quer isso. Por que eu também quero.— Enlaçou minha cintura com uma mão e com a outra me puxou pela nuca, colando nossos corpos.

Labaredas de desejos brilharam em seus olhos e me peguei desejando que todo o resto dele fosse tão quente como aquele olhar arrebatador. E então, me entreguei ao beijo mais gostoso de toda a minha existência.

— Dança comigo? — perguntou, desfazendo nosso beijo e me pegando de surpresa.

Apenas sorri e lhe permitir nos guiar até a pista e dançarmos uma música lenta, enquanto nossos olhos não se desviaram um instante sequer desde que se encontraram aquela noite.

Dançamos por toda a pista.

Taehyung não me decepcionou, ele dançava muito bem e me conduziu com facilidade. Estávamos tão colados que meus seios roçavam sua camisa e eu sentia sua ereção levemente ganhando forma.

— Estou completamente enfeitiçado por você, Elisa..— afastou-se um pouco para olhar bem dentro dos meus olhos — Desde o primeiro momento em que te vi, não paro de te desejar. Tudo o que mais quero desde que cheguei aqui é tê-la em minha cama e te ver perder as roupas, a cabeça e a compostura. Ouvi-la gemer e gritar meu nome de tanto prazer.

ʜᴇɪʀ ᴏғ ᴛʜᴇ sᴇᴄʀᴇᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora