☯︎lucky or chance☯︎

366 18 13
                                    

–Vou! E vocês tem que treina para a luta contra a Valhalla!

–Mais você não quer ajuda com as coisas?_ Smiley falou chegando mais perto de mim.

–So vou trazer coisas de valor que eu não posso deixa lá_ O afasto e saio do quarto.

Desço até o andar que Leo estava, vou até o quarto do mesmo, pato na porta e escuto um "entre, tá preta", entro e vejo o mesmo arrumando as roupas no grande guarda roupas.

–Eu vou volta para pega algumas coisas!_ Leo coloca uma lida de roupa na cama.

–Eu contratei um motorista!_O ruivo falou simples.

–Quando isso?_ pergunto me encostando na porta.

–Quanto você estava procurando a casa, daqui seis minutos ele tá aqui!_ Assinto e seio.

–As coisas estão indo muito rápido!_ Reclamo comigo mesma.

–Ta tudo bem S/n_ Laisa pergunta ao meu lado.

–Ai criatura que susto! Tá sim, só estou pensando alto!_ Passo a mão no cabelo e continuou a andar.

–Eu vou com você para pega as coisas ok?!_ Confirmo com a cabeça.

Estamos descendo a escada no terceiro andar para o segundo.

"Meu deus essa casa e grande demais"

"Da pra esconder um corpo aqui por uns oito dias"

Laisa foi na minha frente, vejo que tinha mais duas escadas me bate um pequeno arrependimento por ter comprado uma casa tão grande, mais o bom é que ele e minha.

No último andar, no hall de entrada, Fernando e Migeul estávamos nos esperando, pego as chaves e seio com eles, vou até minha moto e escuto a porta se abrir denovo, revelando a figura dos gêmeos.

–Ate outro dia gente_ Eles saíram com os outros.

Draken acena com mikey mas costas, e a garota de mais cedo seguia o loiro alto com um sorriso no rosto.

–Ate!_ Repondo subindo na moto e dirigindo até a minha antiga casa.

Assim que chego olho a frente com cuidado, estava tudo no lugar, abro a porta da frente e entro, logo os outros três me seguem.

Pegamos as outras coisas e saímos, eu estava com duas bolsas, com coisas dos meus avós e minhas também. Não vou alugar nem nada, a casa vai continuar ali sem ninguém nela, vai estava tudo em seu lugar.

Na nova casa, guardamos as moto e entramos, todos colocaram as bolsas na sala e subiram, Laisa reclamava de dor nas costas, Fernando estava com uma suposta dor no bolso e Miguel só estava com sono, coloco tudo em seu lugares e subo para o meu quarto, entro no mesmo e guardando as demais coisas.

Para a minha sorte já tinha uma estante de livros, só os organizei eles e arrumei também meu bonecos de anime ao lado, fiz mais algumas mudanças no quarto, depois de tudo me jogo na cama fofa e macia, pego meu celular e olho as mensagens.

Dou um suspiro pesado, estava cansada das coisas, daqui três dias teria uma luta, o entero da Sayo, em poucas palavras eu diria que estaria "pita da vida" com a minha própria vida.

Mando uma mensagem para Taylor, falando que todos deviam treina para a luta, já que não treinavamos a um tempinho, me levanto e vou ao banheiro que tinha no quarto, e caralho e lindo.

𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵 Onde histórias criam vida. Descubra agora