"Um sentimento moderado revela um amor profundo, enquanto, se for excessivo, indica falta de bom senso."
•
•
•
☽
Duas semanas haviam se passado.
Tinha sido uma decisão que, como todas as que Taehyung tomava, se baseava nos fatos frios e concretos e não em emoções.
A dias atrás sequer imaginava que sua vida poderia mudar tão drasticamente como vinha acontecendo. O Kim não sabia lidar com tantas emoções novas, mas, o que sabia com certeza era que, independente de tudo, nunca e em hipótese alguma deixaria Lucca de novo.
Taehyung certamente não estava preparado par o que sentiu quando viu Lucca pela primeira vez. O sentimento instantâneo e avassalador de amor e carinho que o tomou e o capturou numa única batida do coração o deixou completamente sem chão.
O mesmo amor avassalador que Elisa tão claramente sentia pelo filho.
A mesma adoração e louvor que Lucca sentia pela mãe que o amou sem egoísmo e cuidou dele desde que nasceu, seria Taehyung, agora, o fator que separaria aquelas pessoas amorosas uma das outras?
Seria mesmo capaz de fazer isso com qualquer um dos dois?
Com Lucca, com Elisa... com aquela mesma mulher apaixonada que Taehyung segurou nos braços apenas algumas horas antes e com quem fez um amor gostoso e intenso, plenamente retribuído por ela?
Ele seria mesmo capaz de fazer isso? O que ele era ali? No meio dos dois?
Nada. Taehyung não era nada.
Lucca não sabia que ele era o seu pai. Elizabeth faz questão de repudia-lo cada vez que se aproxima ou faz sugestões sobre um possível futuro entre eles.
Recusou o pedido todas as vezes que foi lhe oferecido, ou, no caso... ordenado!
Desde que reencontrou Elisa, Taehyung foi tomado por diversas emoções; Raiva, frustração, ciúmes, tesão, surpresa e... tristeza.
A emoção não teve lugar na vida do Kim nos últimos anos e agora estava tomado por emoções demais, emoções que tornavam a visão prática, lógica e fria uma idiotice.
Emoções que faziam seu coração doer e derrubava as barreiras que ergueu com tanto trabalho em torno de seus sentimentos, em sua determinação férrea de reconstruir o império dos Kim e torná-lo maior e mais poderoso do que nunca...
— Hmm, Taehyung? — repetiu, Elisa, insistente, enquanto ele parecia perdido em seus pensamentos que não a ouviu de primeira
— Hãn? — Elisa teve que segurar a vontade de revirar os olhos — Desculpa, não estava prestando atenção.
— Luc está dormindo, e acho que devemos tentar descansar por algumas horas. Ele logo vai acordar e ninguém mais vai poder dormir depois disso.
Sem dúvida Taehyung estava fazendo planos para encontrar a melhor maneira de tomar Luc dela sem grandes problemas para si mesmo, pensou Elisa, furiosa. Ele acenou, mostrando que compreendia.
— Hmm, então eu vou... dirigiu-se para a porta, sem terminar o que ia dizer — Estarei de volta daqui a pouco.
— Para onde você vai? Não sabia que conhecia os lugares por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴇɪʀ ᴏғ ᴛʜᴇ sᴇᴄʀᴇᴛ
FanficO amor é uma eterna confusão, de repente quando achamos que vai dar tudo certo, vem uma avalanche de dúvidas que nos faz desperdiçar grande parte de nossa vida. O que seria ideal? Amar ou ser amado? Elizabeth Balfour, teve que deixar seus dias de...