POV GIANA
a festa ja estava acontecendo a muito tempo e eu estava no quarto conversando com gio sobre oque eu ia fazer com laryssa aqui dentro. eu estava realmente nervosa, ela era uma mafiosa, se coloca no meu lugar. uma mafiosa gostosa, cheirosa, gostosa e gostosAA AAOQUE? se controla
-GIANA RESPIRA CARALHO A MENINA NEM CHEGOU E VOCE TA ANDANDO DE UM LADO PRO OUTRO! - gio disse com uma garrafa de bud na mão enquanto estava sentada na minha cama, quando escuto uma voz na porta do quarto. era joyce, minha amiga de faculdade.
-chegou!- disse abrindo a porta e indo em direção a gio dando um selinho nela.
-que isso aqui, sapatour no meu quarto?- disse rindo com a mao na cintura.
-depois te explico, agora vira um shot e se diverte, se permita mello, e nao fica pensando na lc nao, tu ja nao pediu desculpa pra ela? se ela vier fala com vc, aja naturalmente,firme?- gio falou se levantando e abraçando joy na cintura e guiando pra fora do meu quarto.
fiquei mais alguns minutos na frente do espelho e sai do quarto indo pro banheiro tirar foto, nao estava no banheiro do meu quarto, estava no lavabo, sai de la e fui na cozinha virar um shot de tequila com as minhas amigas. foda-se, quero curtir hoje, oque for pra acontecer, que seja.
alguns minutos se passaram e eu comecei a passar mal, passei o dia inteiro sem comer e lembrei que na cozinha tinha um lanche que gio fez antes de tudo ser organizado aqui, e eu fui comer, existia uma única latinha de coca. comi rapidinho pra voltar pra festa, quando estou virada pra trás sinto o perfumer familiar dela. me viro fitando ela abrindo a geladeira, ela nao tinha me visto, queria assustar ela mas como se assusta uma mafiosa?
caralho não tem uma coisa que nao seja álcool?- ela disse fechando a porta. e paralisa quando eu abro a minha boca pra ela perceber que estive aqui esses segundos todos.
-foi mal, a ultima latinha de coca eu bebi.- falo em tom de deboche
ela se gira lentamente com um sorriso malicioso no rosto e olhando pra ela eu dou de ombros.
-nao deixou nem um pouquinho nessa latinha pra mim baby?- colocando as maos no bolso na calça veio andando ate minha direção, eu a observava cada passo, quando ela estava alguns centimentos de mim viro a latinha inteira olhando em seus olhos, ela me fitava de cima a baixo, mordi a borda da latinha enquanto ela fazia isso, fiquei segurando a latinha ate ela me olhar e eu dizer que ela estava quase babando. deixei a latinha do lado direito dela, fiz questao de empinar bem a minha bunda, ja que era tanto isso que ela mais olhava pra mim. se ela quer brincar, iremos brincar, vamos ver ate onde isso vai...
voltei pra festa quando gio pediu pra ver que horas tinha pois queria ir comprar mais bebida, foi quando eu percebi que estava sem meu celular, meus pensamentos me ajudaram a lembrar das fotos que tirei do lavabo, sai apressada em meio a multidão, meu medo era alguém pegar e nao devolver. tinha coisas importantes nele que eu poderia perder. deixem de ser curiosos KKK
bato na porta do lavabo e escuto a voz dela, ela abre a porta e eu procura meu celular quando me dou conta que ela saiu sem olhar pra mim. mano? essa mulher é bipolar. procuro meu celular e ele nao está la. corre ate gio e ela entra no sistema da apple a onde conseguimos localizar o celular e ele estava no meu quarto, fiquei maia tranquila, mas como ele foi parar lá?
___________________________________
COMENTEM MUITO!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOSS.
FanfictionGiana é estudante de musica em uma das faculdades mais bem cobiçadas em são Francisco mas oque ela não imaginava é que sua vida mudaria da água pro vinho ao conhecer uma das mulheres mais bem respeitadas de toda a américa latina espero que gostem 🤍