Monday, 5:30 in the morning
O seu celular começou a tocar loucamente, em um pulo saiu da cama assustada e desnorteada com o susto e o barulho do celular, sempre dando uns segundos para sua visão voltar ao normal e pega o celular e atender ligações inesperada.
–Leo o que aconteceu? _Você fala se coçando os olhos e com a voz rouca de sono_ Cara são 5:31 da manhã, eu ainda ia dormi uns 10 minutos, aconteceu algo? _O mais velho parecia incomodado com algo.
–S/n pode vir até a escola do lado da nossa rápido? _Leo fala com a voz firme, no fundo da ligação pode se ouvir Taylor da um suspiro pesado, você sabia que quando Taylor estava irritado algo ia ou já aconteceu, e por um lado temia quando o mais novo estava assim.
–To indo, não quero bagunça até eu chegar! _você desliga e corre pegando seu guarda roupa pegando o uniforme da escola correndo até o banheiro, tomando um banho gelado e rápido, arrumando e definindo seus cabelos curtos e ondulados.
Colocando o uniforme, mais invés de uma saia xadrez, você coloca uma calça jeans cintura alta azul escuro, com dois rasgos em cada perna, pegando a sua bolsa, sapatos laranjas, seu celular e seu skate vermelho.
Saindo do quanto e descendo as escadas com pressa, seus avós e seus irmãos estavam na mesa da sala de jantar tomando café calmos sem se preocupar com nada, seu irmão vê você correndo adentro da grande cozinha e saindo com uma torrada com chocolate na boca e arrumando a bolsa.
–Acordou cedo!?, ou caiu da cama Maninha? _O mãos velho debocha pegando sua xícara de café bebendo um gole.
–Tenho alguns assuntos para resolver na escola, volto mais tarde, tchau tchau!_ Você sai pegando as suas chaves de casa, fechando a porta e comendo a torrada com presa.
Assim que engoliu o último pedaço da torrada e limpando a boca, colocou o skate do cabo subindo no mesmo e dando impulso com o outro pé, indo em direção a escola atrás da sua.
{...}
Já perto do combinado você vê seus dois amigão parados lhe esperando, você se aproxima com calma e para na frente de ambos.
–Cheguei!, o que aconteceu?_ Você fala vendo Taylor que estava sério sentado na calçada e Leo com um sorriso sádico no rosto em pé ao lado do cacheado.
–Sabe aqueles caras do "club de luta", então eles mexeram com a namorada de um amigo nosso! _Leo fez aspas quando menciona o tal club, você se irritou pois sabia do que se tratava, respirou para se acalma um pouco e os olhou pegando o skate e saindo andando.
–O que estamos esperando, vamos!_ Você pode sentir o seu sangue ferve e a raiva tomando seu corpo, Leo e Taylor te acompanharam um em cada lado seu, ambos estavam sérios e com os Skates embaixo dos braços.
{...}
Assim que chegarem no local, um garoto loiro de Topete iria lutar contra um outro garoto que você não deu a menor importância, os meninos desceram as escadas com as skates nas mãos e você foi atrás, pois eles estavam afastando algumas pessoas a sua frente, assim que já estavam na primeira fileira se sentaram e acompanharam a luta com cautela.
Quando vocês assistiam atentamente a luta, um dos "organizadores" Kiyomasa se levanta indo até o garoto, os dois começaram a discutir mais Kiyomasa grita para um dos seus cúmplices lhe trazer um taco, o que você achou muito injusto com o loiro que já estava muito machucado, mais o que que surpreendeu foi que o garoto ainda estava de pé, você não iria se meter até Taylor te chamar a atenção e falar algo no sou ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵
FanfictionAos seus 7 anos seus pais sofreram um assistente de carro muito grave, infelizmente os dois foram em opto no assistente, você e seus irmãos mudaram-se para o Japão Tokyo, morar com seus avós, você teve que crescer mais rápido tanto mentalmente quand...