Pov Lisa
Não conseguia parar de pensar na jisoo, na sua voz e no seu rosto. É como estar embreagada e querer mais e mais, mesmo sem poder. Queria passar mais algumas horas falando com ela no telefone, porém seus filhos e marido chegaram, ela teve que se ocupar com eles e blá blá blá. Não nego que queria que eles não existissem, deus que me perdoe, mas malditos sejam.
Meu desejo pela a minha chefe está começando a me controlar e odeio ficar por baixo. Nunca me senti tão atraída por alguém, muito menos por uma mulher, e isso está me deixando louca.Tinha outra coisa para pensar, a garotinha, a Yuna? Yuna, sim. Fiquei curiosa sobre ela, ficaria feliz de poder conversar melhor com ela. Todavia espero que ela não apareça aqui hoje.
Roseane madrugou hoje e fomos as primeiras a chegar aqui, estou sentada aguardando a jisoo, ver seu rosto que já estou com saudades de ver nem que seja por alguma mínimos segundos...
Como disse no rádio do carro hoje, iria ser nublado e ventilado. Os portões ainda estavam fechados, e eu encarava os mesmo esperançosa. Escuto barulho de passos lá fora, observo o portão sendo aberto. dava para ver os sapatos branco, logo uma calça jeans larga e a cada vez que o portão subia, dava de ver mais detelhes. Meu coração errou a batida de tanta esperança. Já dava pra ver a silhueta, que com certeza não era da Jisoo. Toda a emoção foi embora, junto com um sorriso forçado que dei ao ver Jennie entrar. A mulher fechou o portão e foi caminhando até mim.- a Jisoo chegou?- perguntou com semblante sério
- ainda não- respondi
- ok- a mulher se dirigiu até a sala da Jisoo.
Pensei que a sala ficasse fechada, ou de certo a Jisoo esqueceu aberta. Mas como a Jennie sabia ? Pelo o que fiquei sabendo elas não tem uma boa relação de irmãs.
Após pensar por alguns segundos, mais 3 funcionárias chegaram, os portões já se encontravam abertos e as ruas se movimentando. A jisoo não poderia faltar hoje, porque está demorando tanto?
Após esse questionário feito, meus olhos são surpreendidos, eles vão de encontro com os dela. A mulher não conseguiu manter o contato visual, ela desviou e voltou várias vezes enquanto andava na direção de sua porta, que pelas graças de Deus, era do lado de onde eu estava.- bom dia chefe - digo sorrindo de lado
- bom dia lalisa- disse evitando contato visual.
A moça, com toda a pressa que tinha, entrou na sua sala sem exceção. Será que aconteceu algo ?
Me perdi em um devaneio, sentia minhas mãos geladas e tentando sair dos meus pensamentos.- oi senhorita- ouço uma voz familiar, encaro agora a garota na minha frente.
- o que você, Yuna! não era pra ter vindo hoje - dizia desesperada. Antes que eu pudesse terminar de falar, gritos envadiram nossos ouvidos, portões sendo fechados rapidamente, pessoas no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession- Lisoo (+chaennie)
Fanfictionvocê tentaria justificar a loucura de um desconhecido? mas e se, tratar-se da sua "paixão", do seu suposto amor verdadeiro e único? Você tem alguém para amar ? O que você faria por ela ? Tem certeza? erros são acertos em uma realidade invertida ? N...