13.

69 12 3
                                    

POV GIANA 

acordei com o som do funk no ultimo, pelo visto giovanna ta acordada né. peguei meu celular pra ver que horas tinha e era 13h30 da tarde, a quanto tempo eu não dormia até tarde assim. levantei e fui tomar banho, aproveitei o som no ultimo pra relaxar no banho e tirar essa preguiça de mim. fiz a minha higiene matinal, me cuidei naquele banho. sai dele e fui colocar uma roupinha basica de ficar em casa mas confortável e soltinha. hoje eu e gio vamos cuidar da nossa casinha, ela ja deve esta na atividade, sai do quarto indo em direção ao quarto dela pra ver se ela estava la arrumando, o quarto revirado.

-TO AQUI - pulei assustada ao ver que ela tava atrás de mim praticamente com um balde e um pano de chão.- limpei a cozinha e a sala e decidi colocar um som pra te acordar, fiz a maior parte das coisas, decidi que eu e tu vamos arrumar nossos guarda roupas.

olhei pra ela sorrindo em tom de deboche

-ok momy. - ela me mostrou o dedo do meio rindo e fui indo na cozinha pegar um pano de tirar pó pra ajudar ela no quarto dela.

ela tinha deixado tudo na cozinha todo organizadinho. e a sala a mesma coisa. faltava apenas nossos quartos e a varanda. como ela disse que nossos quartos seriam arrumados juntas, fui pra varanda dar uma varrida e uma passada de pano. após fazer isso, arrumei a mesinha com as plantas e reguei as plantas com agua e fechei a porta da varanda.

- foi? - gio disse torcendo o pano de chão no balde.

-ta limpinho la fora, voce é bem metodica ne, tudo organizadinho no lugar e medida certa

-meu ascendente em virgem me fode com isso. bora, seu quarto primeiro.- me puxou.

limpando meu quarto eu encontro fotos dos meus amigos de santa maria e dos meus pais, gio ve eu sorrindo olhando pros papéis e fica curiosa em saber oq tava rolando.

- ta tudo bem gika?- meu coração doeu ao ouvir aquilo, esse era o jeito que meus amigos me chamavam...

-to- limpei as lágrimas sorrindo- voce me chamou do mesmo jeito que meus amigos me chamavam.

- a-ah eu nao sabia. desculpa se eu soubesse te chamava de gi, ou giana me perdoa por favor - gio sentou na cama e me abraçou de lado preocupada. coloquei minha mao na perna dela. ela era legal

- ei tudo bem, voce também eh minha amg pode me chamar assim. eu to bem, é só a saudade sabe?.

gio abaixou a cabeça em resposta de que ela entendia. ficamos alguns segundos olhando pro chão  mas nao queria essa energia hoje.

-MAS ENFIM- levantei e estendi a mão- vem, temos uma casa pra limpar e mais tarde temos um compromisso- disse mordendo a boca.

- compromisso de que?- gio olhou pra mim confusa.

-confia em mim geraldini, vai levanta logo bora bora.- gio levanta rindo por eu ter chamado ela pelo sobrenome

-ta me chamando pelo sobrenome agora é?- rio pegando as minhas roupas pra dobrar.

-ah todo mundo da faculdade te chama assim, achei maneiro, vou chamar tu assim quando quiser tambem.

ela riu e começou a dobrar as roupas e assim foi nossa tarde, arrumando as nossas roupas e nossos quartos entre brincadeiras e gargalhadas altas. terminamos tarde oque foi bom pois as boates abrem depois da 00h e ainda era 16hrs da tarde, tinhamos tempo pra nos planejar e de comer algo antes de ir  pois acordei e nem comi, logo fui ajudar ela.

- posso ir toda de preto?- ouvi uma voz voltando pro quarto enquanto eu colocava meu travesseiro na cama e jogava perfume na roupa de cama. virei e olhei giovanna com uma saia colada preta e blusa preta.

THE BOSS.Onde histórias criam vida. Descubra agora