No futuro
–Que susto Draken_ Taylor da um passo pra trás com a mão no peito.
–Desculpa, mais você estavam falando de quem?_ Ele fala se encostando na porta de entrada da casa.
–De ninguém importante!_ S/n fala acalmando a bebê em seus braços_ Eu vou subir pra colocar a Nakisha pra descansar_ Falou dando as costas ao dois mais altos, indo até as escadas da casa subindo com a Nakisha a olhando com a dedo indicador na boca.
–Minha bebê linda, que mamãe ama_ S/n falava com a bebê de um jeito fofo e com a voz um pouco fina, fazendo a bebê ri e mexer os bracinhos_ Minha princesa!_ ambas entram no quarto na bebê.
S/n a coloca no tapete com alguns brinquedos da bebê, arrumando uma almofada fofo e macia para a Nakisha deita a cabeça, a bebê pega no cabelo da mãe e da um sorriso banguela.
–Minha neném e tão linda, é mamãe tá falando com você coisa fofa!_ S/n faz cócegas na filha que ria e mexia as pernas e braços_ Seus pais iriam ama te conhecer, o jeito do Nahoya a força do Souya.... E seus olhos_ S/n pega a pele e a levanta na altura do rosto, dando um beijo nas bochechas grandes da bebê_ Com esses olhinhos bicolor lindos!_ S/n começa a dar beijinhos no rosto da bebê.
–Ok agora vamos tomar um banho é dormi de Nakisha?_ A bebê nega com a cabeça e palanca os braços_ Vamos sim!_ A bebê faz uma cara emburrada_ Mamãe fica aqui com você.
(...)Depois de um banho e novas fraldas, S/n coloca a bebê para mamar e depois dormi um pouco, com a neném nos braços amamentando, sentando na poltrona cinza de veludo sentia a mãos da bebê perto do seu coração.
–Não tenho certeza que fiz a coisa certa.... Seus pais devem está putos comigo_ A bebê já estava dormido o que tirou um sorriso bobo do rosto de S/n_ Talvez eu fale com eles, e claro se eles ainda quiserem olha pra mim_ A morena se levanta colocando a bebê no berço e arrumando a roupa de cima.
A cobrindo com uma manta fila e colocando o protetor para berços, se afastando é saindo do quarto, fechando a porta.
–S/n, temos problemas!_ Leo fala subindo as escadas.
–Merda.
(...)No passado
–Bom dia gente!_ Mia fala se sentando na mesa com os amigos.
–Bom dia maninha!_ Taylor que estava entrando na cozinha abraça a irmã dando um beijo em sua testa.
–Você ainda fede a álcool!_ S/n falou descendo as escadas até a cozinha.
–É você está de mal humor!_ Taylor fala irônico.
–Pare os dois, ainda são quase sets da manhã_ Lídia reclama com a não na cabeça, massageando as têmporas.
–Comem logo, temos trabalho hoje!_ Leo repreende todos que se sentam e começam a comer, todos menos S/n_ Não vai comer?.
–Agora não...._ S/n para e olha para o chão.
–O que foi?_ Fernando pergunta.
–....Nada, só uma sensação de vazio_ S/n sai da cozinha indo até a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵
FanfictionAos seus 7 anos seus pais sofreram um assistente de carro muito grave, infelizmente os dois foram em opto no assistente, você e seus irmãos mudaram-se para o Japão Tokyo, morar com seus avós, você teve que crescer mais rápido tanto mentalmente quand...