09.

58 11 0
                                    

POV GIANA

soube que estavamos chegando ate a festa quando comecei a ver a rua movimentada. espero que essa festa renda. gastei dinheiro atoa nao ein. descemos do uber, paguei ele e giovanna ja estava na calçada da casa e por incrivel que parece nao era aquela casas pequenas, era praticamente uma mansão, grande a beça.

-tu acha mesmo que foi uma boa ideia giana?- giovanna disse mexendo nas maos. sinal de ansiedade.

-claro que foi, vamo logo porra quero beber.- puxei e ela e logo senti alguns olhares pra gente, acertamos no look

a festa estava acontecendo normalmente. meninos e meninas bonito. comecei a ver uma movimentação na porta e vi que chegou alguém mas nao consegui ver quem era porq 4 rapazes pararam a pessoa, mas nem me preocupei, nao ea ninguem de importância mesmo. avisei giovanna que ia dançar, agora que tinha começar a tocar um funk, ja tava mais do que na hora, festa de gringa é chata por isso. os rumores que chegaram ate mim, era que por ter muitos intercambista e uma doida que comanda nao sei oque aqui ser brasileira, era uma homenagem. seja ela quem for valeu ai doida. é serio, falaram que era doida. nem quero saber o porque.

estava dançando a muito tempo, esse vestidinho me rendeu alguns olhares americanos encima de mim, mas nao queria nada hoje, por enquanto...

                          [....]
-minha bebida acabou. vou na cozinha pegar mais ce vem?- disse pra giovanna que tava dando ideia na menina na minha frente. ela me olha brava e eu saio pisando torto, acho que atrapalhei as sapatonas mas foda-se. estava muito bêbada que horror giana mello. se contenha. tentei procurar a cozinha mas acabei batendo em uma pessoa

-AI- olhei putona pra pessoa- olha pra onde anda caralho! maluca.

minha visão estava turva mas consegui ver que era uma garota, deve ser uma estudante. foda-se fui pegar minha bebida, entrei na cozinha e tinha um casal se beijando e eu fiquei olhando, nao sei porque caralhos aqui me deixou excitada pra porra.

-ce ta maluca giana?- giovanna entrou na cozinha com a respiração ofegante

-que eu fiz?- disse me virando pra ela e entregando um copo vermelho de bebida e ela aceitou mas com uma feição de risos e preocupação.

uma mulher entra na cozinha e giovanna ja se assusta e começa a pedir desculpa

-CARSOSO! desculpa, ela ta muito bebada, ela é nova, minha amiga  e nao sabe muito coisa daqui, e como as coisas funcionam- minha amiga falava e ela so olhava pra mim. ela era um pouco mais alta que eu, gata, estilosa, tinha um charmezinho de cafajeste, alias esse piercing na sobrancelha é de quem nao presta. morena gostosa. seu olhar me analisava dos pés a cabeça, quando chegou no meu rosto eu mordi o copo em gesto de provocação, to bebada mas nem tanto.

-ta suave gio, ta tranquilo.- disse olhando pra giovanna sorrindo e depois olhando pra mim- só da o papo pra essa tua amiga jaé?.

a morena saiu da cozinha me olhando e rindo da minha situação.

-meu deus, foi por pouco. agora voce!

-eu?- disse pra gio que estava na minha frente brava.- vamos embora tu ta mal amiga, tu ficar aqui vai piora. a baixinha tinha razão, amanha era o primeiro dia da faculdade e eu nao poderia chegar com uma cara de ressaca do caralho.

decidimos ir embora quando sinto um puxão no braço, quando me virei era uma rapaz com cara de drogado e bebado, naquele momento meu teor alcoólico tinha ido pro caralho. ele tentou me agarrrar pra tirar um beijo de mim mas me debati.

-me solta caralho

Xxx- só um beijo gata- pegou na minha nuca.

tentei relutar, empurrei ele e  fiquei com os olhos fechado, quando ele cai duro no chão. atrás de mim estava um outro homem de terno e gravata com a mao fechada , nao entendi nada do que acontecia, apenas sai correndo pro uber.

______________________________

oi gente, entao, to sem internet em casa, fiz esse cap correndo, se tiver mal? me perdoa ta, fiz super corrido e eu achei ele horrível mas era so pra nao deixr voces sem nada ok? assim q a internet voltar, vai ter umas parada mais intensas. beijos beijos

THE BOSS.Onde histórias criam vida. Descubra agora