14.

68 12 4
                                    

OS NOMES A SEGUIR SÃO CRIATIVOS. tirei da minha cabeça, divirtam-se 

obs: menos o da dani

____________________________________________________

POV CARDOSO

   depois daquele pesadelo tentador que tive com Giana, eu não consegui dormir sem um banho frio e se eu disser que consegui dormir 100% eu vou estar mentindo pois quanto mais eu me esforçava pra não pensar naquela mulher que eu não tinha trocado uma palavra se quer, mais eu falhava. eu não sei explicar aquele olhar que ela me deu, eu sei que havia algumas porcentagens no seu corpo mas mesmo completamente bêbada ela ainda sabia dizer oque queria com o olhar, ou deve só meu ego inchado hehe. 

depois de ficar alguns minutos pensando nessa mulher, levantei e fui fazer minha higiene matinal como normalmente faço, tomei meu banho, me arrumei pra ir pra boca, tinha algumas coisas pra resolver hoje, só embaraço nessa porra. entrei no meu carro e coloquei o som no ultimo e dirigi pelas ruas vendo as gata passar, algumas rendiam pra mim, mas eu nem ligava. oque ta acontecendo com você laryssa vitoria? se manca filhote. pra não perder o costume de vagabunda mandei uma piscadinha pra uma loirinha gostosa na esquina, só pra não perder o costume mesmo, queria nada hoje não. vou esperar pra ver se vejo algo mais interessante na boate de hoje. meu parceiro me chamou pra ir, disse que eu ando muito "estressadinha" pior que o arrombadinho tinha razão, só b.o atrás de b.o. 

chegando na boca vi uma movimentação, um dos meus capangas estavam com um bico enorme, parecia que alguém tinha feito merda, dei o toque em todo mundo e fui entrando na minha sala e tava uma bagunça, meu amigo Gabriel do brasil brotaram do nada. que q esse filha da puta esta fazendo aqui, entrei sem entender nada com um sorriso no rosto:

- QUE PORRA É ESSA?- falei dando risada

-FINALMENTE. nao aguentava mais esperar a patroa desse lugarzinho chique, mudou de vida em lc, do morro pro luxo- gabriel se levanta e vem até mim, me abraçando forte e eu retribuo o abraço e ele me coloca no chão fazendo toque.

- qual foi fi, to a mesma, me botaram nessa salinha que era do meu pai, parece que o velho era importante aqui- olhei tudo ao redor.- você veio sozinho?

- você achou mesmo eu ia deixar essa maluco vim atrás de você sem eu vir tambem é irmãzinha?- daniela passa pela porta com as duas mãos no bolso e eu saio correndo pra abraçar ela mas logo lembro de uma coisa 

- TA DE SACANAGEM? TU DEIXOU QUEM NO MORRO?- falei empolgada e preocupada ao mesmo tempo.

- Amandinha ta ligada né? bixinha ta com  mais moral que eu lá cria. ela se tornou meu braço direito, pode ficar tranquila, ja esta tudo no papo.

fiquei mais tranquila em saber que o morro ta em mãos seguras, amandinha era responsa, saudade dessa fudida. 

- mas que caralho ces tão fazendo aqui ein? cade a kauana, minha cunhada também veio? TU NAO DEIXOU KAUANA SOZINHA GRAVIDA NO MORRO NÉ DANIELA? 

- ei ei ei, calmo, segura a emoção e respira, sua cunhada ta em um hotel hospedada, ela só não veio te ver ainda porque ta com muito enjoou.  ela veio te ver mas hoje mesmo ja vai embora, vai pra casa da mãe dela em são paulo, a velha depois que descobriu que eu sou do morro, ficou com medo do meu filho nascer com uma glock na mão KKKKKKKKKKKK, eu vou ficar alguns dias pra matar a saudade de ti. e você disse que tava entendiada, cheguei pra te alegrar 

 Ri de daniela e da cena que ela  acabou de descrever, sentei na minha cadeira atrás da mesa, e ofereço algo pra eles beberem, daniela aceita o whiskey, e gabriel também.

THE BOSS.Onde histórias criam vida. Descubra agora