Lavei a louça e fiquei olhando pela a janela. Um domingo com brisa frio e nublado se fazia lá fora. Pessoas passavam na calçada da rua, e me pego pensando, e se eu fosse uma delas? O que elas estão indo fazer ou o que estão pensando? Será que tem um assassino entre elas ? de uma coisa é certa, existe uma assassina, olhando pra elas passarem na calçada.
Em um olhar abrupto, vejo o cabelo de rosé, a mesma passava as mãos no cabelo para trás da orelha, mas eles insistiam bagunçar com a brisa.
Andei em passos vagos até a porta e a destranquei, sentei no sofá e esperei a mulher aparecer.
Iríamos sair para algum lugar desconhecido por mim.
Escuto passos e encaro a porta, a mesma que é aberta num movimento áspero. A loira sorri mostrando os dentes e fecha a porta após entrar.- oi- diz sorrindo como nunca e se senta ao meu lado no sofá. Seu olhar se perde na casa- sem pó? sem cheiro de mofo ? perfeito
- ainda tem, mas é pouco- respondo estudando os detalhes da mulher em minha frente
- você já está pronta ?- questiona mexendo no seu cabelo
- estou, podemos ir, está levando celular?- pergunto me levantando e pegando a minha câmera
- estou
- então não vou levar o meu, vamos - me direciono até a porta esperando a mais velha
Saímos a pé, rosé não falou que seria longe, mas como ela preferiu ir andando, suponho que seja perto daqui, pelo o mesmo o suficiente para irmos a pé.
Entramos numa rua movimentada, eu prestava atenção em cada detalhe das ruas, decorando para me acostumar e saber andar sozinha. Tinhas duas lojas de conveniência naquela rua, e uma loja de tatuagens, ela em si era movimentada.
Me arrependo de não ter colocado uma blusa maior ou de mangas longas, ao contrário da loira ao meu lado que vestia duas blusas de manga longa. Enquanto eu olhava rosé andar ao meu lado, vulgo suas blusas que pareciam quentinhas, uma brisa forte bateu no meu rosto, levando meus cabelos e os da rosé para trás.
Algo me chamou atenção, algo que não conseguia ver antes. O cabelo de rosé estava cobrindo uma mancha vermelha em seu pescoço, Roseane park com mancha vermelha no pescoço?- pra onde você foi ontem a noite ?- perguntei como se não quisesse nada
A mulher me olhou de sosleio e seu nervosismo foi ativado, dava pra sentir na forma errada que ela começou a andar e suas mãos que se fecharam do nada.
- e-eu saí com a sana, e a Jennie, pra, um bar - dizia desviando o olhar de qualquer forma, ela estava mentindo, e eu sei que algo aconteceu.
- disso eu já sabia minha querida Roseane park- falei em tom sarcástico. Rosé me encarou e pensou, manteu seu semblante sério e mordeu o lábio vermelho por lip-t.
- você sabe não é?- pergunta
- sim
- por que não dá pra mentir pra você ? - questiona incrédula, era minha culpa ela não saber mentir direito ?
- vamos lá minha primata, conte o que aconteceu ontem, não tem pra que mentir
- eu ia sair com a sana e a Jennie, sabe, aquele acordo que te falei e ba, mas aí o meu ex namorado, de uns anos atrás, ele me ligou e pediu pra gente se ver, e eu aceitei, eu esqueci totalmente do rolê com as meninas e aceitei. Combinamos de sair pra jantar, e quando eu menos esperei, estávamos no hotel sem roupa e eram 10am.- dizia e articulava, eu não sentia vendade em suas palavras, mas não comentei nada, vou esperar até ela contar a verdade, e se isso não acontecer, terei que fazer ela contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession- Lisoo (+chaennie)
Fanfictionvocê tentaria justificar a loucura de um desconhecido? mas e se, tratar-se da sua "paixão", do seu suposto amor verdadeiro e único? Você tem alguém para amar ? O que você faria por ela ? Tem certeza? erros são acertos em uma realidade invertida ? N...