Capítulo XII.

509 39 8
                                    

"Comprometimento é o que levará seu relacionamento à felicidade. É preciso se dedicar e acreditar que vocês podem dar certo."







Incidente gravíssimo.

Foi gostoso. Deliciosamente, absurdamente, infinitamente gostoso. E os dois sabiam disso.

Apenas o som da respiração áspera dos dois rompiam aquele silêncio que, apesar de reconfortante, era incrivelmente certo.

Enquanto Elisa, repleta e exausta, se deixava cair sobre o peito nu de Taehyung, a pele quente e ligeiramente úmida sob seu rosto, enquanto o peito dele subia e descia com rapidez.

Puta merda! O que fizemos?

Deus do céu, depois de tudo que haviam dito, todos os insultos, todas as palavras que a machucaram e desestabilizaram, mesmo depois disso havia acontecido de novo!

Só que, dessa vez tinha sido muito, muito pior... ou queria dizer melhor?

Transar não podia ser melhor do que isso, não seria possível; se tivesse sentido mais prazer, se seu orgasmo tivesse sido mais intenso, certamente morreria.

Certo, certo, mas o que aconteceria agora?

O quê Taehyung achava que faria depois... depois ... Ah, meu Deus do céu, Elisa implorou a ele que a tomasse, que praticamente a comesse viva, nem podia calcular quantas vezes revirou os olhos enquanto se contorcia em êxtase encima dele.

Não podia descrever o quão louco havia ficado ao admirar Elisa encima dele, rebolando o quadril enquanto controlava os movimentos e a velocidade.

De como quase perdeu o juízo quando os olhos encaravam os seios que se mexiam enquanto Elisa sentava nele. Porra! Elisa sabia mesmo como fazer um homem ficar ao seus pés.

— O quê? — Taehyung observou-a tonto, quando Elisa se sentou, os olhos azuis tão calorosos como o mar, os lábios sensuais relaxados num meio-sorriso. O rosto ruborizado pós sexo-quente. — Somos muito bom nisso, né? Eu sei.

Elisa teve que fazer um esforço imenso para se impedir de abaixar a cabeça e beijá-lo. Ficava tão lindo depois de fazer amor com ela. Como podia?

— Precisamos nos vestir, Taehyung, qualquer um pode entrar e nos encontrar assim. E não acho que isso seria bom para nós dois.

— É claro que não seria. Nunca que eu permitiria que outro homem pusesse os olhos no seu corpo nu e delicioso. Só eu posso vê-la assim!

— É mesmo? — Elizabeth sorriu debochada e ele sabia que vinha um insulto através desse sorriso — E quem disse que eu sou sua? Qualquer um pode me vê nua, se assim eu desejar.

— Ah, é? — Taehyung levantou o tronco levemente até sua fase estar bem próxima do lindo rosto de Elisa e, para que ela o ouvisse bem — Preste bem atenção no que eu vou dizer, Elizabeth. Nenhum homem, a partir de hoje, irá ver você nua. Nenhum homem vai tocar ou beijar você, nenhum idiota vai sequer fazer amor com você. Sabe por que?

Aquilo estava possessivo demais para um pós-sexo. Elisa reprimiu um sorriso.

— Porque? — isso parecia divertido.

— Porque você é minha, Elisa. Toda e inteiramente minha. Seu prazer me pertence. Sou eu quem pode e merece beijar você. Eu sou o homem que leva você a gozar várias e várias vezes, apenas eu sei como você gosta, como perde a cabeça quando eu te beijo enquanto acaricio seu corpo quando estamos agarradinhos na cama. Eu sou o único que merece você, Elizabeth. Ninguém mais!

ʜᴇɪʀ ᴏғ ᴛʜᴇ sᴇᴄʀᴇᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora