19.

57 9 2
                                    

POV GIOVANNA

gi tinha me chamado pra comer algo depois do serviço, eu topei lógico, é comida, ate porque eu queria conversar com ela sobre algo que to pensando , que seria uma resenha em casa, mas com o nosso estilo sabe? vibes brasil, a gente gostava sim das festa americanas, mas estávamos sentindo falta de uma fervo brasileiro que não se compara a nenhum daqui né?

gi chegou conversamos sobre varias coisas, e agora estávamos decidimos a resenha em casa

-eai, vai fazer mesmo?- perguntei

-uque, é logico que vamo, to maluca em uma festa brasileira da não. - disse gi

-beleza, vamo fazer sexta agora. em relação a bebida fica tranquila tenho um amigo brasileiro aqui que tem cachaça brasileira diretamente de minas

-nuuuuuuuss meu fígado que lute, vou ficar a semana inteira sem beber pra encher a cara sexta.

conversamos mais pra acerta os detalhes, perguntei se ela ia chamar a lc e ela disse que não porque a lc é mafiosa KKKKK porem conhecendo laryssa ela vai ir, ela manda nessa cidade e na América Latina inteira. *celular vibra* olho pra tela do celular e vejo que a mensagem era da mesma. parece que ela sabe.

-vou no banheiro ja volto- gi disse levantando da cadeira. e eu peguei meu celular pra ver oque lc tinha mandadoe pelo visto ja era sobre a festa... aqui noticias ruins e boas correm rapido

*WHATSAPP ON*

*WHATSAPP ON*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nao demorou muito pra essa conversa rolar e eu muito menos esperei pra pensar se mandava o contato da gi pra ela, giana devia um pedido de obrigada por ela, espero q ela nao fique brava comigo, e se ficar era só eu dar comida pra mesma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


nao demorou muito pra essa conversa rolar e eu muito menos esperei pra pensar se mandava o contato da gi pra ela, giana devia um pedido de obrigada por ela, espero q ela nao fique brava comigo, e se ficar era só eu dar comida pra mesma. ela voltou me dando um susto, nao demoramos muito pra ir embora pois tinhamos que anotar tudo que iamos precisar pra festa. roupa, decoração, dj, musicas, bebidas, comida tinha muita coisa pra resolver e hoje ja é quarta. temos dois dias, nao queria falar nada nao, mas essa festa promete muita coisa!!!!!

------------------------------------
VEM AI CARALHO 🗣🗣🗣🗣

THE BOSS.Onde histórias criam vida. Descubra agora