24.

79 12 7
                                    

POV CARDOSO

ao sair daquele lavabo, fui em direção ao um quarto, precisava respirar, tinha falado que nao iria beber mas nessa festa cheia de pinga tem como não mané. deixei o celular de giana comigo o tempo todo, ela não vai nem sonhar que ta comigo.

ando ate a varanda do quarto e vejo a vista da cidade la de cima, quando escuto uma risada entrar no quarto, dou uma risadinha a saber quem é.

-oque voce ta fazendo aqui?- ela engrossa a voz

-é cega agora?- digo dando um gole na minha garrafa de corona

-sabia que é falta de educação entrar no quarto das pessoas sem permissão ou ao menos ser convidado lc?- disse vindo em minha direção enquanto eu estava de costas pra ela só escutando ela ser grossinha. esperando o momento certo. fiquei em silêncio.

me virei e fiquei encarando ela enquanto dava outro gole na minha cerveja, olhei pra sua cara e fui em sua direção em passo lentros e calculados e entreguei teu celular, chegando no seu ouvido.

-cuidado a onde guardas as coisas baby.- olhei seu pescoço e vi ela se arrepiar, antes de sair andando dei uma risadinha. fui andando com calma até na porta, mas ao colocar a mao na maçaneta ela insistiu em continuar sendo grossinha. essa giana me deixa louca e ela nem sabe

- voce se acha ne?- ela diz aumentando o tom, ouvi seus passos  vindo atrás de mim e ela ia pegar no meu ombro só que eu fui mais esperta 

-ei ei ei- falo me virando colocando o dedo indicador na sua boca. - ta aumentando o tom de voz porque? uma hora você me agradece e outra hora parece que retira tudo que disse. -to esperando.- coloco as mãos no bolso novamente.

ela solta uma risadinha debochada

-ta esperando oque garota, voce entra no meu quarto sem permissão, sei la oque caralho voce veio fazer aqui mas essa aqui é a minha casa.- diz indo ate o espelho arrumando a roupa e eu ainda estava parada no mesmo lugar escutando e esperando ela terminar o chilique

o silencio se estabeleceu por alguns minutos até eu cortar

-acabou?- perguntei calma e mansa
ela apenas me deu um suspiro. é tinha acabado o show.

-só toma cuidado a onde voce deixa essa porra de celular, tu sorte que foi eu, se fosse qualquer outro, pra desbloquear ele era fácil e ai voce estaria fudida e sinto muito em lhe informar mas como voce "sabe se defender" eu nao iria me meter em nada.- disse seca

-e eu pedi pra voce se meter em alguma coisa?- exclamou nervosa, ela parecia bem brava.

-nao. definitivamente nao pediu, voce arrogante nao pede, mas seu corpo implora.

sem demorar muito sai do quarto o mais rapido que eu consegui, o ar me faltava naquele quarto, nao sabia oque me deixou daquele jeito, teu cheiro exalava o quarto inteiro e invadia cada poro do meu corpo me deixando alucinada.

andei em meio a multidão e parece que Daniela tinha ido embora, encontrei algum dos meus capangas e eles disseram que kauana ligou pra ela, moio pra japonesa.

fui em um banheiro mais próximo, quando entrei, lavei meu rosto e olhei no espelho e decidi que ia chutar o balde. precisava beber, que ideia maluca foi essa que eu tive de nao beber pra falar com uma mulher patricinha? hmm, uma patricinha gostosa pra um caralho FOCO LARYSSA FOCO.

sai do banheiro após fazer minhas coisas e fui ate gabriel que era cria meu que estava quase beijando mas eu cheguei pra empatar a foda dele.

-eai zé buceta, da pra tu me ouvir?- cheguei dando um tapa na nunca nele

-fala cmg lc- ele me olhava atentamente.

-seguinte, eu vim com a minha moto porque eu nao iria beber, mas mudei de ideia, leva ela pra mim em casa, EM CASA VAGABUNDO.

-levo levo sim, vou só levar a gatinha que tu ESPANTOU daqui pra casa de uber e levo a sua moto dps.

-que isso viado, usa a moto pra ir com a gata pra casa, mas SEM TRANSAR ENCIMA DELA, me poupe de ter gozo encima da minha bebezinha.

-poooooorra, namoral mrm? valeu lc.

eu nunca dava minha moto na mao de ninguém, mas gabriel era meu melhor amigo de infância, então era meu irmãozinho ta ligado?.

_____________________________

acho q posto mais um hoje, eu acho! vai depender do meu humor, to mt bem hj nao mas vamo que vamo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE BOSS.Onde histórias criam vida. Descubra agora