- capítulo 8

416 45 2
                                    

sentia todo o calor do meu corpo ir embora, após pisar dentro da sala, o frio do ar-condicionado me fez estremecer enquanto olhava em volta da enorme casa. Tinha fotos espalhadas pela a sala inteira, Jisoo, seu marido, seus filhos... Uma família feliz, que parecia casa de bonecas. Caminhava devagar sem nenhuma direção, metendo meus olhos nos porta retratos preenchidos. me pego pensando, que nunca terei isso, a família, feliz. Mas por outro lado nunca falei que quero.

- oii, chegou- a voz de Jisoo soa baixa

- sim, sim, desculpa, mandaram eu entrar

- tudo bem, não tem problemas- sorri doce

- seus filhos são lindos - digo voltando o olhar rápido nas fotos e logo para Jisoo novamente

- obrigada, eu também acho, são meus anjinhos- ela se aproxima, tomando meu braço- eles estão brincando na casa da vizinha, acho que vai dar tempo de você conhecer eles- da início uma caminhada- vamos para meu escritório, já deixei os frascos lá

Eu a observava, enquanto falava e Caminha, segurava meu braço e suas mãos estavam geladas.
Passamos por um pequeno corredor após a escada de vidro, e jisoo me soltou após paramos na frente de uma porta de madeira clara. Ela abriu e esperou eu entrar no local. Assim que entrei, Jisoo fechou a porta atrás de mim e se dirigiu a sua mesa. O lugar parecia muito a sua sala da empresa. Ar puro vindo da janela, assim como a luz do sol, de um sábado quente as 2 da tarde.

- senta aí- aponta para a cadeira a sua frente

Assim o faço, me sento e coloco a bolsa no meu colo. A mulher encara a mesa por alguns longos segundos e revira os olhos em seguida.

- eu esqueci as amostras, e o caderno, já volto- diz se levantando

- tudo bem, te espero aqui

- quer tomar alguma coisa ?- se vira pra mim, antes de abrir a porta

- não, não, tô bem, pode ir buscar

Ela assentiu e saiu.

Aproveitei para dar uma olhada melhor em sua sala. fui até a ampla janela dando de cara com uma vista simples. Jisoo tem um ótimo gosto, parece ser muito moderno e cultivar a arte natural.  Pego meu cllr pra ver a hora e me olho pelo o reflexo do celular ainda desligado. Antes que eu pudesse guardar no bolso, sinto mãos geladas tocarem minha cintura delicadamente, me empurrando de leve para frente. olho pra trás e sinto a respiração de Jisoo no meu rosto. A encaro tentando entender o que ela estava fazendo. Logo a vejo sorrir, por eu não sair da frente e ela não conseguir passar, por conta da mesa que atrapalhava. Eu sorri, de constrangimento e me afastei. O que foi isso? conversamos sem dizer uma palavra ?
 

- demorei ?- perguntou olhando pela a janela

Vi seus olhinhos puxadinhos brilharem com a luz do sol, e sua pele ficar mais clara do que de costume. aquela cena precisaria ser parada, em uma fotografia. Sem pensar ou escutar o que a mulher perguntou, peguei meu telefone e tirei uma foto da mesma. Ela se assustou e arregalou os olhos me olhando confusa.

- o que está fazendo?- pergunta olhando para o celular e logo sobe sua vista para mim

- você estava linda, precisei tirar uma foto, se importa ?

obsession- Lisoo (+chaennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora