☯︎hot night☯︎

433 22 4
                                    

*Quebra de tempo*
Futuro, Tokyo Japão (1:30 Pm)
Casa dos Yoshidas/Kawatas
*S/n narrando*


nahoyaaaaaa!!!_ Estava no quarto gritando o alaranjado que estava na parte de baixo da casa_  ANDAAAAA!.

–CALMA!_ Falou o cacheado que estava na parte de baixo da casa na cozinha.

–Termina aí, eu vou lá!_ Souya fala subindo as escadas.

–VALEU MANINHO!_ Nahoya grita agradecendo o irmão.

Eu estava falando comigo mesma, seria bem capaz do meu namorado me ouvir no corredor.

–Minha Rainha?_ Souya pergunta batendo na porta_ Posso?_ Eu abro a porta deixando ele entra.

Ele me abraça por traz enquanto olhava a grande bagunça de roupas em todo o quarto nosso quarto, eu estava com algumas gravatas não braços as escolhendo.

–Amor não sei se essa gravata com rosas estampadas!_ Souya fala com o queixo apoiado no meu ombro.

–Sabe que vão está muita gente nesse evento né?! Tento muita gente tem muitos jornalistas, e para eles vocês dois são namorados de uma estilista!_ Pego uma azul escuro com detalhes com rosas azuis mais claras.

–Não pasta só um de nós dois ir com você?_ Ele pergunta ainda me abraçando.

–Não!_ Dou um sorriso e logo beijo seus lábios_ Você e Nahoya vão comigo sim, Leo está em outro evento com a Laisa e a Talita, Taylor vai ficar com outros para garantir!_ Expliquei pegando uma outra gravata laranja com detalhes de girassol.

–Sabe que eu não sou fechado em festa desse tipo!_ Ele me solta Indo deitar na cama.

–Eu sei meu amor_ Nahoya entra no quarto no mesmo segundo.

–Acabei o almoço meus lindos!_ Falou sorrindo.

–Mozinho vem aqui!_ Mando ele vir até mim, o mesmo fecha a porta andando até mim, parando na minha frente.

–Sim Moranguinho?_ Eu coloco a gravata azul perto de seu pescoço e depois a laranja.

Nahoya se fez de confuso, depois chamei Souya e ele veio, já tinha desistido qual seria a roupa dos dois.

Só para dar uma explicação rápida para vocês, ainda sou a tão "famosa" dona da G.D e a sapphire eyes, mas deixo minha indentidade fora desse mundo em sigilo, gangues de outros países ou lugares mais longes de Tokyo não sabem quem sou ou qual seria meu nome, e eu prefiro assim.

Minha irmã agora além de ser dona da empresa da família e uma grande escritora de diversos livros, meu irmão mais velho está viajando o mundo com a esposa e meus dois sobrinhos, o restante da família está por aí, não me importo com eles, apenas aqueles que eu realmente sei que não vão me apunhalar pelas costas. Minha prima San está voltando para Tokyo para ficar, FINALMENTE!.

A última vez que a vi foi a anos a trás, agora eu tenho meus 19 anos e muita coisa continua mudando ao meu redor, tenho que agradecer ao Takemichy por aquele dia contra a Vhallala, salvamos baji e os outros, posso ter ficado com uma cicatriz depois daquele dia, mas vai ficar como apenas uma lembrança.

Depois disso ele me prometeu que não iria mais voltar ao passado para tantear arrumar alguma coisa, eu espero que ele não precisa mais fazer isso, mas voltando ao dia de hoje.

𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵 Onde histórias criam vida. Descubra agora