Pov Lisa
Fiquei sabendo que o dia do julgamento era daqui a 2 dias, eu me recusei a ter advogado, para que eu teria? pretendo passar a vida na cadeia, bem longe da Jisoo.
As coisas aqui parecem sempre as mesmas, estou presa em dias repetidos, eu odeio essa sensação, mas eu mereço isso.-Tem visita pra você- levo um susto ao notar o homem abrindo a cela
- quem é?- perguntei
- não sei, uma tal de Rosé, uma loira
A rosé já tinha vindo aqui antes, ela me disse coisas horríveis, diria que eu pagaria pelo o que fiz. Mas, ela queria me humilhar de novo?
Eu poderia não aceitar, mas eu sei que mereço ouvir tudo o que ela tem para falar.
Segui o homem, até a sala de visita.
Tinha uma mulher de costas sentada, seus cabelos tinham um tom de loiro escuro, sua roupa também era escura e ela batia os dedos na mesa ansiosa.
Eu fui até a cadeira em sua frente, eu tinha medo de encarar rosé.- quanto tempo- falou, e olhei assustada- oi
- JISOO!?- gritei sem querer. A mulher estava diferente, cabelos mais claros e maquiagem escura. Mas porque ela estaria ali?
- ei, fale baixo, está louca, não deixam eu vir aqui- ela me repreende
- por favor, vá embora Jisoo- eu já sentia lágrimas no meus olhos
- Você precisa me escutar Lisa- ela falou ríspida, eu concordei, eu precisava sofrer ainda mais
- tudo bem- olhei para baixo
- sabe, viver com você, daquela maneira, seria legal se não tivesse as mortes, e se eu também te amasse- ela fez sinal para que eu encarasse seus olhos
- Jisoo...
- eu não acho isso justo, entende? Você me tirou todos, e agora me tirou você também?
- você leu a carta? Sabe que é o melhor pra você.
- você tem que fugir daqui- falou baixinho- hoje de noite, já está tudo pronto, você aceita?
- não, Jisoo, por favor, eu te peço mil perdões, mas você precisa ir embora, me deixe pagar pelo o que fiz a você, vá embora- eu me levantei, e a mulher também, se aproximando de mim. Eu senti seu novo perfume
- você realmente me ama- ela sorriu- mas você não tem o direito de me tirar todos, e querer ir também, isso não é justo Lisa, você fez tudo para me ter, agora não tem como voltar atrás, você vai me ter pra sempre, até a morte. Eu realmente não te amo como quer, mas eu te amo- ela falou, encostando seus lábios quentes nos meus, e eu logo senti uma dor enorme na minha barriga, e sangue saiu pela a minha boca.
Ela tinha enfiado uma faca no meu estômago, e tirou com força.
Olhei para Jisoo, caindo de joelhos, eu merecia isso. Mas o pior, foi quando vi Jisoo fazer o mesmo com ela, não já estava bom me matar? Cadê os policiais?
Ela caiu bem ao meu lado no chão, e segurou minha mão firme, com o resto de forças que lhe restava.
Enquanto a vida corria mais rápido do meu corpo, sentia a mão de Jisoo perder a vida do meu lado, se isso era a forma de pagar pelo o que fiz, era a maneira mais errada. E isso me lembrava a maneira que tentei fazer jisoo me amar. Então eu entendi.Eu não queria isso.
Eu não queria isso.
Eu não queria isso.
Eu não queria isso.Eu merecia isso.
Eu merecia isso.Ouvi barulhos, muitos barulhos, e de repente, quando a mão de Jisoo foi tirada da minha, a vida acabou, como um filme de 7 segundos na minha cabeça, eu morri por amar, alguém que nunca me amou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession- Lisoo (+chaennie)
Fanficvocê tentaria justificar a loucura de um desconhecido? mas e se, tratar-se da sua "paixão", do seu suposto amor verdadeiro e único? Você tem alguém para amar ? O que você faria por ela ? Tem certeza? erros são acertos em uma realidade invertida ? N...