04.

80 12 2
                                    



POV GIANA

vaziam algumas horinhas que cheguei no aeroporto da califa. pedi um uber e fui para o meu apartamento que aluguei pela internet. no caminho, mandei mensagem no grupo da familia avisando a todos, que cheguei bem, e que tudo era lindo e estava muito calor. ninguém respondeu, devem estar todos ocupado.

fiquei olhando as coisas pela janela, o motorista do nada me chama. é agora, é a hora de gastar meu inglês que aprendi ouvindo Justin Bieber a minha infancia inteira. proferi as palavras a ele. e ele achou o endereço certinho. o ap era lindo, claro. meu pai fez questão de alugar o melhor apartamento da cidade, no melhor bairro pra eu continuar com as minha regalias, porém eu teria que pagar sozinha depois de 3 que meu pai deixou adiantado. me fudi. mas vai dar tudo certo. tenho 3 meses pra procurar um emprego certo? yes. 

entrei na portaria, me identifiquei pro porteiro, era um senhor bem simpatico ate, um cavalheiro que aceitou levar minhas malas junto com seu ajudante. o jonathan. achei ele um gato. se controla giana eu hein. 

- senhorita? ouvi uma voz grossa atrás de mim?- era o jonathan- a senhorita sabe o numero do teu apartamento pra eu levar suas malas lá?- fiquei espantada com o sotaque e ele tem

- você tem certeza que é gringo?- falei com os braços gruzados e um sorrisinho no rosto. ele abaixou a cabeça e sorriu

- eu sou brasileiro senhorita- interrompi ele- por favor giana. ou gi.- ok. giana.- levantei a sobrancelha- gi?- acenti

-brasileiro hã? nice- disse com tom de gringa sexy.

- yes babygirl.- disse ele passando um ar de flerte.

-o numero do meu ap é 34, fica no 10 andar- vou subir ok? depois conversamos mais?.

-sim, ah, e me chama de john.- acenti assim que apartei o numero do meu andar no 10, cobertura. meu pai e suas prioridades e sempre ter o melhor, revirei o olho assim que pensei isto. ele só não paga minha faculdade junto pois como ele disse pra mim "eu sempre paguei sua escola particular, consiga uma bolsa agora", doido e me da um apartamento na cobertura? doido doido.

cheguei na porta, suspirei e entrei no apartamento. PER FEI TO. apenas perfeito, sem um cômodo feio, totalmente mobilhado, perfeitamente projetado. respirei aquele ar de novidade, comecei a andar pelo o apartamento, fui na varanda e a vista era simplesmente maravilhosa. esta tudo como sempre imaginei. me emociono mas limpo minhas lagrimas e me arrumo assim que escuto a campainha e sei que é o jonh. 

-giana?- diz ele antes de eu abrir a porta

-oi, ja vou. - me olho no espelho que tem na sala. arrumo meus peitos, sou trouxa nao. - abro a porta e ele esta com as três malas- vou te ajudar vem cá, puxo a mala menor e ele pega a maior e coloca do lado da porta. 

- cobertura né?- diz ele limpando as mãos e respirando

-água?- falo olhando pra cozinha e virando pra ele que sorri e acenta com a cabeça- espera ai. 

ele começa andar pela cobertura. e eu fico olhando ele andar, ele parece nunca ter vindo aqui ou nesse andar

- nunca subiu aqui?- falo indo atrás dele que esta na varanda vendo a vista.

- não. nesse andar é outro rapaz que trabalha- fiquei com uma expressão confusa e ele da risada ao olhar minha cara- é serio, eu nunca vim aqui, aqui é pra outro rapaz vir, porque aqui é o andar dos cara rico mermo.- revirei o olho, valeu pai por fazer o bofe pensar que sou paty girl.

-bom, bem vindo a cobertura. meu pai que alugou pra mim- isso giana se fode mais filha da puta- mas quem vai pagar sou eu depois de 3 meses, preciso de um emprego o mais rapido possivel.

-bom, uma amiga minha trabalha em um cafeteria aqui perto, posso tentar ver se ela nao te arranja um trampo massa. 

-OTIMO. obrigada john, toma meu numero, pra voce me avisar, e obrigada pelas malas.- sorri e levei ele até a porta

- a gente se vê por ai senhorita mello?- disse com as mãos no bolso

- giana!- falei encostada na porta e com os braços cruzados.

-ok. a gente se vê por ai giana?- acenti e fechei a porta assim que ele virou as costas e eu sorri tentando entender porque esse garota REALMENTE nunca veio na cobertura, mas ok.

fui aventurar minha nova moradia, diretamente pro meu QUARTO. nao aguentava de sono. agora sim. minha ansiedade pode para de me fuder. ele era enorme, com closet e uma suíte enorme, a vista da varanda do quarto era ótima. estava de bom tamanho, morar aqui sozinha vai ser sombrio mas eu consigo. deitei na minha cama, e pedi comida no delivery, estava morta de fome. e ainda era seis horas da tarde. 


THE BOSS.Onde histórias criam vida. Descubra agora