Assim que cheguei na frente da casa, encontro Draken com o Mikey adormecido em suas costas, Me aproximo mais um pouco para chamar a atenção nos mesmo.
–Bom dia Draken, bom dia Mikey_ Draken para assim que me vê e chama o Mikey.
–Bom dia S/n, Mikey acorda caralho!_ Dessa vez Mikey acordou.
–Aaahh me deixa dormi só mais um pouco_ dou uma risada baixa quando Mikey fechava os olhos novamente deixando Draken um pouco irritado.
–ACORDA, não se esqueça que temos que ir no Mitsuya ainda hoje!_ Mikey ficou em alerta assim que Draken mencionou ir na casa do Mitsuya.
–Porra e hoje!_ Draken e eu nos surpreendemos com a energia repentina de Mikey.
–Quer uma carona Mikey?_ Pergunto e o mesmo assitio.
Draken desceu o loiro e foi pega a moto, espero o loiro menor subir na moto, Mikey na moto e Draken chegando com a moto dele.
–Uau moto bonita Draken!_elogio fazendo o mesmo se orgulha da própria moto.
–Eu sei, minha xodó e a moto mais linda de Tóquio_ Eu arqueio uma das sombrancelhas.
–Tenho que discorda com você!_ Draken me olha e Mikey ficou atento a conversa.
–A e mesmo?!_ Eu confirmo.
–Mais vocês não tem que ir no Mitsuya? Depois a gente discute sobre as moto!_ Draken sobe na "xodó" e da a partida.
Deixei ele ir na frete e logo comecei a correr, Mikey começou a se mexer atrás de mim, o que me deixou assustada, medo dele cai e se machuca, mais depois ele parou e se segurou em mim ainda dormindo.
(...)Draken estava nos esperando na frente de uma casa bem bonita com o platinado na sua frente, falando alguma coisa que fez o mais alto ri.
Paro ao lado deles desligando a moto, pego Mikey e o coloco nas minhas costas, Drkane estranhou.
–Você precisa de uma folga Draken, deixa que eu fico com ele assim hoje _O mais velho assente sem reclama.
–Bom dia S/n! _O platinado falou com um sorrio no rosto.
–Bom dia Mitsuya! _Falo arrumando o anão nas minhas costas com cuidado.
–E impressão minha ou você tá maior que mikey! _Mitsuya obsejou assim que ajeteio o loiro que encostou a cabeça no meu ombro.
–To? _Pergunto com o celho franzido.
O dois confirmam e eu dou de ombros, Mitsuya nos convida para entra e assim fizemos, logo na entrada tinha dois pares de sapatinhos de crianças, um deles era rosa com um flor e o outro lilás em claro com um borboletas, e ao lado uma bota branca o tamanho que bem maior que dos sapanhos de crianças.
–Hakkai deles já chegaram! _ Logo o aprece o tal de Hakkai com uma garotinha no colo dormindo.
–Bom dia! _Hakkai da um sorriso e volta a ninar a garotinha.
–Não saiba que o Hakkai tava aqui. _ Draken falou pegando mikey das minhas costas e o lógocando no sofá.
–Ele tá me ajudando com as minha irmãs! O uniforme do novo membro já esta pronto_Outra garotinha mais agora com marinhas chiquinhas em cada lado da cabeça amarradas com Xuxinha de bonbon.
–Irmão...._ A mesma para de fala condo me viu.
"A pronto agora danose"
"Criança pelo o amor de Deus eu sou do bem"
"Vale meu pai ela tá me encarando"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵
Fiksi PenggemarAos seus 7 anos seus pais sofreram um assistente de carro muito grave, infelizmente os dois foram em opto no assistente, você e seus irmãos mudaram-se para o Japão Tokyo, morar com seus avós, você teve que crescer mais rápido tanto mentalmente quand...