Giana mello. 19 anos. gaúcha
oi. prazer, giana mello. quem sou eu? bom, sou apenas uma garota com a familia mais rica da cidade de santa maria. os mello. sou estudante de musica e meu irmão psicólogo, meus pais são casados a 34 anos e até hoje somos nós quatro. eu estudo musica desde os 8 anos de idade, e agora eu estava indo de encontro com o meu sonho. nesse exato momento eu estou sentada no aeroporto de porto alegre, pronta pra decolar pra ir pra o outro lado do pais. sim, aos 19 anos eu iria sair do brasil atrás do meu sonho de música, maluquisse? não, eu diria destino.
a alguns meses atrás a faculdade mais cobiçada pelos músicos veio ao brasil fazer audições para bolsistas novos, e claro, como a menina mais rica da cidade eu não deixaria essa passar. meus pais pagaram a inscrição e eu fui, após algumas semanas eles me ligaram agendando minha data de ida sem volta pra são Francisco- Califórnia. yeah bicth hahaha.
mexendo no celular eu rolava a tela do meu instagram, vendo as fotos das famosas e cantoras que eu admirava e vi a foto de uma cantora em que eu ja fui no show dela, e cara, que voz INCRIVEL ela tem. você deve conhecer, carol biazin. sou apaixonada nela. além de linda, ela canta horrores. conheci ela pessoalmente e montei uma coreografia pra musica dela de tentação. oi? ah sim, eu também danço, estudo as duas coisas, musica e dança, e nao querendo me gabar mas eu mando muito bem nas duas áreas.
Eu nunca fui de ser aquelas meninas mesquinhas que se gabam pela família ter dinheiro, ate porque meus pais não colocavam muita fé em mim, bom, depois de um tempo minha mãe sim, mas só depois que eu corri atrás de entrar em competições a onde a recompensa era dinheiro, e outras coisas, como cantar em lugares públicos, bares. pra eles trabalho é quando se ganhava dinheiro pra se sustentar. uma vez disse que ia virar traficante e eles brigaram comigo, era brincadeira poxa, escrotisse. as vezes não era nem pela grana que queria me tornar uma cantora igual carol, ou igual a ariana grande. era por amor a arte, na minha opinião quando se tem amor, qualquer recompensa é valida.
mas agora já era. agora não tem mais volta, estou dentro de um avião saindo de santa maria sozinha, sem minha mãe, meus amigos, indo de encontro ao meu grande sonho. ok são Francisco em menos de algumas horinhas estarei chegando, espero que tudo dê certo. o avião esta se levantando do chão, bizarro pensar que um negocio de ferro desse flutua né? eu hein. encostei minha cabeça na janela do avião olhando as casinhas embaixo de mim, vou sentir falta da minha cidadezinha, aqui é tudo tão simples e eu conheço quase a cidade toda, claro eu cantava em alguns barzinhos. com a cabeça nas nuvens (literalmente) tenho alguns flashbacks de como esse sonho todo começou
~~~FLASHBACK~~
-mãe, to saindo de casa- gritei do quarto terminando de passar meu batom, ajustando meu look, além de cantar bem sou gata demais, como pode? obrigada jesus. escuto passos e uma respiração ofegante atrás de mim, era minha mãe com uma cara que não conseguia decifrar se ela estava admirando a filha dela indo atrás da tão fala audição musical pra bolsa na faculdade fora do brasil.
-MEU DEUS, você está tão linda gi- disse agarrando o pano no ombro e seu olhinho encheu de lagrima.
- você quem fez.- pisquei pra ela, e me reverenciei igual uma princesa, oque eu sou!
- é mas não fiz sozinha, é bom lembrar disso né giana- me disse virando pra porta me empurrando pra eu comer algo antes de eu ir pras audições, pois a ultima vez que eu comi foi no café de manhã, minha ansiedade estava atacada, madrugada passada cheguei a nem dormir, ainda bem que meu corretivo cobriu minha olheiras. obrigada mari maria por me ensinar técnicas de camuflagem hehe.
- mãe! eu não quero comer, estou ansiosa e você sabe que ao contrario de algumas ansiedades, a minha ansiedade me faz ficar sem fome- falei com medo de ela brigar comigo, tinha vezes que ela tinha que ia levar no quarto em semana de prova do curso de música. era tenso
- toma um suco pelo menos filha- disse colocando a mão na cabeça.
- ok mãe. obrigada por tudo ta? te amo muito.
~~FLASHCBACK OF~~
minha mãe sempre teve os dias muito corridos, ainda mais depois que meu irmão foi morar no Canadá por conta do emprego. agora ficaria ela e o papai. meu pai não parava muito em casa, ela trabalhava em uma imobiliária da cidade a onde a localização das casas faziam os nosso sustenta financeiro ser o mais alto da cidade. como diria minha amiga sofi, a gente eramos os mello ne hahahaha
conectei meu fone no celular, entrei no spotify e coloquei minha playlist de viagem pra tocar e tentei dormir um pouco mesmo sabendo que não conseguiria pregar o olho, abri minha pochete e engoli um dramin, precisava dormir, a dois dias minha crise de ansiedade vem querendo atacar, mas não posso, não agora.
estudei muito pra chegar a onde cheguei, estou entrando com pé direito nesse sonho, nao tem oque dar errado, e nem vai dar. eu não admito que dê, meus pais não gastaram milhões em mim atoa, quero0 dar orgulho para eles, porque ate agora só meu irmão recebeu elogios. a minha relação com os meus era perfeita, porém depois que eu me assumi, ficou um clima estranho, as vezes antes de dormir penso que meu pai fica o dia inteiro no trabalho por minha causa tanto que ele nem veio se despedir de mim no aeroporto, só veio mamãe e sofi. mas enfim, nada em santa maria vai me prender, quero me prender e me agarrar em são francisco, me aguarde. giana mello está chegando pra transformar essa cidade. me aguarde ansiosamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOSS.
FanfictionGiana é estudante de musica em uma das faculdades mais bem cobiçadas em são Francisco mas oque ela não imaginava é que sua vida mudaria da água pro vinho ao conhecer uma das mulheres mais bem respeitadas de toda a américa latina espero que gostem 🤍