22.

45 9 5
                                    

POV CARDOSO

*no dia da festa*

consegui o numero da giana MANÉEEEEE. giovanna é facil de conseguir as parada com ela, só oferecer comida, brabona ela. mas o foco é a gaúcha gostosa que vou ver hoje. ontem ja trocamos ideia via Whatsapp, ela é esquentadinha demais, metidinha, é dessas que eu adoro pprt.

estava no banho tomando banho, a festa la ja tinha começado a muito tempo. ja passava das meia noite. nunca chegava antes nas festas ta maluco.  imagina, chefe da mafia chegando antes de geral na festa, micao. apressei meu banho, queria chegar no grau ainda nao, giana disse que iriamos conversar, e espero que seja no quarto dela...

terminei meu banho, coloquei uma calça preta, uma blusa largadona preta com detalhes branco, um tênis branco e um boné vermelho. coloquei uma correntinha de ouro e meu apple watch, peguei a chave da minha moto e meu celular coloquei no bolso. ia de moto mermo, queria beber hoje, quero ta sobria pra falar com a gata hoje hehe.

peguei a avenida principal e mete marcha, em questao de 20 minutos cheguei no prédio a onde ja se ouvia la de baixo o funk comendo, hmmm festa estilinho brasil, era isso que eu estava precisando, o porteiro me reconheceu, logico né, e eu apertei o botao da cobertura, meus vapor ja estavam pela festa, hoje era dia festa mas temos nossos corre pra fazer. no corredor que dava pra porta da casa, havia varias pessoas com bebida na mao, um casal se pegava no corredor e eu passei rindo da cena, ao passa pela porta, meus olhos começaram a procurar por ela. a principal da minha noite.

-ta procurando ela ja laryssa?- escuto a voz de dani ja embargada atrás de mim.

-ce ta fazendo oque aqui Daniela??- disse fechando a cara.

-ah sai fora, eu e a cunhada brigamos, me deixa distrair.

bom, antes bebendo do que sofrendo mas eu vou dar o papo pra ela depois, de gracinha essa japonesa fudida

sai andando pela festa, algumas pessoas conhecidas e outras não vieram me comprimentar, me oferecendo bebida e eu negando. qual foi? quando eu disse q nao ia beber era serio ta?

estava indo pra cozinha ver se tinha alguma coisa que nao seja álcool pra beber mas falhei na missão quando abri a geladeira e só tinha cachaça.

-caralho não tem uma coisa que nao seja álcool?- disse fechando a porta. quando escuto uma voz vindo do outro lado da cozinha, e eu sabia de quem era só pelo sinal que meu corpo deu.

-foi mal, a ultima latinha de coca eu bebi.

me virei lentamente com um sorriso malicioso no rosto e olhando pra ela que deu de ombros.

-nao deixou nem um pouquinho nessa latinha pra mim baby?- disse colocando as maos no bolso na calça e andando ate atras da bancada que nos separavam. fiquei em frente a ela. e ela virou a latinha nao deixando nenhuma gota, minha vontade era de sentir o gosto da coca da boca dela. tava preocupada com a coca? não, eu só queria beijar ela.

olhei pra sua boca e fui descendo meu olhar para cada curva do seu corpo. ela esta...GOSTOSA como sempre. ela usava um top com brilhos, um short branco que realçava a sua cinturinha fina deixando sua bunda enorme naquele shortinho. nós pés ela usava um vans classico, branco e preto. gata. simplesmente!!!!!  fui tirada dos meus pensamentos quando sua voz penetrou os meus ouvidos com o maior prazer.

-tem uma babinha aqui- disse passando a mao na sua boca indicando o lugar, filha da puta! virou deixando a latinha de coca encima da bancada atrás dela, ela fez de propósito pra jogar essa bunda na minha direção. quando eu respirei fundo me controlando, ela saiu em direção a onde a festa realmente acontecia. DEUS essa mulher nao fez nada e eu na estou completamente dura. me movi ate o banheiro mais proxima, entrando rapidamente nele, quando escuto uma batida na porta e peço pra esperar, escuto ser uma voz conhecida. ela ta me perseguindo?

-voce pode abrir a porta é rapido, tenho que pegar meu celular q deixei ai.- ela disse seria.

olhei pro canto e tinha um celular e eu peguei ele. e sai do banheiro como se nada tivesse acontecido. sai sem olhar pra ela. voces devem estar me xingando agora, mas isso é pra ela aprender a nao jogar mais aquela bunda encima de mim. e eu queria que ela viesse atrás de mim novamente, óbvio...

______________________________

hmmmm vem ai ein 🗣🗣 VOTEM MUITO!!!

THE BOSS.Onde histórias criam vida. Descubra agora