10.

64 9 6
                                    

algumas semanas depois 

POV CARDOSO

As coisas por aqui não tem sido as melhores, bom, não pra mim. desde aquele dia que aquela patricinha me esbarrou, não consigo parar de lembrar daquele sorrisinho malicioso dela, sei que ela é brasileira, é, zero condição de não ser, uma corpo daquele tinha que ser do meu país... queria saber pelo menos o nome dela. 

-JAMES- gritei do meu escritório. james era um dos meus capangas, ele era brasileiro, quando me deram a tese de vir pra ca, eu tinha que trazer um dos crias do morro e eu trouxe ele.

- Fala tu Lc- james entra no escritorio curioso

- Da um salve naquele hacker pra mim, quero que ele descubra algumas coisas pra mim. quero que ele veja quem é a colega de quarto da gio. - James pega um papel pra anotar o nome da gio.- 

james saiu da sala e eu peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem e tinha das piranha que comia por ai mas não queria chamar ninguém pra boca hoje, quero ir pra minha casa, tomar uma ducha e deitar.  e foi oque eu fiz. sai da minha sala que tinha na boca, a boca aqui é diferente da brasileira, parece mais uma mansão do que uma boca de verdade, patético... chego em casa e faço minhas rotinas, tomo uma ducha demorada, tento esfriar a cabeça, tem acontecido muita coisa na minha vida atualmente, pessoas me devendo, essa maldita dessa garota agora que não consigo parar de pensar. porque eu gosto de marrentinha? Porra Laryssa. 

saio do banho com a toalha amarrada no corpo, seco meus cabelos e deito na minha cama, respirando fundo no único momento do meu dia que eu tenho paz. 

*celular apita*

HACKER: "Giana mello, Gaúcha, nasceu na cidade de santa maria.  19 anos de idade, ariana, sua cor favorita é roxo.  Bolsista, Estuda Musica na Universidade, porém não dorme na faculdade, tem seu próprio apartamento pra ter privacidade. suas aulas vareiam com os horários da escala do serviço"

maluco sabe ate a cor favorita da mina, só acho gente foda pra trabalhar comigo. arquiei as sobrancelhas com oque eu li. MUITO PATRICINHA NÉ? tem o próprio apartamento pra não dormir nos dormitórios.  solto uma risada de deboche negando com a cabeça 

LARYSSA: " ok, e onde ta a gio? com ela?"

HACKER: "sim, giovanna ta morando com ela, pelo oque eu descobri ela não queria morar sozinha. o pai paga o aluguel, mas ela trabalha a duas quadras do apartamento dela, e a escola fica a 20min do apartamento dela também chefe"

LARYSSA:  "ficha limpa?"

HACHER: "eu diria impecável!!!!"

LARYSSA: "jaé, vou pedir pro james depositar seu dinheiro, oque tiver de mais informação é só me ligar"

Giana mello. uma nome ate angelical eu diria mas com aquela de diaba que ela fez pra mim, afff só de lembrar minha boca chega a babar praticamente, a onde eu fui amarrar meu burro, ein laryssa? tu só sabe coisas basicas da garota, bom, ja é o suficiente pra mim. o resto deixa acontecer e eu quero que aconteça, quero pra caralho...


POV GIANA MELLO

PUTA MERDA.  esse trabalho é cansativo ein. pelo menos aqui é diferente do brasil, eu nao preciso me matar o mês inteiro e esperar ate o final dele pra receber, eu recebia por semana. estou indo pra casa, to tentando pedir um Uber, meu trabalho é algumas quadras de casa mas estou exausta, trabalhei a semana inteira corrida. esse lugar não parou um segundo, vivia lotado, o bom disso era o salário... liguei pra minha colega de apartamento assim que sai do serviço e ela disse que esta em casa fazendo comida brasileira pra nós duas  e meu estomago roncou, a semanas a gente se entupimos de fast food mesmo com a compra do mês na geladeira e distribuída nos armários, e eu estava sentindo falta de uma comida brasileira. adorava comida daqui mas nada como a comida do nosso pais né? não demorou muito e  meu Uber chegou, cheguei a conclusão que preciso comprar meu carro aqui, ta foda gastar dinheiro com Uber pra ir e voltar do serviço, e se untar tudo que ja gastei só essa semana daria pra dar entrada em um carro. 

poucos segundos chego em meu prédio, passo direto pelo porteiro, só quero chegar na minha casa e deitar no sofá, descansar meus pés, estão acabados. entro no elevador e aperto o numero do meu andar encostando minha cabeça lembrando que tenho que colocar as atividades em dia, eu ainda estava me acostumando com a rotina de ter um emprego e ter a faculdade, era difícil mas eu conseguia, gio tinha arrumado um emprego também, porém é um pouco mais longe que o meu, mas era em uma loja de ternos no centro de são Francisco, dizem que lá ganha bem, fiquei super feliz, ela odiava ficar parada. 

entrei dentro de casa e o cheiro estava INCRIVEL, meu estômago rouco alto e eu assustei dando risada. 

-CHEGUEI- gritei

-OI- ela grito no mesmo tom rindo- fui até a cozinha bisbilhotar oque ela tava aprontando

- seja oque for, o cheiro ta incrível, cheiro de casa...- ela tava virada pra bancada da pia picando tomate pra fazer salada

- comida básica gi, oque eu sei fazer- disse virando deixando a faca encima da pia 

- oque é?- falei animada

- Arroz, feijão, frango grelhado com molho agridoce, salada de tomate, alface e cebola caramelizada.- falou meio insegura

- Amiga, pra quem tem se entupido de Mc Donalds todos os dias, isso é um banquete- respirei pra sentir o cheiro de novo e vi que ela ficou feliz, gio era sempre muito insegura com as coisas que ela fazia, queria entender o porque, mas decidi ir tomar um banho enquanto ela terminava as coisas pra gente.

Entrei no meu quarto, arrumei minha roupa de pijama pra ficar em casa encima da cama e fui tomar um banho demorado, aproveitei que a gio tava entretida na cozinha terminando as coisas, e me dei o presente de demorar no banho, estava exausta , quero aproveitar que meu chefe me deu essa semana de folga pra resolver coisas da faculdade e me divertir com a minha amiga. 

Finalizei meu banho, sai dele e fui me trocar e me perfumar pra ir jantar. quando meu celular apita alto, vou ate ele encima da cômoda e vejo notificação do Instagram em que uma pessoa nova tinha me seguido, meu Instagram era fechado, ainda mais depois que vim pra são Francisco, fiz questão de ser mais restrita em quem eu devo aceitar ou não. levei meu celular junto comigo pra sala, olhei e a gio tava colocando a mesa e eu decidi arrumar com ela. começamos a comer e conversamos sobre a semana 

Giana- ta muito bom meu deus- disse gemendo de prazer pela comida que ela tinha feito, ela ri da situação

Gio- tu parece ta cansada mesmo. eu ainda tenho quero fazer as atividades da faculdade

Giana- eu também.- peguei meu celular pra responder algumas mensagens e entro no instagram pra ver quem me mandou solicitação pra seguir.

- Laryssa cardoso? - disse olhando pro celular quando gio engasga com a coca- LEVANTA A MÃO PRA CIMA DOIDA


___________________________________

VEM AI EIN. ja posto outro capitulo, vou só tomar um banho e jantar




THE BOSS.Onde histórias criam vida. Descubra agora