Pov jisoo
Acordei em um quarto de hospital, desnorteada ainda, apenas lembrava dos últimos acontecimentos. Assim que abri meus olhos, procurei por Lisa. Meu olhar a encontrou sentada na cadeira do meu lado, a mesma me encarava, seu semblante era difícil de distinguir. Procurei por outros rostos no quarto, e não tinha. Antes que eu pudesse falar algo, lisa saiu falando algo que não entendi, talvez ela estivesse chamando o médico.
Logo ela voltou com ele, e eu ainda não tinha falado nada.- a senhora está se sentindo melhor ?- perguntou o senhor ajustando os óculos de grau em seu rosto
- estou, o que aconteceu? O meu bebê está bem ? - perguntei tentando me levantar, mas uma dor enorme na minha barriga se fez presente
- não se levante jisoo- Lisa me me segurou, fazendo eu voltar para trás, me deitando
- bom, infelizmente, você perdeu seu bebê, eu sinto muito- falou cabisbaixo, mantendo-lhe de olhos baixados
- e-eu eu perdi o meu, meu bebê?- senti meus olhos lacrimejarem, um peso enorme na minha cabeça, isso doeu, como eu contaria para o Jin..
- vou deixar vocês a sós, licença- o médico saiu
Sem falar nada, Lisa me abraçou, me senti confortável, como estar realmente em casa, protegida, eu podia contar com ela, eu sinto isso.
- Lisa-ya, meu bebê- falei em meio a fungos
- tudo bem meu amor, você pode ter outros, eu prometo que vai ficar bem ok?- falou, tão acolhedora, e a sua voz, falando " meu amor", eu me sentia melhor com aquele abraço e aquelas palavras
- você ligou para o Jin?- perguntei e a mulher se afastou, saindo do meu abraço
- não, achei melhor você decidir se iria falar com ele ou não- sentou-se
- acho que ele deve saber, ele é o pai e tem direito disso
- mas talvez ele fique bravo, homens não conseguem entender bem essas coisas, que tal não falar ? bom, você faz o que quiser na verdade
- acho que você tem razão, ele ficaria estranho com isso- concordei- quando eu vou sair daqui?
- espere mais algumas horas ok? o médico disse que não foi tão grave, foi uma hemorragia interna e o bebê não conseguiu respirar, eles tiraram tudo de você e está tudo bem agora- falou tentando não me preocupar
- obrigada Lalisa, por tudo, eu já gosto bastante de você- falei sorrindo e olhando-a
- eu também, já gosto muito de você, Kim- falou em um sorriso de rede, que belo- irei comprar alguma coisa melhor do que essa comida de hospital para você ok? Eu não demoro
- está bem, obrigada de novo- meu olhar a acompanhou até a mesma sair da sala.
Nossa, do nada minha vida está virando de cabeça pra baixo, a alguns dias não acontecia nada, agora tirei um dia pra mim, Jennie foi legal, quase roubaram a minha loja e perdi um bebê, meu deus ?
Estou acostumada com a lentidão da minha rotina, não consigo acompanhar tudo isso.Falando em bebê, eu queria muito contar pro jin, ele é pai, precisa saber, mas por outro lado, melhor escutar a Lisa, ela sabe o que é melhor.
Procurei minha bolsa pelo o lugar, o que não achei. Eu só podia esperar até que Lisa chegasse com o lanche.
[...]
Ganhei alta do hospital e já voltava a casa de Lisa para pegar minha bolsa e carro, a mesma estava comigo e sempre fazia perguntas, a cada 5 minutos, para saber se estou bem.
Infelizmente na porta do hospital estavam gravando alguma reportagem, e como eu era reconhecida na cidade, tentei passar bem longe dali. O que não deu certo, pois assim que me viram, tentaram falar comigo. Lisa se apressou e me colocou no carro, o qual ela chamou pelo o aplicativo, provavelmente. Lisa entrou no carro em seguida e o mesmo deu partida. Eu sentia algumas pontadas de dor na barriga, e elas ficavam mais fortes com o movimento do carro. Fazia caretas a cada pontada forte, achei que Lisa não perceberia, o que não aconteceu. A mesma me olhou preocupada me vendo fazer caretas de dor, se aproximou de mim, colocando um dos seus braços por volta do meu ombro. Com a outra mão, tocou minha barriga por cima da blusa, ela subiu de leve a mesma e veio tocar minha barriga. Senti seu toque e minha espinha congelou, dava pra sentir cada pelo do meu corpo arrepiado. Ela começou a massagear minha barriga, ajudando no alívio da dor. Fiquei encarando sua mão pôr algum tempo, enquanto tentava não demostrar meu nervosimo com o toque da mais nova. Me senti mais confortável e deitei minha cabeça no seu ombro, olhando para a frente do carro. Lá fora o tempo estava frio, começou a chover bem forte e o ar-condicionado do carro apenas ajudava a frieza. O som da chuva se misturava com os sons dos carros, e por fim vinha a respiração da Lisa, que era tranquila e calma por aquele momento. Pelo o frio, Lisa me abraçou mais forte, e não deixou de massagear minha barriga, que já estava melhorando. Fechei meus olhos, e por algum motivo pedi aos céus para que esse momento não acabasse. Os sons, o lugar, e quem está aqui. Estava tão agradável, e mesmo arrasada pelo o meu bebê, eu conseguia respirar tranquila estando ali com Lisa.Algum tempo passou e Lisa se distanciou, presumi que tínhamos chegado, e assim o carro parou. Ela mandou eu esperar no carro, e assim o fiz. Ela voltou com minha bolsa e a chave do carro.
- eu não vou entrar ?- perguntei
- você ainda quer ?- perguntou abaixo do guarda chuva
Pensei por alguns segundos, o que eu iria querer mesmo na casa dela ?
- eu mando alguém buscar o carro, obrigada por tudo Lalisa, nunca vou esquecer - falei, vendo a mulher me dar um sorriso
- se cuida Kim- falou fechando a porta do carro
Seu rosto ficou embaçado pela a água de chuva no carro, vi ela ficar cada vez mais longe conforme o carro ia embora.
- chau, Lalisa..- suspirei
Voltando para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession- Lisoo (+chaennie)
Fanfictionvocê tentaria justificar a loucura de um desconhecido? mas e se, tratar-se da sua "paixão", do seu suposto amor verdadeiro e único? Você tem alguém para amar ? O que você faria por ela ? Tem certeza? erros são acertos em uma realidade invertida ? N...