cardoso. 22 anos. Paulista/Carioca/ Estadunidense
Hello. My name is Laryssa, i 22 years old, and...----KKKKKKKKKK to te tirando cria, queria pagar de gringa, mas meu sotaque entregou, merda. mas é por conta da minhas etnias de estados, nasci em sp, fui criada no rio com os meus coroa e minha maninha, e vim parar nessa vida louca que eu vivo. ah é. deixa eu ja fazer as honras
prazer. cardoso, a chefe da máfia da américa latina inteira. conquistei esse imperio começando na minha favela. vim parar aqui por conta de meu pai. descobrimos depois que o velho morreu que além de gerenciar o corre no morro, ele era chefe da mafia dos gringo, e deixou de herança a máfia pra mãe, vou te falar que não é facil não, mó corre, mais difícil que o morro, porque é uma favela só né, nao é vários países ao mesmo tempo, eu era praticamente um deus nessa terra.
vim embora pra ca faz uns 3 anos, antes eu administrava no Rio de Janeiro, quando me intimaram a vir pra são francisco ficar na sede, eles pensam que eu sou otaria, queria me tirar do brasil porque a facção vizinha queria minha cabeça, mas não conseguiram, tentaram ate mandar uns doidão pra ca, mas não deixei autorizar o visto. eu avisei que era um deus nessa terra
hoje em dia quem comanda o morro é meu braço direito, Daniela, uma japonesinha fudida viu , sabia dar perdido nos verme fácinho, eu que ensinei né pai, minha cria, literalmente, assim que saiu da barriguinha da mãe dela, eu tava la com seu primeiro revolver, ai eles crescem tão rapido, hoje ela tem 17 anos. eu sei que eu era praticamente criança tambem, mas eu cresci no meio do corre filhote, via papai meter bala nos cuzão que devia a boca. nao é atoa que hoje em dia ninguém pousa em mim, nem mesmo as vadia dessa cidade, nenhuma delas tem o calor de uma brasileira, apesar que eu ja tinha passado o pau em todas daquele morro, vim pra ca e nao fiz diferente, assim que a chefe chegou, as galinha ciscou né, sempre a mesma porra, dinheiro, status, mulher de bandido. ainda mais quando elas descobrem que oque tenho no meio das pernas é diferente do que elas tem, ai que as piranha vão as loucuras, algumas sentem nojo e eu boto de joelho e ja logo enfio na boca, presepada em cima de mim não. ninguém aqui nunca foi cuzão o suficiente pra me desafiar.
Daniela que me falava antigamente, que um dia chegaria uma maluca na minha vida pra me dar perdido e me amarrar, mas eu bati na boca dela, macumba pra cima de mim não, essa mina tem uma boca fudida, tudo que ela fala acontece. eu hein.
bom, essa é a vida que eu levo, minha irmã e minha mãe no rio de janeiro, e eu aqui em são francisco. as vezes broto no brasil. mas ultimamente tem sido foda, pois a facção lá ta pesadinha, palavras de daniela, tadinha se ela viesse pra ca hahahahaha ia ver oque é armamento pesado e droga da boa.
- Cardoso- um dos meus capangas me chamou.- tem uma mulher lá fora te procurando pode deixar entrar?- acenti com a cabeça. logo que atravessou a porta do minha boca vi quem era. stefani, era uma das putas que tinha aqui, encontrei ela semana passada no puteiro, havia dias que eu nao transava.
- oque você quer?- disse enquanto abri a gaveta e pegava um tablete de erva e coloquei no dichavador, peguei a ceda e coloquei a maconha e enrolei meu back enquanto essa garota falava
- oi amor. pensei que você ia me ligar não gostou daquele dia, te dei tão gostoso princesa- veio caminhando em minha direção. parando na minha mesa apoiando os braços deixando seus peitos amostra, eu olhei mermo, sou besta nada eu hein.
- mané princesa stefani, cardoso pra você, oque você quer, fala logo, to sem tempo, tenho uma reunião com os cara pra ir- ela atravessou a mesa, eu inclinei minha cadeira assim que encostei minhas costas na cadeira enquanto dava o primeiro trago no meu beck.
- você. me fode um pouquinho antes de ir pra essa reunião cardoso, ce ta muito estressadinha não acha? ce tu chegar la assim, vão manda você a merda- disse se ajoelhando na minha frente. dei um trago no meu back rindo
- ninguém é maluco de me mandar ir a merda stefani- passei a mão na boca dela. ela chupou meu dedo me deixando com o pau duro igual pedra. puxei o cabelo da nuca dela pra ver ela chupar meu dedo. perdi o sentido e abaixei a calça, e meu pau pulou pra fora. chupa vadia. ela sorri e começa a chupar meu pau todo- caralho...- era bom, mas ja recebi melhores, mas aquele dia nao tava no clima, só deixei ela passar porque nao tinha nada pra fazer.... gozei na boca dela, obriguei ela engolir, as brasileiras nao reclamavam, essas gringuinhas sao mt frescurentas. abri a gaveta e joguei 6 nota de 100 dolares pra ela
- toma, ce não veio aqui atoa, só porque eu nao te liguei. você é interesseira pra caralho- acendi o outro beck que deixei separado enquanto ela me chupava. dei um trago e suspirei pela boquete meia boca que recebi, saudade de uma boca brasileira.
- você me trata como se eu fosse uma puta laryssa- olhei pra ela com cara feia- cardoso. ri internamente com a cara de medo que ela fez.
- stefani, me diz, a onde eu te encontrei?- debucrei na mesa, com o beck na mão, peguei um copo e coloquei meu whisky caro. e ela sentou na cadeira. dei um gole no meu whisky parei na frente dela, levantei seu rosto- hm? me responde. - falei com um sorriso debochado
- no puteiro.- ela disse engolindo seco.- coloquei a cabeça no ouvido dela e disse em tom autoritario
- gosto assim, some e nao volto mais, ja me diverti com você. se quiser dinheiro, faz teu trabalho gostosinha- levantei, virei meu whisky, ela me olhava com cara de cu e quase chorando. levantei o braço com o copo e apontei pra porta, saiu batendo a porta. dei uma risadinha, é incrivel como eessas puta acha mesmo que vou torna elas mulher da chefe, tudo brinquedo. quero compromisso tão cedo, apesar de nunca ter tido um, graças ao bom deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOSS.
FanfictionGiana é estudante de musica em uma das faculdades mais bem cobiçadas em são Francisco mas oque ela não imaginava é que sua vida mudaria da água pro vinho ao conhecer uma das mulheres mais bem respeitadas de toda a américa latina espero que gostem 🤍