-capítulo 25 (channie, últimos)

325 30 13
                                    

Pov Rosé

A minha noite foi tranquila, já que eu estava totalmente cansada da viagem. Não lembro de muito, pois dormi o caminho todo e dormi ainda mais quando cheguei.
Por isso acordei cedo, tomei um banho, pus um vestido longo e florado, para combinar com o ar quente da praia. Estou tomando café, algum tipo de comida típica de outro país desconhecido. O famigerado "restaurante" é bem espaçoso, a distância das mesas é legal e tem umas com a vista para o mar, como a minha, que de fato é a maior sorte de acordar cedo aqui. Tomo meu suco de laranja olhando a praia, a brisa está fria e o sol bem perto do mar ainda. Eu também queria conhecer a cidade melhor, estou em um hotel chique em frente a praia, não é o melhor lugar para arrumar emprego. Mas também não sei se quero morar tão longe de todos.
Sinto alguém me olhando e procuro pela as pessoas, algum olhar em mim, mas nada, pode ter sido apenas uma expressão. Mas continuo sentindo isso, apenas não dou bola.
Logo após o café da manhã, fui até a praia caminhar, sentir as gramas de areia penetraram os espaços de meus dedos, a água baixa, fria e tranquila do mar limpar meus pés de areia antes deles se encherem novamente.

O sol começou a esquentar, e resolvi entrar para me idratar.


[°°°]

Pretendia almoçar no restaurante do hotel hoje, amanhã conhecer outros.
Estava trocando de roupa, depois do banho de mar que tomei de manhã. Meu corpo agora estava gelado e meus cabelos loiros úmidos e em um tom mais escuro. Ouvi baterem na porta, e falerem com voz forçada; serviço de quarto.
Eu não tinha pedido serviço de quarto, mas certamente deveria ter sido um engano de quarto. Abri a porta e vi Jennie, com os cabelos despenteados, olheiras abaixo dos olhos, um rosto meio inchado parecendo que não dormiu nas últimas 24 horas. Sua roupa que parecia mais um pijama, tava desbotada e desarrumada. Usava chinelos e não tinha nenhum tipo de bolsa com ela.

- Jennie? o que tá fazendo aqui? e porque tá nesse estado?- perguntei olhando prós lados do corredor

- me deixa entrar, eu preciso conversar com você- disse ela

- venha, mas antes tome um banho se quiser - falei vendo a mulher entrar depressa. Fechei a porta e a encarei sentada no sofá do lado da janela onde tinha a vista pro mar, eu estava tão surpresa que não sabia o que dizer.

- não vou tomar banho agora, venha aqui por favor- falou ela me olhando. Então sentei ao seu lado - Roseane, eu sou uma confusão, eu sei

- Jennie, não precis- fui interrompida

- eu sei Rosé, eu errei quando não tive coragem suficiente para dizer o que queria e o que sentia, até mesmo o que eu nunca deixei de sentir por ti- enxugou uma lágrima que caiu e respirou fundo- eu errei de ter envolvido a Sana nessa confusão, eu errei de ter feito você sofrer vendo eu e ela, eu errei muito, e eu sinto muito, sinto muito mesmo, eu faria tudo diferente, se soubesse que nada do que fiz, não faria eu esquecer você. Eu não sei, eu não consigo parar de te amar Roseane. Você também errou, me fez muito triste várias vezes apenas por estar brava por algo do passado. Nós erramos, juntas fizemos uma tempestade em nosso jardim. E com certeza meu maior erro foi ter te deixado escapar rosé, eu nunca deveria ter te deixado ir. Mas estou aqui, eu quero concentar, me deixa tentar, me deixa voltar pra sua vida- ela toca minha mão me encarando. Eu solto sua mão e ela me olha desabando

- Rosie- iria começar a falar, mais tomei seus lábios e a calei num beijo rápido.
Assim que nos afastamos, ela me olhou sorrindo, seus olhos brilhavam com a luz do sol entrando pela a janela

- agora vá tomar banho Jennie- me levantei e ela abraçou meu corpo ainda sentada

- está dizendo que estou fedida Roseane? - me olhou perplexa

- não não

- pois então peça para eu ir, com educação- ela me aperta mais

- vá tomar banho por favor Jennie

- errou

- vá tomar banho por favor amor- falei e a mulher sorriu, se lavantou e me deu um selinho antes de partir para o banho

Aproveitei para pedir o almoço no quarto mesmo, e duplo. Desci para ver o cardápio e pedi para levarem no quarto. Fui até a entrada do hotel e olhei por cima algumas flores em um mini jardim. A maioria eu não conhecia o nome, por isso, enquanto não olhavam, peguei uma rosa branca e entrei de fininho para o elevador.
Quando abri a porta, não ouvi mais o barulho de chuveiro, encontrei Jennie sentada na cama, com o cabelo molhado, uma blusa minha que tinha deixado no sofá. Ela desviou o olhar da comida e o trouxe para mim, sorrindo novamente.
Fechei a porta e olhei melhor a minha roupa nela, ficava ótimo em seu corpo.

- eu não trouxe roupas, quando tentei te impedir de vir embora, e não deu certo, decidi vir também e do jeito que eu tava

- você é loca Jennie- sentei junto a ela na cama- vamos comer? Quero saber mais detalhe sobre esse seu ato histórico de amor

- sua boba - ela sorri

[°°°]

Jennie tinha dormido logo após o almoço, estava cansada e enquanto tentava assistir, adormeceu com a cabeça recostada em meu peito. Sentia sua respiração na minha blusa, meu peito enchendo e secando a movimentando. Continuei fazendo carinho nos seus cabelos úmidos e assistindo tv. Lá fora contia um sol perfeito para dias na praia, mas eu não trocava esse quarto frio pelo o ar-condicionado e o corpo quente de Jennie por nada!.

obsession- Lisoo (+chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora