08.

70 13 0
                                    

POV CARDOSO

dia hoje foi corrido. acordei cedo e fiz o corre atrás das drogas pros intercambistas. é no local a onde eu mais vendo droga aqui nos estados unidos. esses putos se drogam com qualquer coisa. o mais comum era maconha. porém depois que entrei na máfia brotou brasileiro vindo comprar droga da pesada e eu sempre vendi ne, é dai que eu tiro meu dinheiro pra sustentar meus luxos. e por falar em luxo, comprei outro carro. enjoei do meu, queria ir pra essa festa direito. fazia tempo que não chegava intercambista por conta que a faculdade estava quase falida mas eu dei meu jeitinho. se ela fale eu perco meu corre. ta maluco posso deixar essas parada acontecer não.

olhei a hora e ja era quase 22hrs, eu não sei porque mas hoje o tempo passou voando, comecei a me arrumar , to nem doida de chegar cedo na festa. tava com pressa é LC? eu hein. separei minha roupa e ver qual ficava bem encima da cama, e depois que decidi qual iria fui pro meu banho, nem me preocupei em tocar um sonzão na caixinha porque tava atrasada ja, os drogado ja deve ta me procurando. nao demorei muito e sai do banho com o cabelo molhado. e vesti minha cueca box branca e minha calça preta. minha camiseta azul da nike e meu jordan azul tambem. peguei um boné preto. olhei no espelho, tava gata. 

desci o andar da minha casa e fui na cozinha e encontrei um dos meus cria me esperando; - qual foi?- perguntei curiosa eles quase nunca vem aqui, só se preocupam comigo na boca ué. 

- chefe. como vai ser o corre?- passei a mão no rosto. expliquei pra eles oque fazerem e caso tenho problema comigo, é so me procura na festa. - entenderam?- todos acentiram e eu fui pro meu carro e eles foram atrás. pedi pra eles chegaram antes e eu depois, passei na loja de bebida mais perto que estava da casa da faculdade. e comprei minhas bebidas. nao tomo essas coisa de adolescente besta. entrei no carro e liguei meu som. to na gringa mas na minha terra a gente anda com o mandelão no ultimo, e eu vou honrar minhas origens. 

entrando na rua da casa, ja vi uma movimentação. estacionei meu carro e antes de descer , peguei meu boné e me arrumei no quarto. não saio daqui sem transar. não aceito. ja tinham me avisado que tinha algumas brasileirinhas por aqui. ai papai é hoje. esfreguei as mãos mordendo o labio rindo. fui chegando perto da entrada e as mina ja começou a me olhar, e os burburinhos começou

- é ela.

- quem?

- LC.- abaixei a cabeça e sorri e olhei pra pessoa que disse isso e pisquei, era um grupinho de meninas. e eu entrei na casa, os noiado ja veio me abraçar

-brow. como ce ta?- eu sem paciência já coloquei a parada que eles queria na mão deles e eles ja  sabiam que a grana vinha comigo ao mesmo tempo. bati nas costa de um deles. e sai indo pra cozinha. e fui pra onde o som estava alto. olhei pra ver quais era intercambista. e eu consegui identificar quem era. quando meu olhar pousou e uma morena com batom vermelhão, jordan e vestidinho

-caralho...-falei baixinho olhando ela encostada na parede bebendo algo- EAI CARDOSO?- veio jovial hoje, normalmente a gente só te ve de terno.- um amigo meu de faculdade encostou do meu lado e eu logo fiz toque com ele. João.

- eai malucão, quanto tempo. como ce tá?

- to suave. 

-e eu só uso terno nas reuniões com os filho da puta.- voltei a analisar a gata na minha frente e vi que joão me olhou e olhou na direção dela- quem é?- perguntei apontando com a cabeça

- intercambista brasileira nova, estuda musica e dança- olhei pra ele com um olhar de "ah é mesmo?"- dei um gole na minha bebida e voltei pra cozinha pra pegar mais. 

-laryssa.- escuto uma voz fina atrás de mim, essa mina denovo não

- oque voce que stefani?- falei brava encostada na pia da cozinha com a minha bebida na mão. 

- porque não me disse que viria?- veio em minha direção ficando na minha frente e colocando a mão na minha nuca.

- por um acaso eu sou tua namoradinha agora?- olhei pra ela que mordia o lábio com a minha braveza

- hmmm, poderia ser né?- tentou em beijar mas eu desviei e soltei a mão dela

- nao chega mais perto de mim. ja disse que me diverti com você cara, sai do meu pé porra.


sai daquela cozinha na velocidade da luz e sem querer (obrigada destino) esbarrei na gata. 

-AI- gritou ela derrubando a bebida no tenis dela- olha pra onde voce anda caralho! maluca.- só olhei pra garota marrentinha na minha frente. pelo visto ela nao sabe quem eu sou pra falar comigo dessa forma. parece que sua amiga sabe porque acabou correndo atrás dela depois de ver meu olhar de morte e desejo encima dela. essas brasileiras...

THE BOSS.Onde histórias criam vida. Descubra agora