- capítulo 32

256 17 15
                                    

Pov Jisoo

Eu estava sentada em área vip, vendo de camarote a minha vida perder o rumo aos poucos.
Parecia que todas as portas estavam se fechando, e só uma permanecia aberta,  a que eu não sei se queria mesmo ir, e se chamava Lalisa.
Já fazia quase um mês, mas tudo ainda estava bagunçado e bem vívido na minha mente.
Toda a Cena, ameaças e notícias.
Eu não tinha mais forças para trabalhar como antes, e minha esperança era meus filhos, o meu refúgio desse caos que está sendo.
Isso é horrível, mas me sinto aliviada por um lado, por não ter Jin. Mas eu me sinto péssima, desumana, e suja.
Como se não bastasse a morte de Jin, a minha única irmã tinha morrido, e eu não tive a chance de falar tudo o que eu queria e precisava falar para ela. Não tive a chance de pedir desculpas por tudo que fiz a ela quando éramos adolescentes.
Eu estou lutando, por meus filhos, me mantendo em pé, estou encarando o luto, a dor nos olhos deles, por perder o pai e a tia que nunca foi presente.
Por que tudo de ruim está vindo agora? Tive tanto tempo, e agora está vindo tudo de uma vez, eu peço por piedade, não quero cometer nenhuma loucura.
Lisa sempre vem aqui em casa, quase todos os dias. De início eu não conseguia falar nada, eu tremia de medo dela, mas tinha dias que ela parecia uma jovem normal, bem humorada e até doce. Ela estava tentando me ajudar, mas ajudar em que? Ela fez isso.
Mas eu sempre escuto que foi pro meu bem, que foi por amor, e ela faria novamente, tudo por mim.
Achei que amor fosse algo mais leve.
Eu tinha medo de deixá-la sozinha com as crianças, mas não acho que ela faria algo com elas, eles começaram a se dar bem em alguns dias, e eu não podia fazer nada para impedir, eu estava nas mãos da Lisa, até ela não querer mais.

- no que está pensando?- perguntou, arrancando pétalas muchas de rosas no vaso de vidro da mesma do meu escritório, o mesmo que agora estava sendo mais usado, pois eu decidi trabalhar de casa agora. Lisa pediu demissão da empresa a duas semanas, por isso ela fica aqui mais frequentemente- Jisoo?

- em tudo, Lisa, em tudo

- tudo é muita coisa para se pensar, mas inevitável, você quer um chá?- me olhou, e eu desviei o olhar

- não, obrigado- eu via seu olhar triste, em alguns dias, ela não conseguia disfarçar tão bem. Isso de alguma forma me machucava.

- eu tenho uma notícia ruim, principalmente pra mim- falou ela, sentando na cadeira em frente- descobriram que eu matei seu marido

Eu arregalei os olhos, como descobriram? Já fazia quase 1 mês e pelo o que ela tinha falado não precisava se preocupar com nada.
Eu deveria estar feliz com isso, eu me livraria daquela maluca. Mas ainda tenho uma grande confusão na minha cabeça.

- como descobriram?- perguntei tirando o óculos de grau

-eu não sei, acho que foi pela as câmeras de segurança do estacionamento, a polícia é um pouco lenta nisso- ela encarava minha mesa, senti que o mundo estava sobre os ombros dela também

- e como você soube?

- eles deixaram mensagem, e está passando nos jornais desde meio dia

- o que você vai fazer?- perguntei

- eu, eu vou embora, vou fugir, apenas ir de mundo a fora, esperando que não me peguem- ela finalmente levantou o olhar- você vem?

- como assim, eu vou? Claro que não Lisa, eu tenho dois filhos pra cuidar e aquela empresa pra assumir- fechei o notebook- isso é loucura, mais uma vez

- a sua empresa está pegando fogo, nesse exato momento- falou ela, séria, não parecia feliz com nada que escutasse ou falasse, mas eu sabia porquê

- como assim pegando fogo agora? Do que está falando Lalisa?- engoli a seco, e senti uma pontada forte na cabeça

- eu taquei fogo nela, assim como matei seu marido Jin, mandei matar a Jennie naquela Viagem que armei para ela ir atrás da Rosé, como fiz seu marido beber e te bater, e batizei sua comida para perder o bebê

Eu tentei racionar, mas tudo aquilo era mais do que eu podia digerir, era mais do que eu podia aguentar. A situação saía mais uma vez do controle, ou nunca tenha estado no controle. A minha garganta estava seca, eu queria matar a Lisa, mas eu nunca mataria alguém.

- mas eu fiz tudo isso por você, por nos, pelo o amor que sinto por ti, Jisoo

- Lisa...- falei desabando, meus olhos já foram mais fortes antes- me deixe, esqueça de mim, por favor...

- nunca- ela se levantou, e me assustei- eu não posso ficar aqui por muito tempo, vamos nos encontrar em breve, vou te dar tempo para pensar, está bem? pode levar os dois ou deixá-los na casa da avó- sem esperar respostas, ela foi embora.

Eu precisava de alguém para contar, ou eu precisava dar um fim nisso, mas como, eu tinha tudo, mas não conseguia fazer nada.







[...]






Jennie.

O que eu deveria fazer?  Os meus pés estão doendo de pisar nos espinhos, não tenho mais sangue para derramar, e mesmo assim os espinhos estão crescendo.
Você poderia me ajudar? Como nos velhos tempos,  quando você me defendia na escola, mesmo sendo mais nova, e acabava com problemas por minha causa, e no fim eu não assumia por medo de me acharem fraca. Você fez isso várias vezes, sem se importar de ficar de castigo, e eu nunca te agradeci por nada. Você estava tentando me ensinar algo, e só agora eu percebi.
que é tarde demais, agora que não tenho mais você, eu quero voltar no tempo, eu quero te pedir desculpas, por tudo mesmo. Mas você não pode me ouvir.
E tudo o que eu preciso é de você agora Jennie, assim como eu precisava na infância.
Eu te machuquei, fiquei com o garoto que você gostava da escola, eu fiquei calada quando deveria falar, e seus olhos sempre esperava que eu falasse, que eu mudasse, mas como eles se enchiam de esperança, eles se enchiam de decepção.
Eu queria muito ter a chance de consertar as coisas, de poder te amar como irmã, contar as coisas do dia a dia e te ouvir falar que eu era uma tremenda idiota boba.
Mas estou escrevendo uma carta que você nunca vai ler, eu estou tentando fazer algo impossível.
Isso tudo é culpa minha, eu sinto tudo como facadas venenosas, mas eu continuo querendo que elas terminem de me matar. Você não entenderia, ninguém entenderia.
Eu sinto muito por ter feito isso com você, levo seu sangue nas minhas mãos, pois te matei sem te matar.

from Jisoo.

obsession- Lisoo (+chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora