- capítulo 15 ( chaennie p5)

360 32 1
                                    

pov Jennie

Depois da confusão com a Roseanne e Lisa, não sei o que aconteceu com elas. Logo depois teve o assalto e tudo pareceu acontecer tão rápido.
Mas algo que não saía da minha cabeça, é o que Roseane park diria para Lisa, certamente apenas a sua parte da história. Não tenho obrigação de explicar nada a ninguém, mas as vezes é tão injusto.
As pessoas esperam você ser um pouco má, apenas para tirar elas do foque. Eu nunca quis ser o foque, muito menos o desfoque.

Hoje o dia ficou como folga do trabalho, e não tenho nada para fazer, quem sabe chamar a sana pra sair ? não deu tão certo da última vez. Será que ela ficou chateada ?Eu não paro de pensar na bendita noite com Rose, eu queria conversar com ela sobre, mas ela está tão magoada comigo, em que momentos passamos a nos odiar tanto ?
Que seja, melhor eu parar de pensar nela de uma vez, eu preciso disso- escutei o celular tocar e peguei ele sem ânimo. Era um número que nunca tinha visto, quem poderia ser?

- alô?- falei assim que atendi

- oi- evacuou a voz, e logo soube quem era, a voz mais doce do mundo

- rosie, quero dizer, Roseane- apertei os olhos com raiva por ter chamado ela pelo o apelido antigo

- rosie- ela riu- só você me chamava assim, mas não é sobre isso que quero falar

- pode dizer

- você queria conversar comigo, antes da Lisa entrar, o que queria mesmo?

Eu poderia falar com ela agora, explicar melhor as coisas e dizer que não parei de pensar nela em nenhum momento e que nem gosto realmente da sana. Mas eu não posso, não irei baixar a guarda.

- Jennie ?

- não era nada não, nada importante, olha, você pode chamar a sana pra sair ? sabes que ainda precisa me ajudar certo ? e já paguei adiantado! vamos, nos três, lá você pode ir embora depois

- a, sim, claro, está bem, passarei aí de 20h- falou desanimada e desligou em seguida sem ao menos esperar eu falar

- ok né- jogo o celular na cama e volto a encarar o teto.

Eu não quero mais pensar, em nada que envolva Roseane park.
Vou cozinhar algo, isso, talvez fazer um bolo, faz tempo que não faço, seria ótimo.
Posso tentar alguma receita nova, de um sabor diferente, estou disposta para novas idéias. sim, Google pesquisar.





[...]




O tempo passou correndo, voando, não sei, quando percebi já eram 19:55pm. E eu nem terminei de decorar meu bolo, meu deus.
Tinha louças para lavar e uma bagunça enorme, e ainda a saída com as meninas daqui a 5 minutos, agora 4 minutos. Não posso desmarcar, não agora. Sei que não daria tempo de tomar banho, por isso corri até o quarto e troquei de roupa o mais rápido possível. Disse que não queria ver sana, mas talvez ela seja a solução, para esquecer de vez a roseane, se bem que preciso da ajuda da Roseane com a sana, elas são super amigas, assim poderei me aproximar cada vez mais da sana. Depois eu descarto a rosé.
Passei perfume pela a roupa e soltei o cabelo, me senti desconfortável, mas era o que tinha para hoje.
O interfone tocou, e sabia que era elas, botei um salto baixo e saí do meu apartamento, sem maquiagem ou bolsa, não temos tempo. Desci no elevador, e levei uma topada no carpete da recepção, maldito, sempre no meu caminho. Ouvi risadas dos funcionários, mas fingi que nada aconteceu e continuei até chegar no carro da rosé, onde sana estava no banco da frente, sério?

- oi meninas- falei entrando no passageiro revirando os olhos

- oi, tudo bem ?- perguntou sana com sua voz fofa

- tudo sim, e contigo ?

- tudo ótimo, você não trouxe celular?- perguntou olhando-me nos olhos, e mantendo um sorriso

- não, não, eu, bom, estava meio ocupada- falei tentando manter contato visual

- estava fazendo bolo?- perguntou-me

- sim, espera, como sabes ?- perguntei confusa

- sua bochecha ainda tem chantilly- falou sorrindo, limpando minha bochecha com seu polegar. Senti que estava ficando corada, a mão dela era super macia, mas logo tirou sua mão de mim, quando o carro deu um freio do nada.

- desculpem, pensei que era um cachorro - diz rosé

Olhei para ela, a mesma estava com o semblante tedioso, respirava fundo a cada fração de minutos contínuos. Parei de olhá-la assim que me encarou pelo o espelho. Odiava aquela tensão, mas se tudo der certo com sana hoje, ela não precisará me ajudar. Será um livramento para as duas.

- Rosie, o que você acha da gente ir na minha casa no fim de semana? Minha irmã mandou te chamar, ela está com saudades de ti

~Rosie? Ela a chamou de Rosie? O apelido que eu dei ? Quem ela acha que é? Ata, não posso me importar com isso, é apenas um apelido, Jennie.

- claro que vou, sua irmã é um doce- disse rosé sorrindo. Que ódio, mulher insuportável.

- você tem uma irmã?- perguntei-a

- sim, momo, ela passou muito tempo viajando, chegou a alguns dias atrás- respondeu-me, mas o que tinha aver com a rosé?

- ela é mais velha ?- perguntei

- não, mais nova um pouco

Mais nova..

- chegamos- diz rosé

obsession- Lisoo (+chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora