Capítulo XVIII.

387 19 10
                                    

"Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre" William Shakespeare.









Quatro dias antes do casamento:

Os dias se passavam aceleradamente, assim como o coração de Elizabeth.

Faltavam apenas quatro dias para o seu casamento, e apesar de estar nervosa com todo os preparativos, ela sonhava com o momento que iria estar nos braços daquele que a tomaria como mulher e mãe do seu filho.

Quem diria que, através de uma noite quente de amor, de um coração partido, de uma vida concebida e de inúmeros encontros desastrosos e opiniões diferentes, a vida de Taehyung e Elisa iria chegar no ponto em que estavam.

Iriam se tornar um só, sem pedaços e sem brigas, quer dizer... ás vezes.

Elisa ainda não tinha noção da bola grande de dificuldades que iria enfrentar em breve. Taehyung trabalhava incansavelmente para achar o lugar perfeito onde iriam passar sua lua de mel, ele simplesmente não conseguia decidi onde seria mais perfeitos para os dois, no Lago Guarda onde se conheceram e se reencontraram?

Ou em uma ilha particular sem chances de serem incomodados?

No Caribe talvez?

Taehyung bufou insatisfeito pela sua incapacidade de escolher algo que sua noiva iria gostar. Como poderia saber se faziam apenas quatro meses que estavam juntos, e na maioria das vezes, eles trabalhavam e resolviam questões burocráticas, passeavam com o garotinho e no final, sempre terminava com ele em sua cama, de preferência sem roupas, enquanto fazia Elisa gemer de prazer?

Com um suspiro derrotado, praguejou-se diversas vezes.

Eles já haviam decido que oficializariam a cerimônia em Los Cabos, em uma charmosa capela em estilo tradicional mexicano com vista para o mar. Lugar escolhido por Taehyung, afinal, o clima mexicano era perfeito pra celebrar o amor.

Elisa nunca se imaginou usando um vestido de noiva, sequer acreditava que um dia iria se casar.

A ideia de casar era algo absurdo em sua concepção, mas quando um irresponsável homem apareceu em sua vida, a tomando do jeito que tomou e preenchendo toda e qualquer dúvida, Elisa já não concordava com seus antigos pensamentos.

Com um leve decote em V, e com um toque diferenciado entre os bordados da linda manga em véu, Elisa se encheu de sentimentos ao encarar o lindo e singelo vestido branco a sua frente, o colo liso e desnudo do jeito que ele gostava e um acabamento levemente rodado no final, trazendo modernidade para o vestido.

Esse era, definitivamente, o vestido perfeito.

Elisa voltou para dentro do provador e retirou com cuidado aquele que seria o seu vestido, entregou a madame Célia para que finalizasse os últimos detalhes.

— O quê será que ele irá achar?  — pensou Elisa, emocionada.

Três dias antes do casamento:

O lugar perfeito para amar Elizabeth sem barreiras ainda não havia sido escolhido.

Taehyung se sentia em um impasse afetivo.

ʜᴇɪʀ ᴏғ ᴛʜᴇ sᴇᴄʀᴇᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora