Wednesday, 9:47 PM
Narrador on
S/n, Souya e Nahoya estavam na cozinha comendo alguns doces e conversando, os três estavam se dando muito bem.
-Obrigada por vocês terem vindo aqui, mas não precisava cuida do meu machucado_ S/n fala um pouco vermelha.
-Denada, e precisava sim, se não tivemos vindo seu braço estaria bem pior a essa hora_ Angry fala e Smiley concorda.
-E, realmente_ Todos terminar de comer e vão até a sala.
O celular de Nahoya começa a tocar o mesmo atende , depois de um tempo ele volta e fala que era a mãe deles, e que já estava na hora dos dois voltarem para casa. S/n os acompanha até a porta se despedindo os dois e agradecendo.
Depois a mesma vai até o quarto, entrando no mesmo o fechando em seguida e deitando na cama, adormecendo no mesmo instante.
{...}
Thursday, 4:30 am
O som do despertador ecoa pelo quarto de S/n, fazendo a mesma acorda o desligando, S/n se espreguiça e de levanta vai até o guarda roupa, como hoje era quinta feira, ela teria que fica até um pouco mais tarde na escola por conta do club que participava.
S/n pega uma calça jeans preta Cintura alta, a blusa social branca e a gravata da escola, a mesma vai até o banheiro se despindo e olha o braço, o machucado já estava bem melhor, agora S/n teria que esconder isso dos amigos para que os mesmos não a obrigações a ir ao hospital.
S/n entra no box e liga o chuveiro , tendo cuidado com o braço, depois do banho a mesma se secou e limpou o machucado fazendo outro curativo, colocando a roupa, em seguida escovando os dentes e arrumando o cabelo.
Saindo do banheiro, S/n pega um all Star preto, e uma blusa de friu, S/n pega o celular, coloca o all Star e pega a bolsa e o skate.
Saindo do quarto e o fecha, indo até o primeiro andar, vendo seus avós tomando café, S/n dá um beijo na testa dos dois pega uma fruta e se despede os mesmo saindo de casa.
{...}
Já perto da escola, vê os gêmeos andando um do lado do outro, S/n resolveu dar um pequeno susto nós dois.
-BOM DIA LINDOS!!_ S/n dá um grito os assustando.
Por reflexo Smiley dá um soco, mas S/n desvia e Angry dá um chute na direção da mesma que segura com o braço.
-Bom dia_ S/n dá um sorriso para os mesmo.
-S/n que susto, a gente podia ter te machucado_ Souya fala olhando o braço da morena.
-Eu tô bem_ A mesma da uma risada da reação do azulado.
-E o braço?_ Nahoya pergunta com um sorriso no rostos, parecia maior.
-Ah.. tá melhor _ Os três foram para a escola andando.
Nahoya insistiu em leva o skate de S/n por o braço está machucado e Souya a bolsa, a morena falou que não tinha necessidade, mas os dois insistiram tanto que a morena deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵
FanfictionAos seus 7 anos seus pais sofreram um assistente de carro muito grave, infelizmente os dois foram em opto no assistente, você e seus irmãos mudaram-se para o Japão Tokyo, morar com seus avós, você teve que crescer mais rápido tanto mentalmente quand...