☯︎In tears☯︎

534 37 0
                                    

*3:25am*
*Passado*
*Narrador on*

Já era de madrugada os familiares de S/n estavam indo até o Japão para buscas ela e a irmã, as coisas não estavam nada boas no aeroporto, a Yoshida teve receio de pegar um avião para ir até o Japão pois foi assim que os mais velhos da família faleceram.

Uma viagem em terra demoraria ainda mais, uma em alto mar demoraria semanas para eles chegarem, todos reuniram todo a coragem que ainda tinham e entraram no avião com o destino ao Japão Tóquio.

Já na Japão na casa dos Yoshida, Nara e S/n se encontram na sala de estar chorando todas as lágrimas que ainda restavam em seus olhos verdes. A mesma não conseguia pensar em mais nada além dos avós e os irmãos, o perigo que ela colocou eles, se ela não tivesse enfrentado Alex de frente nada disso teria acontecido, ela pensava que não tinha mais saída para a família.

Com todas as certezas do mundo que Alex iria atrás de cada um para ver o sofrimento alheio, isso deixava S/n ainda com mais odeio e raiva do mesmo.

O relógio já marcava 5:47 da manhã, Nara tinha dormido no colo na irmã mais velha de tanto chorar e S/n com os olhos inchado não dormiu até os familiares chegarem, quem poderia dormi com Alex solto por aí.

*7:23am*
*Localização: Japão Tóquio*

O celular de S/n começou a tocar, a mesma o pegou e olhou quem estava lingando, um número desconhecido a mesma não atendeu, possivelmente seria Alex para rir do sofrimento da família principalmente de S/n.

7:30 da manhã, Akira e a namorada que já era da família tinham chegado na casa nem bateram, o que provocou um susto em S/n que estavam com Nara no colo, no susto a morena pega uma mini estava de samurai que os avós colecionava, apontando para o irmão que ficou surpreso com o reflexo da irmã.

–Calma...seu eu mana, canso me de isso!_ O mesmo pega a mini espada.

–Eles...... Me fala que e mentira!_ Ele abaixa os olhos e tenta segurar as lágrimas.

–Vamos eu te ajudo com a Nara_ Akira pega a mais nova no colo a levando para o quarto.

Depois de deixa Nara no quarto desceu novamente as escadas até o primeiro andar.

–Mana...._ Akira não fala mais nada só se aproxima mais da irmã e a abraça.

S/n não era de choram, sempre guardou seus sentimentos mais intensos no coração e por fora sempre estava com um sorriso ou com o rosto sério, e por algumas vezes com a expressão brava, eram as únicas expressão que a mesma fazia para não deixar os sentimentos a dominarem.

S/n apertava mais e mais o abraço com o irmão chorando e soluçando, ainda não acreditava no que  acontecido, Akira só deixou a mesma chora não a impediu, apenas a abraçou e a deixou chorar.

*11:45am*    
*S/n*

Para falar a verdade eu já sabia que isso iria acontecer, tenho certeza que foi Alex Yoshida, meu peito está doendo mais do que o habitual, depois de conversa com meu irmão eu fui ao meu quarto, tomei um banho gelado e coloquei uma roupa para ver o resto da família, não estou com cabeça para nada hoje, espero que não aconteça mais nenhum imprevisto essa tarde, quero fica uns últimos momentos com a minha família, se eu posso chama-la me minha.

𝑷𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔?~ 𝑺𝒎𝒊𝒍𝒆𝒚, 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚 𝒂𝒏𝒅 𝑺/𝑵 Onde histórias criam vida. Descubra agora