- capítulo 37

189 20 3
                                    

(carta da Lisa)






Jisoo,
Eu não sei a melhor forma de começar essa carta. Acho que a melhor forma era nunca ter começado nada.
Você tem razão, eu nunca fui amada, eu não estava buscando por felicidade, eu estava buscando por amor, mas eu não sabia o que era. Sabe, depois de tudo que fiz, achei que você fosse me amar, mas eu estava maluca.
Eu tive esperanças, eu estava esperando, te observando, mas você não sorriu, e você não me amou.
Eu tenho que te agradecer, em poucas palavras você fez eu enxergar o que ninguém fez em toda minha vida, meus olhos foram furados.
Eu fiz tudo errado, eu tentei amar da pior formar possível, eu fiz você sofrer, e tudo acabava comigo também, mas achei que fosse certo. As vezes eu desajava que você me matasse.
Eu tentei de tudo, mas tudo nunca será suficiente, se você não me ama.
Eu fui egoísta, eu só pensei e mim e não sei como pedir perdão. Eu sinto muito, por tudo, eu acabei com a sua vida, e com a minha.
Eu demorei tanto para perceber as loucuras que fiz, parecia que estava fora do meu corpo. Mas agora eu vejo, e é graças a você Jisoo. Você não estava feliz, a foto no porta retrato, é a imagem de uma mulher que eu fiz sofrer com o meu amor errado. Isso não pode ser chamado de amor, isso era obsessão.
Eu esperei tanto um amor, eu queria ser feliz com alguém algum dia, mas por tudo que fiz a você, nem a morte é o bastante para mim. Eu vou pagar Jisoo, eu te juro, eu vou pagar por tudo que fiz a você. Eu nunca iria te merecer, eu não mereço o ar que respiro, eu deveria ser torturada até os fins dos meus dias.
Eu sinto muito, nada disso vai trazer eles de volta, e não vai existir um dia que eu não me arrependa disso está bem?
Você está livre!
Você pode reconstruir sua vida, pode finalmente ter o mundo novamente, ser feliz, por você, e por mim.

Eu acho que descobri o amor finalmente, e você tem razão, é querer ver o outro bem, e você só ficará bem longe de mim.
Dói muito te amar Jisoo, eu entendi muitas coisas agora.
Eu serei grata a você, por ter me ensinado o amor, sem me amar.

from Lisa.



Eu não sabia se me sentia aliviada ou machucada. A porta de Lisa se fechou.

obsession- Lisoo (+chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora