(Escutem a música lendo :D)
Pov Rosé
Vamos cantar para nossas bebês dormir.
Vamos contar histórias.
Podemos escrever nosso livro juntas, cada um com seu pov.
Vamos dançar todos os fins de semana.
Vou te dar rosas, em todos os seus aniversários.
Cantaremos.
Contaremos.
Iremos.
Quero te ver dançar todos os fins de semana.
E eu te darei rosas brancas, para colocar nos seus cabelos.
Vamos ter uma linda família juntas.
Vamos casar na floresta!!!
Quero falar prós meus pais sobre nós.
Quero passar o resto da minha vida com você.
Eu quero viver ao teu lado.
Promessas
Flashbacks, passavam na minha cabeça, como um filme de romance, sem o final.
Eu conseguia ouvir sua risada, ver seus olhos se fechando enquanto dava seu lindo sorriso gengival, sentia sua mão na minha, segurando para eu não ir, flashbacks, não passava de flashbacks, apenas pensamentos, lembranças.
Nossos dias, mais felizes, mais intensos, agora eu tenho certeza de que foram.
Viver aqueles dias como se fosse os últimos, fizeram ser os últimos.
Suas fotos, sua voz, suas danças, promessas, planos, metas, loucuras, toques, sentimentos, livros, olhos, cheiro, pele.
Eu tinha você.
Você era doce, não como mel, não como açúcar ou algodão doce. Você era doce, como um sabor não descoberto, você é doce.
Estava tudo assombrado, estava tudo preto novamente, sem o brilho dos seus olhos, sem o aroma de seus cabelos.
Estava tudo embaçado, transparente, vermelho.
Nosso último dia no hotel, foi o nosso último dia de amor.
Eu senti você, eu senti seu corpo ficando frio, senti o cheiro de sangue que não parava de sair de você, eu te ouvi tentar falar que eu era a pessoa que você mais amava, até você não conseguir mais respirar, até você terminar de falar, até você perder a vida em meus braços, tão rápido quanto um piscar de olhos. Eu te implorei para aguentar; fique acordada amor, fique comigo, por favor, fique, tente mais um pouco, respire, respire, não me deixe, por favor...
Por que você não ficou? eu te implorei, eu já tinha te perdido antes, como pôde?
E as nossas promessas?
Você prometeu dançar comigo todos os fins de semana.
Iríamos ter filhos, você queria, Jennie, você queria.
E mais uma vez, o amor estava indo embora, dessa vez sem volta, sem despedida, sem esperança, e sem solução.
Quem teria feito isso com você? Tiraram de mim a melhor parte.
Com quem irei dançar?
Você não vai ler nosso livro, e agora eu já não sei se vou escrever.
Você não fará as tortas de maracujá nos Natais.Sua voz, ela está me perseguindo, ela não para, está aqui, aqui; " v-você é,,, a pessoa que,,, eu, mais amo, no mundo, ros-..."
Eu não quero dançar, eu não quero perder o que eu já perdi.Eu não estou entendendo o destino, nos deveríamos ter tudo, e o meu mundo acabou naquele dia, nos meus braços, com um último respiro.
Aqui estou eu, no alto de um grande prédio, olhando o pôr do sol, me lembro da nossa última vez vendo o pôr sol, lembro de cada minuto daqueles dias, daqueles poucos dias no paraíso. Assim como você sempre quis, suas cinzas serão livres ao ar. Eu queria estar com você, eu queria ir com você, porque não me levou?
Eu tenho medo de você não estar me esperando, eu tenho medo de morrer, eu tenho medo da nossa história ter sido apenas isso.Volte, volte a noite em que nos conhecemos, naquela livraria, você com seu vestido branco, com sua pele de pêssego e me pedindo para dançar.
Eu não quero mais viver, o meu sol apagou, ele adormeceu profundamente, e para sempre, para sempre assim como o meu amor por você Jennie Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsession- Lisoo (+chaennie)
Fanfictionvocê tentaria justificar a loucura de um desconhecido? mas e se, tratar-se da sua "paixão", do seu suposto amor verdadeiro e único? Você tem alguém para amar ? O que você faria por ela ? Tem certeza? erros são acertos em uma realidade invertida ? N...