POV CARDOSO
daniela tava enchendo meu saco pra mandar mensagem pra giana logo, mas eu não queria mandar agora, gio acabou de me falar que saio do trampo mas to ligada que ela ja saiu do trampo faz muito tempo. elas devem estar ocupadona fazendo as parada da festa. da trabalho ta?
-ja mandou mensagem?- daniela veio me encher o saco de novo
-PORRA ja falei que vou mandar mensagem quando eu chegar em casa, as mina ta ocupada filhona.
-eeeeee ta braba ne? ta precisando ascender um, pega ai!- ela tinha razão hoje nao bolei um. - mas aqui, vai fazer o corre la nao ne?
-porque não? - dei um trago e olhei curiosa pra dani
-a casa é da gio e da sua paty.
-ela nao é nada minha.- bom, ainda não pensei.- mas a arma nao tem nada a ver com a bala fi, vou fazer minha grana, nao tem essa. tenho que ir pro brasil com malote grosso HEHEHEHEHE
-então quando eu for embora tu vai comigo?- dani deu um trago no baseado dela.
-ainda nao vou no final do ano eu acho, ta no meio do ano ainda calmô.
o dia na boca foi tranquilo, a mesma palhaçada de sempre com um toque abrasilerado. daniela com a caixinha de som no ultimo e a glock na cintura, saudade eu tenho é disso, andar no meu morro com a m4 nas costas, dei um ultimo trago no meu baseado e comecei a lembrar de quando eu andavo pelo morro, coração chega a dói.
-chefe- meu cria me chamou- eles pegaram ele!!!
-manda trazer pro galpão. ja to indo pra la!
daniela entrou na minha sala enquanto eu carregava a minha arma, e pegava minhas coisas e as chave do meu carro. olhei pra ela e ela ja entendeu.
- deve a quanto tempo a filho da puta?- disse carregando a arma dela.
-1 ano e fugiu pra europa esse desgraçado mas tenho contato la com os cara. rapido antes que ele foge daniela.
saimos da boca, e tinha meu carro esperando e a moto daniela que ela deixava aqui na boca. chegamos é hora do show!!!!
-cade ele?- disse descendo no carro e entrando no galpão e um dos meus aliados me sinalizou com a cabeça, deixei eles entrarem primeiro.
Xxx- ue ela não teve coragem de vim me cobrar pessoalmente foi?
-tu acha mermo que eu ia mandar Europa inteira te procurar se eu nao quisesse te arrebentar com as minhas proprias mãos rafael?- falei entrando pela porta com os braços cruzados
-olhaaaa ela veio. eai lc? sentiu minha falta?- riu
dei um chuto na barriga dele, ele ja tava amarrado e todo machucado mesmo, caguei. merda tem que ficar no chão mesmo
andei envolta dele e dei uma gaichada do ladinho dele-HAHAHAHAHAHAHAHAHA além de me roubar, me enganar, sair do meu lado, me traiu, eu ainda tenho que sentir saudade de voce? tu é muito filho da puta.
dei outro chute na costela dele fazendo ele gritar de dor.
Xxx- vai fazer oque? me matar, vai logo, faz isso, HAHAHA ce nao tem coragem mesmo. é uma frouxa igual seu pai!!!!
nao me segurei dei um tiro na barriga perto da virilha dele.
-AAAAAAAAAAAAH SUA DESGRAÇADA!!!- ele rolava no chao cheio de sangue enquanto gritava
-que foi doeu ai?- falei com um sorrisinho debochado.
-VOCE VAI PAGAR POR TUDO ISSO, VOCE TA FUDIDA!.
-f u d i d a. é , realmente eu fui muito bem fudida, pela sua namoradinha ta sabendo? assim que voce decidiu ter a ideia BRILHANTE de tentar fugir de mim, gabriela foi na boca e porraaaaa que bucetinha gostosa ein!!!! porra tu eh mt burro.
ri ao olhar a cara dele de raiva, falei pra irritar ele mesmo, mulher dele deu pra mim assim que ele fugiu, tadinha ela precisava de um colo pra chorar e sentou.
-ELA NUNCA FEZ ISSO?- disse chorando de dor e de decepção.- ELA TEM UM FILHO COMIGO?
-Nossa sim, claro, pera, seu? não é teu nao marcos?- falei apontando pro marcos e ele afirmou rindo e mordendo a boca. -ta vendo? nem isso voce é capaz. agora voce vai fazer quietinho, calado e aproveita a sua morte e nao esquece de mim no inferno ta?- cuspi nele.
levantei e meus capangas sairam do galpão, vacilao do corre quem matava era eu. e era só um, bem na cabeça!
- N- NAO , LC ME DA MAIS UM TEMP... (POOOOOW)
respirei vendo ele cair duro no chao com um tiro no meio da testa. sai do galpão mandando meus capangas limparem pro proximo que eu estava atrás a 3 meses.
----------------------‐-‐-----‐-------
eita eita, morte atras de enterro, depois desse cap vem coisa boa ein!!!! ultima atualização de hoje, eu acho rs 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BOSS.
FanfictionGiana é estudante de musica em uma das faculdades mais bem cobiçadas em são Francisco mas oque ela não imaginava é que sua vida mudaria da água pro vinho ao conhecer uma das mulheres mais bem respeitadas de toda a américa latina espero que gostem 🤍